Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acim...
Última resposta
Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acima, no sentido horário a partir do canto superior esquerdo, são: Z...
Última resposta
Olá a todos,
Permita que eu me apresente: sou Laura Chambers e lidero a equipe do Airbnb que se dedica a ajudar os anfitriões como você a terem sucesso. Talvez você lembre de mim da última sessão de Perguntas e Respostas do Anfitrião. Eu sou fã e usuária engajada do Airbnb há muito tempo, mas desde que me juntei oficialmente à equipe em julho, uma coisa ficou ainda mais clara para mim: é a maravilhosa comunidade de anfitriões que faz o Airbnb ser tão especial.
Dentro da comunidade de hospedagem do Airbnb, nós apreciamos particularmente os Superhosts. À medida que chegamos ao fim de 2018, queríamos fazer algo especial para celebrá-los, por isso, hoje tenho a satisfação de anunciar que estamos dando início a um evento novo e empolgante pela primeira vez: a Semana do Superhost!
Parabéns para aqueles de vocês que são Superhosts. É uma conquista enorme. A comunidade do Airbnb é impulsionada por hospitalidade e confiança incríveis, e você é um exemplo desse espírito e dessa excelência. Não deve ser surpresa que os Superhosts ganham cerca de 22% a mais em média* — os hóspedes valorizam muito sua hospitalidade.
Esta semana será cheia de comemorações e de reconhecimento. Veja o que os Superhosts podem esperar:
Se os hóspedes ficarem curiosos e clicarem para saber mais, eles irão para uma nova página, onde exibiremos os Superhosts. Esta página ajudará a entender melhor o selo do Superhost no seu anúncio, como um símbolo da incrível hospitalidade que você oferece.
Espero que você aproveite esta semana de comemoração! Temos o compromisso de aprimorar constantemente o programa Superhost, e algumas mudanças já estão em andamento. Por exemplo, acabamos de introduzir novos critérios para garantir que os anfitriões que hospedam estadias mais longas tenham acesso justo para se tornarem Superhosts. Adoraria saber o que você acha que podemos fazer para tornar o programa ainda melhor. Deixe suas sugestões para mim nos comentários abaixo; vou conferi-los ao longo da semana.
Parabéns mais uma vez para aqueles de vocês que são Superhosts. Obrigado por tudo que você faz — e boa hospedagem!
Laura
*Com base em dados internos do Airbnb comparando a receita combinada média obtida por Superhosts com a receita obtida por outros anfitriões (com mais de 10 reservas) no mundo inteiro na plataforma em 2017.
--------------------
Lead, Airbnb Core Hosts & Community
Here's my Community Spotlight!
What are your favorite notes from your guests?
Fernando,
Você já cumpriu o número mínimo de hospedagens para ser um superhost! Você só perde se as suas avaliações baixarem, fica tranquilo que essa hóspede não vai te prejudicar 🙂
Abraço
Mapa??? Imagina...... mandaram um número fictício de hóspede que nunca tive..... Paises q nunca tive o prazer de receber ninguém...... Fizeram um random para as msgs..... kkkkkkk
Olá @Rose0! O mapa foi personalizado para cada Superhost a partir dos dados na sua conta. Algumas pessoas ficaram um pouco confusas com o número de hóspedes versos o número de reservas (você provavelmente sabe o número de reservas, mas talvez não esteja contando o número de hóspedes). Países também estão corretos! Talvez não mapeie a experiência, por exemplo, eu sou Australiana mas eu apareceria como dos EUA no seu mapa porque moro nos EUA. De todas as formas, espero que você teve uma ótima semana dos Superhosts e, obrigada por ser uma Super anfitriã!
Hi Rose! The map was created custom for each person from the data in your account. A few folks were confused by number of guests vs number of bookings (you probably know bookings but you might not have been tracking guests). Countries is also accurate! It might not map to your experience - for eg I am Australian but I would show as coming from the US as that's where I live. Anyway, I hope that you're having a lovely week, and thanks for all you do as a Superhost!
--------------------
oi Laura não recebi este mapa.
amo hospedar, mas acho injusta avaliação local e custo benefício, já que o hóspede sabe pra onde vem e quanto vai pagar.
Olá Laura obrigada pelo vosso trabalho. É gratificante saber que o nosso trabalho é reconhecido, obrigada
Votos de feliz época para todos.
Concordo com a Elza, os anfitriões devem ser avaliados pelo atendimento, presteza ,comunicação e limpeza de sua unidade. A localização e preço está exposto no anuncio. O local pode ser ruim para uns e otimos para outros. Acontece muito comigo nas minhas avaliações.
Obrigada, @Fernando96! Tudo bem? Eu falei um pouquinho sobre Localização na última sessão de Perguntas e Respostas — Recomendo que você assista .
Thanks Fernando! I spoke a little about Location in the last Host Q&A - I recommend you check it out here. Hope you are well!
--------------------
Concordo plenamente com Elza, perco pontuação apenas no preço e localização, o que é exposto de forma bem transparente, a escolha é do hóspede, uma vez escolhido e aceito não teria porque avaliação e contar de forma negativa.
Ola Laura, não recebi o mapa personalizado será que teve algum erro?
Oi @Laura_C,
Muito obrigada pelo envio do meu mapa personalizado, mas acho que ocorreu algum erro, pois o número de hospedes excedeu o que recebi, a menos que contem com o total de hospedes em cada reserva.
E nunca recebi hospedes de outros países, como diz no meu mapa.
Acho que houve troca nos mapas. O meu foi pra outro Superhost : )
Abraço
Gladis
Olá @Gladis3! O mapa foi personalizado para cada Superhost a partir dos dados na sua conta. Algumas pessoas ficaram um pouco confusas com o número de hóspedes versos o número de reservas (você provavelmente sabe o número de reservas, mas talvez não esteja contando o número de hóspedes). Países também estão corretos! Talvez não mapeie a experiência, por exemplo, eu sou Australiana mas eu apareceria como dos EUA no seu mapa porque moro nos EUA. De todas as formas, espero que você teve uma ótima semana dos Superhosts e, obrigada por ser uma Super anfitriã!
Hi Gladis! The map was created custom for each person from the data in your account. A few folks were confused by number of guests vs number of bookings (you probably know bookings but you might not have been tracking guests). Countries is also accurate! It might not map to your experience - for eg I am Australian but I would show as coming from the US as that's where I live. Anyway, I hope that you're having a lovely week, and thanks for all you do as a Superhost!
--------------------
Bom dia @Laura_C!!
Pois foi o que imaginei mesmo, contaram o número de hospedes e daí é bem maior do que o número de reservas.
A novidade ficou por conta de eu ter recebido hospedes estrangeiros, pois até onde me consta recebi apenas brasileiros.
Mas muito boa a iniciativa, é sempre bom receber esse carinho por parte da equipe Airbnb, o que nos faz sentir em família : ) e sempre acolhidos!
Uma ótima semana, tudo de lindo e bom pra você e toda a equipe!
Grande abraço
Gladis
Parabéns pela iniciativa.
Eu gostava de entender melhor sobre outras estratégias, Airbnb, para que superhosts obtenham mais reservas, além do incentivo permanente a baixar o preço.
Muito obrigada pelo envio do mapa personalizado.
Olá @Maria2909 — Feliz semana do Superhost, fico feliz que você tenha gostadodo mapa! Eu recomendo que você visite a página sobre os benefícios do programa que fizemos para os hóspedes . Me avise se você tiver qualquer dúvida!
Hey Maria - happy Superhost week, and I'm so glad you enjoyed the map! I recommend you check out our new host-facing landing page to learn more about the advantages of the program. Let me know if you have any questions!
--------------------
Olá, Laura. Boa noite! É muito legal termos esse reconhecimento por parte da comunidade do Airbnb. Realmente não é fácil manter o status de superhost por tantos anos seguidos, mas com muito carinho e dedicação, tudo fica mais fácil.
Não recebi o tal mapa...
Abraços,
Raphael.