Atualizações sobre nossa Política de Causas de Força Maior nas últimas Novidades para Anfitriões

Airbnb
Official Account

Atualizações sobre nossa Política de Causas de Força Maior nas últimas Novidades para Anfitriões

BeloRauschBG.png


Última Atualização: Jan, 2021

 

A atualização da política descrita abaixo está agora em vigor.

 

Você pode descobrir como os cancelamentos funcionarão sob nossa política atualizada de causas de força maior, efetiva para reservas a partir do dia 20 de janeiro de 2021, aqui.


---------------------------------------


Catherine Powell está de volta com uma nova sessão das Novidades para Anfitriões para compartilhar como o Airbnb está trabalhando para tornar nossa Política de Causas de Força Maior mais transparente e justa para os anfitriões. As alterações valerão para reservas de acomodações e experiências do Airbnb com data de check-in a partir de 20 de janeiro de 2021* e darão aos anfitriões a liberdade de reembolsar os hóspedes que não puderem viajar devido a circunstâncias pessoais inesperadas. A política continuará cobrindo desastres naturais e eventos de grande escala similares.

 

Para ativar as legendas, clique em CC no aplicativo do YouTube e clique em configurações para selecionar o idioma.

 

Confira todos os detalhes sobre as próximas alterações em nossa política neste artigo da Central de Ajuda. Conte-nos o que você gostaria que abordássemos nas próximas edições das Novidades para Anfitriões com a Catherine. Como sempre, obrigado por compartilhar que assuntos são mais importantes para você.

 

*Esta Política não se aplica a reservas do Luxe, que estão sujeitas a uma Política de Reembolso do Hóspede Luxe separada.

3 Respostas 3

OLA SOU LIZABETE - ANFITRIÃ HA TEMPOS DE VÁRIOS IMÓVEIS, QUERO DIXAR UMA SUGESTÃO: NO CASO DE PRORROGAÇÃO DE HOSPEDAGEM, A PLATAFORMA DEVE PRIVILEGIAR O HOSPEDE EM ANDAMENTO  E FACULTAR O CANCELAMENTO DE RESERVAS SEM PUNIÇÃO PARA O ANFITRIÃO.

OBRIGADA

Grata pelas atualizações devido a pandemia  para ambas partes e vamo alugar . AMÉM 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Karolyn12 @Lizabete0

 

Obrigada por seus comentários aqui. Eu só queria informar vocês que a atualização acima agora está em vigor,  já que passamos do dia 20 de janeiro.

 

Link para a Central de Recursos: https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/understanding-our-updated-extenuating-circumstan... 

 

Sinta-se à vontade para continuar a conversa, se tiver outras ideias que gostaria de compartilhar.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias