Apresentamos o AirCover, além de mais 50 novidades e melhorias

Administrator
441 Visualizações

N9_SH260_STILL_1920x1080_thumbnail_v2.jpg

Em maio, lançamos mais de 100 novidades para aprimorar o serviço do Airbnb em todos os aspectos. Hoje, com o Airbnb 2021 - edição de novembro, estamos apresentando mais de 50 novidades e melhorias para que hospedar seja mais fácil do que nunca e para nos adaptarmos às necessidades dos viajantes, que estão em constante mudança.

Afinal de contas, à medida que a forma como as pessoas viajam muda, a forma como você hospeda também muda. O Airbnb está sempre ouvindo você — e estamos muito felizes em compartilhar as novas ferramentas, produtos e programas inspirados nas suas ideias.

Confira aqui algumas das novidades mais interessantes:

• AirCover: uma proteção ampla e gratuita para todos os anfitriões, somente no Airbnb.

• Ferramentas de preços: você poderá adicionar taxas de limpeza para estadias curtas e animais de estimação, e terá a opção de pré-visualizar o valor que os hóspedes pagarão. 
  • Calendário mais prático: um design mais simples e intuitivo no aplicativo para computadores. 
  • Translation Engine: tradução automática do que você escreve em 62 idiomas.
  • Teste de velocidade do Wi-Fi: uma ferramenta que permite verificar facilmente a velocidade da Internet na sua acomodação.

Você pode saber mais sobre as novidades na Central de Recursos. Qual recurso você está mais empolgado para experimentar? 

16 respostas

Re: Apresentamos o AirCover, além de mais 50 novidades e melhorias

em
Federal District, Brazil
Level 10

A ferramenta de preço para incluir taxas de pets, apesar de ainda não estar disponível deve ser bem legal. Eu já os recebo, mas é muito chato ter que ficar explicando sobre a taxa toda vez que seus donos reservam meus espaços, mesmo estando muito claro nas minhas Regras da Casa.

Gostei e já usei o teste de velocidade do Wi-Fi. Isso dá mais transparência para aqueles hóspedes que procuram Internet rápida e ficam em dúvida se seu espaço oferece ou não essa comodidade.

João e Selma

em
State of Santa Catarina, Brazil
Level 3

@João-and-Selma0  já está disponivel

em
São Paulo, Brazil
Level 2

Sou novata no Airbnb, mas dá para ver que estão sempre tentando melhorar. Parabéns!

Gostei muito das inovações. Vou usar o teste de velocidade da Internet. Já perdi cliente por não saber o que responder. 

em
São Paulo, Brazil
Level 10

Achei muito interessante  a nova ferramenta para definir taxa de limpeza para estadias curtas .

Beatriz

em
São Paulo, Brazil
Level 1

Sou novato, acho muito relativo a taxa de limpeza por estadias curtas, pois não é a quantidade de dias que reflete na limpeza do imovel,  e sim outros fatores bla...bla...bla... quantidade de pessoas, crianças, pets, educação, cultura......  Que tal bonificar em credito o hospede responsavel, para novas reservas.

em
São Paulo, Brazil
Level 1

......Se deixar o imovel em perfeitas condições, em todos os quesitos.

em
São Paulo, Brazil
Level 1

Sou novato, acho muito relativo a taxa de limpeza por estadias curtas, pois não é a quantidade de dias que reflete na limpeza do imovel,  e sim outros fatores bla...bla...bla... quantidade de pessoas, crianças, pets, educação, cultura......  Que tal bonificar em credito o hospede responsavel, para novas reservas.

.....Se deixar o imovel em perfeitas condições, em todos os quesitos.

em
Level 3

@Jorge1760 Eu também não vejo vantagem em cobrar menos por estadias mais curtas. Ao contrário, eu cobro mais, pra desestimular. É muito trabalhoso e toma muito tempo. A faxina é a mesma. 

em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 4

@Jorge1760 concordo com você! Independente do tempo da hospedagem é necessário fazer a limpeza do local. A quantidade de dias não interfere não muda a qualidade do ambiente que vc vai oferecer. 

em
São Paulo, Brazil
Level 2

A taxa da faxina não dá para dar desconto ou cobrar menos, pois a faxineira tem quw limpar tudo do mesmo jeito.  Por causa da covid eu lavo toda a louça, limpo todos os armário, .... muitas vezes as toalhas de banho estão tão sujas quw tenho que dar um agrado parq ela limpar a mão para tirar as manchas. 

em
State of Pernambuco, Brazil
Level 10

Interessante a implementação de novas medidas, como novas ferramentas,  possibilidades de novas cobranças de taxas e o novo seguro AirCover.

Tais medidas, sem dúvidas, vão agregar maiores facilidades para utilização da plataforma e maior clareza em cobrança de taxas.

Mas, precisamos de mais, como por exemplo taxa de cobrança de energia elétrica, de água,  de gás etc etc.

Fabrício:)

em
São Paulo, Brazil
Level 2

Concordo com você, a minha energia era 170,00 agora está em 400,00 uma diferença muito grande. Tive que colocar nas minhas regras posso cobrar uma taxa extra dependendo da conta da energia. Lógico que isso só se aplica para reservas longas.

em
Level 3

Só acho que a prática não corresponde ao anunciado. Muitas promessas e poucas ações de fato. Estou aguardando há 30 dias a resolução de um incidente. E não dão respostas conclusivas. Só evasivas. A credibilidade do airbnb ficou abalada no meu conceito, e olha que eu sou uma excelente anfitriã. Mais de 1000 hospedagens em 2,5 anos. Poderiam ter um pouco mais de consideração. 

em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 4

Achei a taxa de pets bem interessante. Geralmente não recebo animais, mas vários interessados na minha hospedagem perguntam se poderiam levar o pet. A minha dúvida é, como calcular essa taxa? Ela teria um valor como um seguro, contra algum estrago que o pet possa causar? Alguma dica?

Em relação a taxa de limpeza para estadias curtas, nada mudou. Limpeza é limpeza, independente dos dias.

Participar da conversa