Apresentamos o AirCover, além de mais 50 novidades e melhorias

Airbnb
Official Account

Apresentamos o AirCover, além de mais 50 novidades e melhorias

N9_SH260_STILL_1920x1080_thumbnail_v2.jpg

Em maio, lançamos mais de 100 novidades para aprimorar o serviço do Airbnb em todos os aspectos. Hoje, com o Airbnb 2021 - edição de novembro, estamos apresentando mais de 50 novidades e melhorias para que hospedar seja mais fácil do que nunca e para nos adaptarmos às necessidades dos viajantes, que estão em constante mudança.

 

Afinal de contas, à medida que a forma como as pessoas viajam muda, a forma como você hospeda também muda. O Airbnb está sempre ouvindo você — e estamos muito felizes em compartilhar as novas ferramentas, produtos e programas inspirados nas suas ideias.

 

Confira aqui algumas das novidades mais interessantes:

 

  • AirCover: uma proteção ampla e gratuita para todos os anfitriões, somente no Airbnb.

  • Ferramentas de preços: você poderá adicionar taxas de limpeza para estadias curtas e animais de estimação, e terá a opção de pré-visualizar o valor que os hóspedes pagarão. 
  • Calendário mais prático: um design mais simples e intuitivo no aplicativo para computadores. 
  • Translation Engine: tradução automática do que você escreve em 62 idiomas.
  • Teste de velocidade do Wi-Fi: uma ferramenta que permite verificar facilmente a velocidade da Internet na sua acomodação.

 

Você pode saber mais sobre as novidades na Central de Recursos. Qual recurso você está mais empolgado para experimentar? 

 

43 Respostas 43
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gabriel3038 , talvez essas discussões possam ser relevantes no seu caso de roupa de cama. Vê se te ajuda 😉

 

https://community.withairbnb.com/t5/Ajuda/Manchas-em-roupas-de-cama-e-banho/m-p/1530683 

 e essa discussão aqui tem muitas dicas de outros anfitriões também 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise1365
Level 6
State of Santa Catarina, Brazil

Ola @Adelia20  eu não forneço toalhas, pois, depois de muito analisar, nós como hóspedes, sempre levamos nossas toalhas, e percebemos que uma boa parte dos hóspedes também carregam as suas. Por  ser um acessório muito particular e se não for devidamente higienizado, pode ser um transmissor de moléstias. Sendo assim, destaquei nos meus anúncios que  não fornecemos toalhas, e só as temos para ocasiões emergenciais. Não tivemos problemas quanto a isso. E acho que deveria ser pratica universal. 

@Denise1365  Acho muito inconveniente carregar toalhas. Elas ocupam espaço na mala e hoje temos que viajar com o mínimo para não pagar excesso de peso.

 

Denise1365
Level 6
State of Santa Catarina, Brazil

@Adelia20 sim. Cada um tem uma forma de pensar, o fato é que, se o hóspede vem de avião, não se importará de comprar as suas ou pagar mais para que o anfitrião as forneça. Ele tem bom poder aquisitivo.  Trazer, comprar ou pagar pelo uso não seria um problema. 

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Interessante a implementação de novas medidas, como novas ferramentas,  possibilidades de novas cobranças de taxas e o novo seguro AirCover.

 

Tais medidas, sem dúvidas, vão agregar maiores facilidades para utilização da plataforma e maior clareza em cobrança de taxas.

 

Mas, precisamos de mais, como por exemplo taxa de cobrança de energia elétrica, de água,  de gás etc etc.

 

Fabrício:)

Concordo com você, a minha energia era 170,00 agora está em 400,00 uma diferença muito grande. Tive que colocar nas minhas regras posso cobrar uma taxa extra dependendo da conta da energia. Lógico que isso só se aplica para reservas longas.

Denise1365
Level 6
State of Santa Catarina, Brazil

Só acho que a prática não corresponde ao anunciado. Muitas promessas e poucas ações de fato. Estou aguardando há 30 dias a resolução de um incidente. E não dão respostas conclusivas. Só evasivas. A credibilidade do airbnb ficou abalada no meu conceito, e olha que eu sou uma excelente anfitriã. Mais de 1000 hospedagens em 2,5 anos. Poderiam ter um pouco mais de consideração. 

Gabriel3038
Level 4
São José dos Campos, Brazil

Oi @Denise1365 que números incríveis você alcançou! Abração

Denise1365
Level 6
State of Santa Catarina, Brazil

@Gabriel3038 olá Gabriel .  Por muita dedicaçãoTemos um histórico de muitas viagens a trabalho,. Conhecemos muitos hotéis e muitos lugares. Isso nos deu um experiência incrível e muita sensibilidade pra identificar as necessidades e desejos dos hóspedes. Mas o que conta mesmo é que tudo o que fazemos, nos dedicamos de corpo e alma. Isso traz bons resultados, mas não é fácil. 

Clarice39
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Achei a taxa de pets bem interessante. Geralmente não recebo animais, mas vários interessados na minha hospedagem perguntam se poderiam levar o pet. A minha dúvida é, como calcular essa taxa? Ela teria um valor como um seguro, contra algum estrago que o pet possa causar? Alguma dica?

Em relação a taxa de limpeza para estadias curtas, nada mudou. Limpeza é limpeza, independente dos dias.

 

Janaina49
Level 2
Campos, Brazil

Acho muito legal o AIRBNB estar sempre tentando melhorar, mas em relação ao valor da faxina em caso de estadias curtas para mim não faz diferença pois a minha faxineira cobra o mesmo valor. Ou seja, se o hóspede ficar uma noite ou 1 mês ela me cobra o mesmo valor, pois o trabalho dela é o mesmo. Ela vai limpar com a mesma diligência.

Claudio782
Level 2
Curitiba, Brazil

Bom dia. Gostei muito desses recursos. Principalmente, a ferramenta de preços, o calendário mais prático e o teste de velocidade. Nossa equipe está de parabéns. 

José1889
Level 3
State of São Paulo, Brazil

Neste período é bom que se tenha uma boa equipe de suporte, para que a limpeza entre as trocas e o suporte ao cliente sejam sempre rápidos!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @José1889 , concordo plenamente, especialmente nesse período de final de ano/ férias. 

 

Você concordo com taxas menores de limpeza para estadias mais curtas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

José1889
Level 3
State of São Paulo, Brazil

Então Laura, acho que, por exemplo, no meu caso, existe a possibilidade de ocorrer a hospedagem no mesmo dia pois meu check in é as 15 e o check out às 11, ainda assim tem tempo hábil para fazer uma limpeza adequada por isso não baixo o valor da limpeza!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias