Olá,
No início deste ano, o Airbnb anunciou que estava ex...
Última resposta
Olá,
No início deste ano, o Airbnb anunciou que estava expandindo seu programa de recompensas para Superhosts. Vários novo...
Última resposta
Em maio, lançamos mais de 100 novidades para aprimorar o serviço do Airbnb em todos os aspectos. Hoje, com o Airbnb 2021 - edição de novembro, estamos apresentando mais de 50 novidades e melhorias para que hospedar seja mais fácil do que nunca e para nos adaptarmos às necessidades dos viajantes, que estão em constante mudança.
Afinal de contas, à medida que a forma como as pessoas viajam muda, a forma como você hospeda também muda. O Airbnb está sempre ouvindo você — e estamos muito felizes em compartilhar as novas ferramentas, produtos e programas inspirados nas suas ideias.
Confira aqui algumas das novidades mais interessantes:
Você pode saber mais sobre as novidades na Central de Recursos. Qual recurso você está mais empolgado para experimentar?
A ferramenta de preço para incluir taxas de pets, apesar de ainda não estar disponível deve ser bem legal. Eu já os recebo, mas é muito chato ter que ficar explicando sobre a taxa toda vez que seus donos reservam meus espaços, mesmo estando muito claro nas minhas Regras da Casa.
Gostei e já usei o teste de velocidade do Wi-Fi. Isso dá mais transparência para aqueles hóspedes que procuram Internet rápida e ficam em dúvida se seu espaço oferece ou não essa comodidade.
Eu também gostei da taxa para pet
Eu também recebo e não gosto de ter que mostrar que o pet estragou todo jardim.
Olá @Francisca---Kika-0 , a taxa pra pet já pode ser usada nos anúncios...
Você já testou?
Sou novata no Airbnb, mas dá para ver que estão sempre tentando melhorar. Parabéns!
Gostei muito das inovações. Vou usar o teste de velocidade da Internet. Já perdi cliente por não saber o que responder.
Achei muito interessante a nova ferramenta para definir taxa de limpeza para estadias curtas .
Sou novato, acho muito relativo a taxa de limpeza por estadias curtas, pois não é a quantidade de dias que reflete na limpeza do imovel, e sim outros fatores bla...bla...bla... quantidade de pessoas, crianças, pets, educação, cultura...... Que tal bonificar em credito o hospede responsavel, para novas reservas.
......Se deixar o imovel em perfeitas condições, em todos os quesitos.
Sou novato, acho muito relativo a taxa de limpeza por estadias curtas, pois não é a quantidade de dias que reflete na limpeza do imovel, e sim outros fatores bla...bla...bla... quantidade de pessoas, crianças, pets, educação, cultura...... Que tal bonificar em credito o hospede responsavel, para novas reservas.
.....Se deixar o imovel em perfeitas condições, em todos os quesitos.
@Jorge1760 Eu também não vejo vantagem em cobrar menos por estadias mais curtas. Ao contrário, eu cobro mais, pra desestimular. É muito trabalhoso e toma muito tempo. A faxina é a mesma.
Verdade mesmo @Jorge1760, eu até nem aceito mais reservas de poucos dias. Não valem a pena....
@Jorge1760 concordo com você! Independente do tempo da hospedagem é necessário fazer a limpeza do local. A quantidade de dias não interfere não muda a qualidade do ambiente que vc vai oferecer.
A taxa da faxina não dá para dar desconto ou cobrar menos, pois a faxineira tem quw limpar tudo do mesmo jeito. Por causa da covid eu lavo toda a louça, limpo todos os armário, .... muitas vezes as toalhas de banho estão tão sujas quw tenho que dar um agrado parq ela limpar a mão para tirar as manchas.
@Adelia20 sei bem do que você está falando: toalhas brancas e maquiagem! Que sofrimento! Mancha de ferrugem também me deixa desanimado! rs