As suas 10 melhores histórias de 2018

Administrator

369432_GettyImages-1026458356-foryou.jpg

Desde dicas de segurança a atualizações de produtos, as histórias mais populares do último ano continuam a ser úteis hoje. Veja todos os 10 artigos.



  1. Conheça a Els, uma anfitriã da Open Homes em Roma

Els, da Bélgica, queria pagar a hospitalidade que recebeu quando se mudou para Roma, por isso inscreveu-se no programa Open Homes na Airbnb. Quando recebeu a Fode, a experiência transformou as suas vidas.

 

  1. Melhorias em casa com o alojamento em mente

Pintar, personalizar e muitas outras melhorias em casa — está na hora de se inspirar. Reunimos dicas de anfitriões como você sobre como melhorar um espaço sem destruir a casa.

 

  1. Acesso fácil ao atendimento ao cliente

Nas Perguntas e Respostas do Anfitrião Global, uma preocupação importante surgiu a alto e bom som: os anfitriões precisam de acesso fácil ao apoio e a soluções rápidas. Criámos uma nova forma de os anfitriões contactarem o Serviço de Apoio ao Cliente da Airbnb — exatamente quando precisam.

 

  1.   Lidar com a época alta como um profissional

Mais reservas significam mais check-ins e horários de limpeza mais apertados. Anfitriões bem sucedidos partilham a forma como se mantêm organizados e eficientes durante as épocas mais movimentadas do ano.

 

  1. Dicas de alojamento seguro

Aqui encontra formas de ajudar a garantir a sua experiência de alojamento e fazer com que os seus hóspedes se sintam em casa ao mesmo tempo.

 

  1. Ouvimos: Atualização sobre as comodidades essenciais

Definir expetativas e ser preciso são importantes para anúncios bem-sucedidos. Os anfitriões disseram-nos que a exigência da Airbnb de fornecer aos hóspedes comodidades como sabonete, toalhas e outros itens essenciais estava a afetar o sucesso. Então respondemos: os anfitriões podem escolher, mas recomendamos vivamente que as incluam.

 

  1. Sugestões de preços

Perguntou: Estão constantemente a pressionar-me para baixar o meu preço — porquê? Bem, parte disto é a procura.
Quanto aos outros motivos, abordamo-los nas nossas melhorias às ferramentas de Preço Inteligente.

 

  1. Descodificação das taxas de resposta e aceitação

Qual é a diferença entre a minha taxa de resposta e a taxa de aceitação? E como é que estes números me afetam enquanto anfitrião? Temos estas respostas, assim como conselhos sobre como manter estas taxas elevadas.

 

  1. Conheça a nova página de reservas

Perguntámos aos anfitriões como podemos melhorar a Lista de Reservas. De seguida, redesenhámos a página a partir do zero, incorporando o feedback do anfitrião para facilitar a sua localização, para melhorar a sincronização do calendário e muito mais.

 

  1. Deseja configurações de preço mais flexíveis?

Está com sorte. A história principal de 2018 mostra-lhe como definir preços diferentes para estadias com duração de uma semana ou mês, e personalizar preços de semana vs. fim de semana. Também temos dicas sobre como aplicar taxas de limpeza e de hóspedes adicionais.

2 Comentários
Joana Helena Botelho em
Setubal, Portugal
Level 10

Olá!

Gostaria de receber mais configurações de preco. 

Feliz Natal para tod@s.

Patrick em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 2

Olá! Que data pretende vir ao Brasil?

Comente
Você deve fazer login para participar dessa conversa.
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: