Desde dicas de segurança a atualizações de produtos, as histórias mais populares do último ano continuam a ser úteis hoje. Veja todos os 10 artigos.
- Conheça a Els, uma anfitriã da Open Homes em Roma
Els, da Bélgica, queria pagar a hospitalidade que recebeu quando se mudou para Roma, por isso inscreveu-se no programa Open Homes na Airbnb. Quando recebeu a Fode, a experiência transformou as suas vidas.
- Melhorias em casa com o alojamento em mente
Pintar, personalizar e muitas outras melhorias em casa — está na hora de se inspirar. Reunimos dicas de anfitriões como você sobre como melhorar um espaço sem destruir a casa.
- Acesso fácil ao atendimento ao cliente
Nas Perguntas e Respostas do Anfitrião Global, uma preocupação importante surgiu a alto e bom som: os anfitriões precisam de acesso fácil ao apoio e a soluções rápidas. Criámos uma nova forma de os anfitriões contactarem o Serviço de Apoio ao Cliente da Airbnb — exatamente quando precisam.
- Lidar com a época alta como um profissional
Mais reservas significam mais check-ins e horários de limpeza mais apertados. Anfitriões bem sucedidos partilham a forma como se mantêm organizados e eficientes durante as épocas mais movimentadas do ano.
- Dicas de alojamento seguro
Aqui encontra formas de ajudar a garantir a sua experiência de alojamento e fazer com que os seus hóspedes se sintam em casa ao mesmo tempo.
- Ouvimos: Atualização sobre as comodidades essenciais
Definir expetativas e ser preciso são importantes para anúncios bem-sucedidos. Os anfitriões disseram-nos que a exigência da Airbnb de fornecer aos hóspedes comodidades como sabonete, toalhas e outros itens essenciais estava a afetar o sucesso. Então respondemos: os anfitriões podem escolher, mas recomendamos vivamente que as incluam.
- Sugestões de preços
Perguntou: Estão constantemente a pressionar-me para baixar o meu preço — porquê? Bem, parte disto é a procura.
Quanto aos outros motivos, abordamo-los nas nossas melhorias às ferramentas de Preço Inteligente.
- Descodificação das taxas de resposta e aceitação
Qual é a diferença entre a minha taxa de resposta e a taxa de aceitação? E como é que estes números me afetam enquanto anfitrião? Temos estas respostas, assim como conselhos sobre como manter estas taxas elevadas.
- Conheça a nova página de reservas
Perguntámos aos anfitriões como podemos melhorar a Lista de Reservas. De seguida, redesenhámos a página a partir do zero, incorporando o feedback do anfitrião para facilitar a sua localização, para melhorar a sincronização do calendário e muito mais.
- Deseja configurações de preço mais flexíveis?
Está com sorte. A história principal de 2018 mostra-lhe como definir preços diferentes para estadias com duração de uma semana ou mês, e personalizar preços de semana vs. fim de semana. Também temos dicas sobre como aplicar taxas de limpeza e de hóspedes adicionais.