As inscrições para experiências estão de volta!

Airbnb
Official Account

As inscrições para experiências estão de volta!

Ótima notícia! O Airbnb voltou a aceitar propostas de novas experiências! A opção de anunciar sua experiência está disponível novamente. O objetivo é encontrar anfitriões incríveis que ofereçam experiências diversificadas e autênticas. Essas experiências devem refletir a cultura e o espírito da comunidade das cidades em todo o mundo. 

• O processo de envio continua sendo simples e online, especialmente para quem já enviou uma proposta antes. 
  • Analisamos todos os envios para garantir que atendem aos nossos altos padrões de qualidade para as experiências dos participantes. 
  • Nossos requisitos não mudaram, e os anfitriões podem encontrá-los aqui, na nossa Central de Ajuda.  

Você já participou de uma experiência no Airbnb ou pensou em oferecer uma? Queremos saber o que tem a dizer! 

6 Respostas 6

Não participei , mas tenho experiência para proporcionar 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual experiência você está pensando em oferecer @Claudia962 ?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Estou terminando de montar um espaço terapêutico, que vai ficar no pátio de entrada . Sou massoterapeuta, coloquei uma banheira de fibra individual para fazer banho de imersão, vou  fazer spa dos  pés, aroma terapia, cromo terapia,   reflexologia podal ,degustação E se a pessoa quiser personalizar seu atendimento também vai ter essa opção , sou formada em gastronomia,também a princípio para atender os hóspedes, com uma experiência que apele os 5 sentidos ,os valores da experiência não incluso na diária .

estou elaborando alguns pacotes, day spa,day beach spa entre outros.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Nossa, ia ser incrível essa experiência @Claudia962 !

Você já oferece esses serviços normalmente?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Maria-Augusta4
Level 1
São Paulo, Brazil

Tenho interesse em cadastrar minhas experiências ou até fazer uma conexão via API para distribuir o meu produto. Com quem posso falar a respeito? 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Maria-Augusta4  deixa eu ver se entendi: você quer criar experiências que você já proporciona mas oferecer elas via Airbnb?

Em relação a APIs, eu diria que entrar em contato com o suporte do Airbnb para checar o que é possivel.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias