Apresentamos o Notícias do Airbnb, um novo blog para os anfitriões do Airbnb

Airbnb
Official Account

Apresentamos o Notícias do Airbnb, um novo blog para os anfitriões do Airbnb

20160725_SeasonalQ2_Stable-Cafe_San-Francisco_Elliott_1506.png

 

Olá a todos,

 

Bem-vindo ao Notícias do Airbnb! Este novo blog no Central da Comunidade é onde vocês poderão encontrar atualizações de produtos, histórias de anfitriões, notícias da empresa, inspiração e dicas para o ajudar a expandir o seu negócio e outras mensagens importantes do Airbnb.

 

Publicamos na Central da Comunidade durante muitos anos, mas agora vocês vão poder encontrar todas as nossas atualizações em um só local. Queremos tornar tudo o mais fácil possível para vocês se manterem atualizado, por isso assim que tivermos notícias para partilhar com vocês e com o resto da comunidade de anfitriões, iremos publicá-las aqui.

 

E, como sempre, gostaríamos de ter notícias suas. As equipas em todo o Airbnb utilizam o seu feedback na Central da Comunidade para ajudar a melhorar e desenvolver produtos. Clique em “Participar na Conversa” na conversa individual para comentar, ou se quiser discutir mais alguma coisa com outros anfitriões, pode começar uma nova conversa em um dos Espaços de Discussão.

 

Esperamos manter contato através deste novo blog.

 

Obrigado por hospedar,

 

A Equipe Airbnb

31 Respostas 31
Telma3
Level 2
São Paulo, Brazil

Eu gosto muito de trabalhar com o Airbnb, o atendimento é sempre  pontual e cortês quando temos algum problema. Nada pode substituir o calor humano e essa empresa demonstra em seu trato se dedicar aos seus parceiros. Obrigado!

Henrique230
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Mais uma ótima iniciativa para que os anfitriões estejam conectados com as experiências de cada um e a consequente evolução da nossa plataforma. 

Gostaria de deixar aqui para vocês a idéia que desenvolvi para viabilizar as VISITAS ONLINE aos nossos espaços.

Através de alguns recursos multimídia (áudio e vídeo) , mais o emprego do QR CODE e um site de hospedagem, consegui dar aos meus hóspedes a oportunidade de literalmente visitar meu espaço remotamente através da visita online, uma experiência realmente muito útil.

Quem quiser ver como está funcionando é só acessar meu anúncio na seção específica do Airbnb.

Para facilitar deixo aqui o link: https://airbnb.com/h/imoveltemporada

Qualquer dúvida só me contactar.

Henrique Lanzelotte

Grande abraço a todos!

Henrique Lanzelotte

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias