Carta de Laura: resumo da Semana do Superhost de 2018

Laura_C
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Redwood City, CA

Carta de Laura: resumo da Semana do Superhost de 2018

7 de fevereiro de 2019

 

Olá a todos,

Parabéns a todos vocês que alcançaram ou mantiveram o status de Superhost na avaliação de janeiro. É uma conquista incrível. Agradecemos por vocês continuarem mantendo o excelente padrão de qualidade de hospedagem da nossa comunidade.


O compromisso de vocês com a excelência é uma inspiração para mim, e é por isso que foi tão emocionante ajudar a criar e lançar a primeira Semana do Superhost do Airbnb em dezembro. Foi uma chance de destacar todos vocês para nossos hóspedes, além de celebrar e reconhecer tudo o que vocês fazem. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Confira aqui alguns destaques:

 

  • Destaque social: preenchemos os canais de mídia social do Airbnb durante a semana com histórias e perfis de Superhosts, e a resposta foi fantástica. Mais de 7 milhões de pessoas interagiram com o conteúdo do Facebook, incluindo esse vídeo de James e In Ja, Superhosts de Hollywood, na Califórnia. Dan, de "Danville", na Flórida, foi apresentado em nosso vídeo mais assistido no YouTube. No Twitter, os tweets de histórias de Superhosts foram vistos por mais de um milhão de usuários.
  • Marketing para hóspedes: os Superhosts foram apresentados em um banner no topo da página inicial do Airbnb para ter mais visibilidade. Mais de 8,8 milhões de pessoas viram o banner, e mais de 160.000 pessoas viram nossa nova página da web voltada para os hóspedes. Na página, os hóspedes têm uma melhor compreensão do que o selo do Superhost em seu anúncio representa: a hospitalidade incrível que você oferece!
  • Página do Superhost atualizada: fizemos também alterações na nossa página do Superhost, para você descobrir com mais facilidade quais são suas recompensas e como aproveitá-las.
  • Nova política de hospedagem de longo prazo: apresentamos novos critérios para garantir que os anfitriões que hospedam estadias mais longas tenham acesso justo ao programa. Anteriormente, a única forma de os anfitriões se qualificarem para o status de Superhost era hospedar 10 estadias; agora, os anfitriões podem se qualificar se hospedarem 10 estadias ou se hospedarem 100 noites com um mínimo de 3 estadias. Essas mudanças pareceram causar uma boa impressão nos anfitriões. Tive o prazer de ver respostas como esta de Gilles, um anfitrião da França, na Central da Comunidade: “Obrigado por levar em conta os pedidos dos anfitriões de estadias de longa duração para permitir que eles tenham acesso ao status de Superhost. Agradeço ao Airbnb por prestar atenção às necessidades dos anfitriões e elaborar novas estratégias para atender às necessidades deles.”
  • Interação na Central da Comunidade: isso me leva à minha parte favorita da semana — interagir com anfitriões do mundo inteiro em nossa Central da Comunidade! Escrevi uma carta em nossa Central da Comunidade no início da Semana do Superhost; mais de 45.000 anfitriões a leram, e houve mais de 1.400 comentários. Nós lemos cada um deles e, durante a Semana do Superhost, eu tive a chance de responder e conversar com muitos de vocês. Agradeço a todos vocês que enviaram sugestões e ideias. Vamos buscar inspiração com vocês à medida que continuamos aprimorando o programa Superhost.

 

Parabéns mais uma vez para aqueles de vocês que são Superhosts. Somos gratos por tudo que vocês fazem — e os hóspedes do Airbnb também. Na verdade, em uma das noites mais movimentadas do Airbnb em 2018, um em cada três hóspedes do Airbnb estavam hospedados com Superhosts! Isso é uma prova do quanto os Superhosts ajudam a fortalecer a comunidade do Airbnb. Obrigada.

 

Boa hospedagem!
Laura

 

--------------------

Lead, Airbnb Core Hosts & Community

Here's my Community Spotlight!

What are your favorite notes from your guests?

 

112 Respostas 112

Obrigada Laura por nos manter informados. Adorei ler sua carta.

Obrigada á Airbnb pela atenção que presta aos anfitriões.

Com os melhores cumprimentos, José e Adelaide

 

 

 

 

Obrigado Laura pelas suas palavras ....

obrigado pela força e insentivo ...

grato 

artistic guesthouse 

Obrigada Laura. Adorei ler sua carta.

Obrigada a Airbnb por toda a atenção que nos presta. Obrigada pela força e incentivo .É muito bom trabalhar com vocês.

Abraços

Neyde

Muito obrigada pelas informações Laura obrigada a equipe Airbnb que presta servicços aos anfritriões é um trabalho muito gratificante poder ajudar as pessoas, gratidão ,Maria Luiza


@José-E-Adelaide0  escreveu:

Obrigada Laura por nos manter informados. Adorei ler sua carta.

Obrigada á Airbnb pela atenção que presta aos anfitriões.

Com os melhores cumprimentos, José e Adelaide

 

 

 

 


 

Céri0
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada pela sua carta. Na verdade, a busca pela excelência em meu flat não consiste, apenas, em ter retorno do investimento realizado, mas sobretudo uma forma de que os hóspedes não sintam tanta falta de casa. Percebo que aqueles, que se hospedam porque estão realizando Congressos no entorno, reconhecem muito mais a infraestrutura disponibilizada. Obrigada pelo apoio da Airbnb. Abraços.

 

Obrigado Laura

As suas palavras são um incentivo para melhor ainda mais o Alujamento e dar aos meus hóspedes uma melhor estadia.

Obrigado à Airbnb por toda a atenção prestada aos Anfitriões.

Para toda a comunidade da Airbnb os meus cumprimentos.

Hélio Pinheiro

Obrigada Laura,pelo carinho e cuidado que vcs nos oferecem como Anfritriões.

Estou feliz por fazer parte desta comunidade

O Chalé Rústico da Vovô tem o maoir ougulho de fazer parte dessa família ,estamos sempre trabalhando para a satisfação do nosso hóspede.Abraço

 

Obrigada Laura pela carta. É sempre muito bom e estimulante receber informações e orientações sobre os acontecimentos e novidades . Essa é uma forma de aprimorarmos o nosso papel de anfitriões e melhorar os nossos espaços. Tenho aproveitado muito de todas as dicas do Airbnb.

 

Obrigado Laura. Estou muito contente, porque no espaço de 1 ano consegui passar de anfitriâo frustrado (com poucas reservas ) a um anfitriâo cheio de motivação e o aumento das vendas graças à Airbnb, tem sido excelente e com otimas perspectivas de subida. Surpresa, surpresa foi no espaço de 1 ano ,me ter transformado num Superhost, coisa que nunca me passaria pela cabeça em tão pouco espaço de tempo. Mas foi a Vossa constante motivação que me fez ressurgir das cinzas. Obrigado Laura, obrigado Airbnb.

Saudações turisticas , 

João Paulo e Rodrigo Carreira 

Olá @João257, é maravilhoso ouvir sobre a sua trajetória como anfitrião e saber que todo o trabalho duro está trazendo bons resultados. Parabéns em e tornar um, muito bem merecido, superhost em apenas um ano! Meus votos de um ótimo ano de hospedagens. Laura

 

--------------------

Lead, Airbnb Core Hosts & Community

Here's my Community Spotlight!

What are your favorite notes from your guests?

 

João216
Level 2
São Domingos de Rana, Portugal

Ola Laura, é sempre bom estarmos a par de todas as notícias e dicas para nos ajudar a hospedar ainda melhor.

Tenho pena de nunca ter recebido o mapa de hospedagens que prometeu na sua última carta, talvez ainda seja possível enviar-me. Obrigada.

MariaDeLurdes1
Level 1
Armamar, Portugal

Muito obrigada Laura

Adoro trabalhar convosco.

Sempre eficazes.

Agradeço toda a disponibilidade prestada.

 

 

Obrigada Laura pela ajuda e incentivo.

Obrigada ao Airbnb pela disponibilidade.

É muito bom trabalhar convosco.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias