Apresentamos o Airbnb.org: uma nova organização sem fins lucrativos inspirada pela comunidade de anfitriões

Anonymous
Não aplicável

Apresentamos o Airbnb.org: uma nova organização sem fins lucrativos inspirada pela comunidade de anfitriões

AirbnbDotOrg.jpg

 

Olá, pessoal,

 

Estamos muito felizes em anunciar o lançamento do Airbnb.org, uma organização independente sem fins lucrativos classificada como 501 (c)(3). Essa organização foi inspirada pela generosidade dos anfitriões que participam dos programas Open Homes e Acomodações na Linha de Frente do Airbnb. Através do Airbnb.org, os anfitriões podem oferecer às pessoas um lugar para ficar em situações de emergência, como desastres naturais e pandemia de COVID-19. 

 

Desde 2012, a comunidade do Airbnb já hospedou mais de 75 mil pessoas em 104 países.  Agora, o Airbnb se compromete a financiar os custos operacionais do Airbnb.org. Assim, as contribuições destinadas à instituição terão um impacto ainda maior para organizações sem fins lucrativos parceiras e pessoas em momentos de dificuldade.

 

Para celebrar nossa comunidade, lançamos o selo de apoiador do Airbnb.org. Para saber mais sobre a elegibilidade, confira as Perguntas Frequentes na Central de Recursos.

 

Agradecemos por fazer parte desta jornada! Vimos o enorme impacto que a comunidade pode causar, e não vemos a hora de fazer parte deste futuro promissor. Adoraríamos ouvir seu feedback e sugestões nos comentários.

 

Saiba mais sobre o Airbnb.org e como você pode participar aqui.

 

Joe Gebbia

Cofundador do Airbnb

Presidente do Airbnb.org

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias