Após o sucesso da proibição de festas temporária em todo mu...
Última resposta
Após o sucesso da proibição de festas temporária em todo mundo implementada no verão de 2020, o Airbnb agora está regulament...
Última resposta
Quando se trata de definir Regras da Casa, você vai querer encontrar um equilíbrio entre proteger sua acomodação e garantir uma ótima estadia para os hóspedes, definindo expectativas claras. É por isso que a ferramenta Regras da Casa do Airbnb permite que os anfitriões façam seleções em uma lista de regras padrão, bem como escrevam as suas próprias regras, além de exigir que os hóspedes reconheçam e concordem com as Regras da Casa antes de reservar.
“As regras são apenas outra maneira de você enxergar o brilho da verdadeira personalidade de um anfitrião", constata a Superhost Kelly, de Austin, Texas, EUA. “Eu nunca alugaria de um anfitrião sem regras. E, se os hóspedes puderem sentir através de uma lista de regras que não gostam desse anfitrião ou dessa propriedade, é uma oportunidade excelente.
Quase nove em cada dez anfitriões selecionaram as regras básicas do Airbnb, que abordam questões como fumar, fazer festas, levar animais de estimação e crianças*. Mesmo assim, de acordo com a pesquisa interna do Airbnb, os anfitriões que escrevem Regras da Casa personalizadas reservam mais estadias do que os anfitriões que não fazem isso. Isso pode acontecer porque esses anfitriões definem expectativas claras, e seus hóspedes têm uma ideia melhor do tipo de estadia que podem esperar.
Ao escrever regras claras no seu anúncio, os hóspedes podem visualizá-las antes de reservar, durante a estadia e até mesmo após o checkout. As regras da casa também são enviadas diretamente para eles depois que uma reserva é confirmada, para que você não precise reescrever ou reenviar emails para todos os hóspedes. Definir regras pode ajudar você a economizar tempo e a evitar falhas de comunicação.
Veja como configurar e aproveitar ao máximo o recurso Regras da Casa do Airbnb. Além disso, os anfitriões compartilham algumas das suas melhores regras e dicas:
Como criar Regras da Casa
No navegador:
No aplicativo:
5 Dicas de anfitriões sobre Regras da Casa
“Evite adicionar muitas regras, para que os hóspedes não pensem que estão na casa da mãe", brincam os Superhosts Wendy & Frank, de Stonington, Connecticut. Alguns anfitriões ofereceram sugestões**:
As Regras da Casa NÃO devem ter um linguajar estilo "juridiquês"; isso afasta o interesse do leitor e potenciais hóspedes poderão procurar outros anúncios, menos complicados:
—J Renato, Rio de Janeiro, Brasil
—Annette, Prescott, Arizona, EUA.
Ao escrever suas Regras da Casa, aproveite a oportunidade para ensinar aos hóspedes sobre suas normas culturais e a região local. “Muitas vezes, os hóspedes vêm de culturas, têm costumes muito diferentes dos nossos e querem passar alguns dias relaxando sem muitas obrigações", informam os Superhosts Andrea e Ricardo, de Buenos Aires, Argentina. Mais anfitriões ofereceram as suas regras:
Assim como os costumes e as normas culturais, é sábio assumir que os hóspedes vêm de outras regiões do mundo, com diferentes leis e problemas de segurança. Os anfitriões a seguir abordam esta questão nas suas Regras da Casa:
Na dúvida, descontraia para mostrar sua personalidade e incentive os hóspedes a ler suas Regras da Casa. Os anfitriões a seguir compartilham algumas dicas:
—Amy, Nashville, Tennessee, EUA.
—Eloise, Winslow, Arizona, EUA.
Alguns anfitriões têm uma longa lista de Regras da Casa e outros quase não têm regras; de qualquer forma, eles ainda conquistam comentários de cinco estrelas. Os anfitriões recomendam refletir o seu estilo de hospedagem — seja relaxante, flexível, formal, rigoroso — nas suas regras para ajudar os hóspedes a determinarem se é a escolha certa:
—Momi, Honolulu, Havaí, EUA.
A Superhost Momi ainda inclui mais 12 Regras da Casa detalhadas e recebeu mais de 100 comentários de cinco estrelas. O hóspede Steven, de Pullman, Washington, EUA, escreveu: "Confesso que depois de ler as Regras da Casa de Momi, fiquei um pouco nervoso. Logo percebi que não seria uma estadia comum. E para meu deleite, eu estava certo."
Assim que você publicar suas Regras da Casa, os hóspedes confirmados as receberão automaticamente e poderão acessá-las a qualquer momento. Criar Regras da Casa uma vez ajudará a definir as expectativas dos hóspedes e preparar o cenário para muitas estadias de cinco estrelas.
___________________________________________________________________________
*As Regras da Casa incluem limites para fumantes, áreas que estão fora dos limites do anúncio, permissão para receber visitas e muito mais. Para adicionar informações sobre como usar aparelhos e comodidades em sua casa, consulte nossas dicas do Guia da Casa.
**As dicas do anfitrião foram editadas para serem mais curtas e claras.
***Se um hóspede violar uma regra da casa, o anfitrião e o hóspede serão incentivados a comunicar e resolver o problema. Criar Regras da Casa ajuda o Airbnb CX a mediar um desacordo; no entanto, o Airbnb CX não pode impor as Regras da Casa. Se um anfitrião pedir a um hóspede para sair devido a uma violação das Regras da Casa, o hóspede será reembolsado pelas noites não utilizadas e o Airbnb CX pode ajudar a facilitar isso. Se um hóspede se recusar a sair, então o caso será escalado e tratado caso a caso.
Quando o hóspede quer te irritar ele descumpre cada regra
Karaka pior que quer, mas você tem ter o famoso “jogo de cintura” e torcer pra acabar logo a estadia sem maiores problemas 🤭
@Michely5 não se esqueça de utilizar o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, nesse caso, o @Claudio9 e a @Maria-Brasilicia0 🙂
Muitas vezes, nos surpreendemos com as avaliações...
Quando um hospede quebra algumas as vezes ate muitas regras da casa e somos obrigados a pedir o cancelamento da reserva dele antes de chegar ao fim, somos obrigados a devolver a ele o restante das diarias restantes e minha pergunta é, como ele é penalizado por isto então? Porque nos perdemos nosso tempo, deixamos de hospedar outros e nos desgastamos muito com hospedes que não le as regras da casa ou concorda com elas e depois descorda a ponto de não cumpri las. Alguém saberia me responder?
Muito importante adicionar regras claras aos hóspedes. Poucas mas objetivas.
Acho tudo muito lindo em teoria,mas como saber se os hoshóspe cumprem as regras???No meu e proibido fumar...muitas vezes chego ao local e cheira imenso a cigarro mas o hosphós já foi.... não adianta nada,o mesmo em relação ao luxo,poucos sao os que levam para a rua!E aí o que fazer???
As regras são importantes... mesmo que perceba que por vezes podem não ser cumpridas por alguns hóspedes. A maioria deles irá cumprir e tentar agradar...
Os fumantes precisam aprender a respeitar as regras da casa e não tentar burlá-las.
Desculpa, mas isso é quase que impossível… O cara vai só esperar tu virar as costas. Você não estará lá para controlar.
Mas claro há exceções.
O Airbnb devia ser mais interventivo na resolução/mediação na falta de cumprimento das regras da casa. A caução também serve para cobrir limpezas extra, quando os hóspedes não cumprem. Quando o hóspede não reconhece que não cumpriu e não quer pagar, o Airbnb deveria intervir.
Concordo, as regras são importantes e devem ser seguidas.
Boa Tarde, ainda não fiz meu primeiro atendimento, mas fiquei um tanto insegura , na questão de devolver o dinheiro, se o hóspede não respeita o que foi combinado, ele deve sai sem receber NADA, afinal ele está errado!...
Nao sei ? Não 👎
Acredito que devemos deixar claro nas regras da casa o que não queremos que os hóspedes façam na nossa casa. Infelizmente muitos hóspedes não respeitam, mas por estar escrito, eles já ficam avisados. O que nos resta é avisar aos outros hosts quando algum hóspede descumpre com as regras e deixa-lo com uma nota baixa no quesito regras da casa. Se o hóspede causa danos eu sempre tento resolver com o mesmo, quando não consigo sempre tento deixar os próximos hosts avisados para não que não tenham o mesmo problema.
Saudações