[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comu...
Última resposta
[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comunidade faz parte da plataforma do Airbnb e os Termos de Serviço, ...
Última resposta
Olá a todos!
Sabemos que vocês estão aguardando ansiosamente a avaliação do Superhost de julho e queremos compartilhar uma rápida atualização com vocês.
Como há um feriado dia 4 de julho nos Estados Unidos, a atualização sairá um dia mais tarde do que o habitual, com os anfitriões sendo notificados do seu status no dia 5 de julho.
Esperamos que a mudança não cause nenhuma preocupação a vocês, mas, como sempre, por favor, nos envie uma mensagem em privado se você tiver alguma dúvida.
Abraço,
Laura
Eu quero a minha🏅...🤣🤣🤣👍😉👍, mas posso esperar um pouquinho...🤭
@Denise583 @Fabricio50 , quem sabe que vai ganhar mais uma vez o 🏆 de Superhost pode dormir em paz 😂
São quantas vezes consecutivas que vocês ganharam já?
É @Laura, a gente fica feliz pois é um reconhecimento do nosso esforço, mas com a visibilidade dos anúncios comprometida pelo nova busca por categoria, tá difícil.
Um dos critérios é alcançar um número mínimo de estadiase praquele anfitrião que só tem uma acomodação, pode complicar, e muito.
Com este de julho será meu 15° título consecutivo 🙏
Como está a busca pelos seus anúncios pelas categorias @Denise583 ?
As buscas têm aumentado agora com as férias do meio do ano @Denise583 , @Fabricio50 ?
Uai @Laura
Continua na mesma, não há busca por categoria pras minhas acomodações,
Ainda aguardando a boa vontade do Airbnb em resolver isso.
Há várias acomodações novas, sem nenhuma avaliação, muitas que conheço só usam o Airbnb como viitrine e fazem reservas por fora, mas estão na busca por categorias; e eu, uma superhost, tive minhas acomodações limadas, dessa busca.
Eles já te enviaram alguma resposta?
Ainda não recebi resposta sobre isso @Denise583 , como a gerente não me respondeu mas falou que iria olhar o seu caso, achei mais fácil e rápido perguntar logo pra você 😅
Vou mandar uma mensagem relembrando ela caso já não tenha enviado os seus anúncios para análise.
Esses últimos meses parecem que foram bem complicados @Fabricio50 , eu fico de olho nas ações do Bradesco e Nubank e nos últimos dois meses o valor caiu bastante, ainda não sei exatamente o motivo.
Ai adiciona chuva, frio, mudanças climáticas, eleições, inflação, preço de passagem e gasolina mais caro.... é muita coisa acontecendo esse ano 🤯
Mas estou confiante que os próximos meses já vamos perceber uma melhora nesses aspectos e como tudo no mundo, a gente precisa de um tempinho para se adaptar!
Olha como estão os anúncios agora com a volta dos títulos:
@Laura , estou tranquilo, mesmo sem reservas e com as mudanças da plataforma, bem como, com toda a conjuntura que o país está passando, vou seguindo, se a partir de setembro não melhorar, vejo o que faço e quais atitudes tomar... 😉
Em relação a volta dos títulos nos anúncios foi bom, como também a volta das quantidades de avaliações do anúncio, fazendo a devida distinção, quando das buscas, de um imóvel com a mesma nota, porém com quantidades de avaliações diferentes.
Oi @Laura
Acho que vc deve ter uma versão muita avançada, só pode 🤷🏼♀️.
Pra mim não aparecem os títulos, nem no app e nem no site (no cel).
E hj pela manhã já atualizei o app.
Olha o print.
Eita que doidisse @Denise583 !!
Pelo oque parece para o @Fabricio50 os títulos já estão aparecendo. Confirma isso pra gente @Fabricio50 ....
Sim @Laura , títulos e quantidade de avaliações, como a @Denise583 printou aí...👍😉👍
Ainda não @Laura , meu público é local, meus anúncios são na praia, desde o mês passado está chovendo por aqui, no mês passado, das festas juninas, só tive uma reserva, meu público comemora no interior e não na praia, além das mudanças na plataforma, tudo isso, não facilitou em nada para as minhas reservas...
6 vezes @Laura 🏅🏅🏅🏅🏅🏅... mas como disse em outro post, isso nunca foi uma busca, tá sendo uma consequência do esforço e de um trabalho sério...