Caso Você Tenha Perdido: Novidades sobre avaliações, Garantia ao Anfitrião e muito mais

Airbnb
Official Account

Caso Você Tenha Perdido: Novidades sobre avaliações, Garantia ao Anfitrião e muito mais

Airbnb_Milan_.jpg

 

Estamos felizes em compartilhar no que estivemos trabalhando dos últimos meses, de ampliar nossos esforços para lidar com comentários inconsistentes (ouvimos seu feedback!) a oferecer novas ferramentas promocionais que podem ajudar seu anúncio a se destacar. Continue lendo para saber mais.

Seu feedback nos inspirou a atualizar as avaliações

No final do ano passado, anunciamos uma nova ferramenta para ajudar a resolver o problema dos comentários inconsistentes. Veja como era: se um hóspede desse a você uma avaliação de 5 estrelas em cada categoria (limpeza, valor, etc.), mas 1, 2 ou 3 estrelas no geral, ele receberia uma mensagem perguntando se gostaria de corrigir essa inconsistência.

 

Recebemos ótimos comentários dos anfitriões sobre a nova ferramenta, e alguns de vocês perguntaram por que definimos o limite em 3 estrelas ou menos — em outras palavras, por que uma avaliação geral de 4 estrelas não acionaria o alerta se o hóspede desse 5 estrelas em todas as outras categorias? Ouvimos vocês e mudamos o sistema para que agora, mesmo uma avaliação geral de 4 estrelas acione um alerta se o hóspede tiver dado 5 estrelas em cada uma das categorias específicas.

 

Com essa atualização, continuaremos nosso trabalho para tornar as avaliações mais relevantes e úteis para anfitriões e hóspedes. Será um prazer compartilhar mais alterações no decorrer do ano.

Novas promoções personalizadas para fazer seu anúncio ser notado

Recentemente, implementamos nosso novo recurso de promoções personalizadas, que permite que os anfitriões escolham seu próprio intervalo de datas e o valor do desconto. Anfitriões que definem promoções personalizadas podem ter acesso a vantagens especiais, incluindo:

 

  • Um preço atraente e riscado nas páginas de busca e no anúncio (por exemplo US$ 100 US$ 85/noite)
  • Chamadas especiais na página do anúncio, com o desconto claramente detalhado na discriminação do preço
  • Um espaço nos emails enviados para os hóspedes que acessaram seu anúncio

 

Se o seu painel não mostrar a opção de promoções personalizadas, talvez você esteja em um local que ainda não tenha o serviço ou você tenha recebido menos de três reservas no ano anterior. Enquanto isso, você ainda pode oferecer ofertas aos hóspedes definindo um preço mais baixo para datas específicas ou configurando descontos semanais e mensais.

Em breve, a Garantia ao Anfitrião cobrirá danos causados por animais de assistência

Sabemos que os animais de assistência (que incluem animais de serviço e de apoio emocional) desempenham um papel crucial na vida de muitos dos nossos hóspedes e agradecemos a sua disponibilidade para acomodá-los. Também sabemos que há casos raros em que um animal de assistência causa danos à propriedade de um anfitrião, por isso, nos próximos meses, ampliaremos nossa Garantia ao Anfitrião de US$ 1 milhão para cobrir esses incidentes. Lembre-se que a Garantia ao Anfitrião do Airbnb está sujeita a determinados termos, condições e exclusões — você pode saber mais sobre isso aqui.) Esperamos que esta atualização ajude a tranquilizar você ao receber hóspedes com necessidades diferenciadas em seus espaços.

 

Como sempre, gostaríamos de receber seu feedback sobre essas alterações nos comentários abaixo. Continuaremos trabalhando em atualizações que ajudem a tornar a hospedagem mais fácil e agradável para você, por isso, fique de olho no que está por vir!

 

86 Respostas 86
Felipe642
Level 3
Brasilia, Brazil

Muito bom !!!

obrigado pela estadia.

Flavia277
Level 1
São Bernardo do Campo, BR

Que ótimo.

Roberval0
Level 4
Brasília, BR

Seria interessante haver, no calendário, a possibilidade de fixar o preço na forma de "pacote". Hoje, o preço é por diária. Ocorre que a tradição, nas festas do Brasil, é oferecer o período pelo pacote. Por exemplo, no carnaval. Sete noites por X reais. Atualmente o anfitrião tem de enviar uma "oferta" no valor do pacote ou diluir o preço nos dias, para chegar ao valor do pacote. Isso é muito ruim. A melhor forma é fazer um determinado número de dias corresponder, na íntegra, a um mesmo valor, o pacote. Grato, Roberval.

Eu tambem concordo, por ex. no ano novo e no carnaval  e feriados prolongados  são dias que se fazem por pacotes e os hotéis, pousadas, campings, etc já fazem isto há muito tempo, vejo isto um avanço.

concordo com proposta de Robervalo

Concordo com a proposta do Roberval,  pois em Balneário Camboriú, além do carnaval tem vários eventos durante o ano que gostaria de fazer pacotes. 

Concordo com vc Roberval. Moro em Campina Grande Paraíba na terra do maior São João do Mundo. Eu prefiro alugar meu ap por pacotes. Por diária durante o São João mesmo é pouco. Se fosse por pacotes eu ganharia mais. A não ser que meu ap fosse alugado por  10 dias ou mais. Eta vantagem pra mim. Alugar o ap nos dias 21 22 23 24 25 com pacotes.  

Cleide12
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Concordo, Roberval

Acho sua solicitação perfeita, até porque também pode haver prejuízo do anfitrião se o hóspede para economizar, reserva menos dias de datas como essa, impedindo outros hóspedes de façam a reserva. 

Concordo!!!!!

Especialmente no carnaval e réveillon. Adoraria ter a possibilidade de configurar pacotes aí invés de diárias para longas temporadas.  Por exemplo, para o hóspede passar 1 mês em meu apartamento eu gostaria de cobrar x que incluiria:

4 limpezas, trocas de roupas de cama semanal .

 

 

Boa Tarde !!

@Roberval0  você já pode fazer isso, quando informa o numero MINIMO de DIÁRIAS.

Exemplo : se no período de 20 a 25 de Fevereiro o valor do seu PACOTE é $5.000,00 para 5 dias, você informa o valor da DIÁRIA de $1.000,00 para esse período especificamente do PACOTE, sendo que você deve informar essas datas na CONFIGURAÇÕES DE RESERVA do seu anúncio, clicando em DURAÇÃO DA VIAGEM e depois em REQUISITOS SAZONAIS.

Um abraço!!

Vera 

Olá @Vera-and-Cláudio0 , em configurações de reserva do meu anúncio não aparece a opção   "duração de viagem".  Apenas os itens  "Como os hospedes podem reservar" , "requisitos dos hóspedes", "Regras da casa" e "políticas" são visualizados por mim.

Alice951
Level 3
Florianópolis, Brazil

Ansiosa para ver como funciona na prática, pois obtive notas ótimas e mensagem particular ótima no entanto tive nota rebaixada no custo benefício, entendo que se foi aceito o valor na reserva e se foi oferecido tudo que foi prometido no anúncio e ainda um pouco mais o custo benefício não poderia ser abaixo de 5.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias