Casal de Cancún se transforma em empreendedores de hospitalidade graças ao Airbnb

Airbnb
Official Account

Casal de Cancún se transforma em empreendedores de hospitalidade graças ao Airbnb

Em 2015, enquanto Diego procurava trabalho como chef em Cancún, no México, ele sugeriu à sua esposa Mariana que eles anunciassem um quarto de sua casa no Airbnb para ganhar algum dinheiro a mais. Mariana, que trabalhava em um hotel local, estava cética e preocupada com sua privacidade, mas concordou em tentar. No fim das contas, eles adoraram interagir com os visitantes e ajudá-los a moldar sua viagem para a cidade, bem como o impulso financeiro que tiveram ao hospedá-los.

 

“Foi incrível receber nossos primeiros hóspedes de lugares como Alemanha e França", diz Mariana.

Eles adoraram tanto hospedar que decidiram ajudar outras pessoas a compartilhar suas casas também. “Esta seria uma ótima maneira de ter mais independência econômica", afirma ela.

 

Mariana e Diego, gerentes de propriedades da Seahorse RentalsMariana e Diego, gerentes de propriedades da Seahorse RentalsAquele quarto individual foi o primeiro passo da Seahorse Rentals, uma empresa de gestão de propriedades em expansão que o casal construiu quase inteiramente no Airbnb. Isso permitiu que Diego e Mariana tivessem a flexibilidade que queriam para criar seu filho pequeno (e o outro que estava a caminho). Eles deixaram seus empregos logo depois de começar a empresa e se tornaram empreendedores de hospitalidade em tempo integral.

 

Cancun_image2.jpg