Atualização da navegação da Central da Comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Atualização da navegação da Central da Comunidade

Olá, anfitriões! 

Estamos felizes em informar que atualizamos a Central da Comunidade para aprimorar a navegação no site.

O que está mudando?

Introduzimos uma nova barra de navegação no lado esquerdo da Central da Comunidade – este novo sistema facilitará a navegação entre os painéis.

Quais são os recursos da nova navegação?

• Todos os seus tópicos favoritos agora estão agrupados no menu de navegação.
  • É possível acessar o menu em todo o site, facilitando a navegação entre tópicos e conversas. 
  • As opções do menu podem ser abertas ou recolhidas, dependendo de sua preferência.

Community Center homepage.gif

Quais seções estão incluídas na navegação?

Expandimos a estrutura adicionando novas seções com seus quadros correspondentes para uma navegação perfeita. As novas seções incluem o seguinte:

Mais populares: as principais discussões em todos os tópicos da comunidade, diretamente no carrossel da página inicial. 

Acomodações: fóruns de discussão relacionados à hospedagem de acomodações

• Otimize seu anúncio
  • Melhore seu espaço
  • Receber hóspedes
  • Gerencie seu negócio
  • Guias do anfitrião
  • Círculo de Anfitriões
  • Café com a Comunidade

Airbnb: novidades e recursos do Airbnb

• Atualizações do Airbnb
  • Diretrizes da comunidade
  • Central de recursos
  • Central de ajuda
  • Clubes de Anfitriões locais

Alguns recursos adicionais que incluímos

Quando você estiver em um tópico ou área específica, o item correspondente no menu será destacado, como mostrado no GIF abaixo:

Boards and Threads.gif

Também adicionamos um “caminho de navegação” (breadcrumb), visível no topo de cada página. Ele ajuda a rastrear seu caminho pelo site e facilita saber onde você está.

Esperamos que vocês gostem desses aprimoramentos na Central da Comunidade. Fiquem à vontade para compartilhar seus comentários sobre a nova atualização da navegação abaixo. 

Agradecemos a todos.

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

5 Respostas 5
Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura.,

Agora explicado seu sumiço!!!Tava homologando as novidades né?

Parabéns, achei bem legal, prático e "muderrno"!!

Vou depois dixavar as novidades com calma.

2 Bjs

EA

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Amigo @Eduardo2009 , você me mata de rir sabia?? 😂

Quando eu comecei a ter mais contato com tudo relacionado à tecnologia que eu realmente entendi que qualquer vírgula que se muda na plataforma tem quase um efeito dominó em tudo..... você conseguiu usar tudo certo ontem sem problemas? 

Nem te perguntei mas se bobear você já deve ter tido experiência com coisas de desenvolvimento de software não?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura, minha missão na terra é arrancar alguns sorrisos!!! Check!!

Dei uma geral na plataforma, so far, so good!

Ainda bem que nem precisou perguntar sobre sistemas... é um dos meus hobbies (em pequena escala, é claro) e sou um beta tester meticuloso.

2Bjs

EA

Christian3161
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Laura 

bom dia,

Melhorias muito bem vindas, parabéns a equipe de desenvolvimento e a todo o time envolvido!

Ficou muito mais fácil encontrar as mensagens e poder contribuir com as duvidas de tantas pessoas.

att,

Christian Crozara

Eliane362
Level 6
São José, Brazil

Parabéns pela inovação 🥰

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.