[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comu...
Última resposta
[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comunidade faz parte da plataforma do Airbnb e os Termos de Serviço, ...
Última resposta
7 de fevereiro de 2019
Olá a todos,
Parabéns a todos vocês que alcançaram ou mantiveram o status de Superhost na avaliação de janeiro. É uma conquista incrível. Agradecemos por vocês continuarem mantendo o excelente padrão de qualidade de hospedagem da nossa comunidade.
O compromisso de vocês com a excelência é uma inspiração para mim, e é por isso que foi tão emocionante ajudar a criar e lançar a primeira Semana do Superhost do Airbnb em dezembro. Foi uma chance de destacar todos vocês para nossos hóspedes, além de celebrar e reconhecer tudo o que vocês fazem. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Confira aqui alguns destaques:
Parabéns mais uma vez para aqueles de vocês que são Superhosts. Somos gratos por tudo que vocês fazem — e os hóspedes do Airbnb também. Na verdade, em uma das noites mais movimentadas do Airbnb em 2018, um em cada três hóspedes do Airbnb estavam hospedados com Superhosts! Isso é uma prova do quanto os Superhosts ajudam a fortalecer a comunidade do Airbnb. Obrigada.
Boa hospedagem!
Laura
--------------------
Lead, Airbnb Core Hosts & Community
Here's my Community Spotlight!
What are your favorite notes from your guests?
Boa noite a todos e em especial a Laura!
Muita gratidão pelo reconhecimento e pela parceria!
Fico muito feliz em fazer parte da comunidade do Airbnb!
Ser reconhecida superhost me deixa muito orgulhosa!
Meu muito obrigada!!!
Grata por estar aqui com vocês, amo o que faço
Muito obrigado pelas Palavras!
Ficamos muito felizes pela conquista e em ver todo o reconhecimento e carinho da comunidade. Um ótimo 2019 para todos !
Obrigada Laura pelo incentivo e reconhecimento
Obrigada Laura pelas palavras e incentivo!! Digo que não é nada fácil ser e manter o status de superhost, muitos acham que é, mas é uma luta constante. Tenho sido por 2 anos!!Mas também é muito gratificante receber pessoas, tenho prazer em fazer isso e trocar experiências com os hóspedes!! Encontrei pessoas com histórias de vida interessantíssimas!! Espero que nossos anúncios continuem em evidência, um incentivo para nós SUPERHOST! Parabéns a todos!!!
Agradeço ao Airbnb e a Laura pela oportunidade de participar deste site tão inspirador e que me ajudou tanto.
É muito bom estarmos sempre informados das novas atualizações e sugestões para melhorar servir e atender aos hóspedes.
Fico muito feliz de ter me tornado uma superhostel com apenas dois meses de cadastramento.
Foram muitos meses de dedicação e investimento para que tudo isso se tornasse possível.
Muito obrigada e um grande abraço a todos.
Ser reconhecido basta muitas vezes saber que nosso esforço espontâneo e hospitaleiro em compartilhar o melhor aos nossos hóspedes é inspirador.
Obrigada, Laura!
E maravilhoso saber que temos o apoio e o incentivo necessário para sermos melhores a cada dia!
Me sinto orgulhosa de fazer parte desse grupo de SUPERHOST , de anfitriões que fazem todo o possível para que os seus hóspedes tenham uma estadia inesquecível !
Obrigada pela parceria.
Obrigada pelas palavras, gosto de trabalhar como anfitriã, suas palavras encorajam, parabéns. Zenaide
Obrigada Laura em reconhecer nosso trabalho. Vou sempre procurar fazer jus ao título de Superhostess!!!
Att
Eliete Bittencourt
Muito bom saber do crescimento e reconhecimento dos superhost . Parabéns!
Laura fico muito agradecida por estes textos que me fazem acreditar que estou no caminho certo. Obrigada pelo incentivo.
Agradeço Laura por compartilhar esse momento de conhecimento e interação...Sucesso a todos nós.
Excelente parceria.
Porém o programa precisa de bastante melhoria e atualização. Liguei várias vezes informando da dificuldade para aceitar reservas, devido sistema estar engessado.
Excelente iniciativa pois dá a oportunidade ao anfitrião de se manifestar, mostrar o trabalho no cuidado ao hóspede. Reconhecimento é um prêmio e tanto! Um estímulo para que nos aperfeiçoemos! Viajei muito pelo mundo, e o que aprendi positivamente, procuro oferecer aos meus hóspedes! A questão não é o luxo! Ela está nos pequenos detalhes, uma parede manchada, o esquecimento de de colocar uma garrafa dágua na geladeira, roupa de cama bem cuidada e cheirosa.E bom astral! Que faça o hóspede se sentir acolhido, cuidado! Comecei há pouco tempo com o AirBandB. Espero que a parceria flua de forma positiva, agregando hóspedes e estimulando hospedeiros ao aprimoramento!