Como criar um anúncio que chame atenção?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como criar um anúncio que chame atenção?

Olá a todos,

 

Muitos anfitriões sabem que um bom anúncio pode alavancar ( e muito!) o número de reservas de uma acomodação.

 

A foto de capa de um anúncio é uma das primeiras coisas que os hóspedes em potencial vêem ao procurar por uma estadia. Além da foto, também temos que levar em consideração o título, e também incluir os recursos populares para que os hóspedes tenham o máximo de informações possível.

 

É importante ter uma compreensão de como tornar um anúncio mais atraente e utilizar de todas as ferramentas que estão disponíveis pra conseguir um calendário cheio de reservas.

 

Agora eu quero saber de vocês: O que chama mais atenção no seu anúncio? Selecione uma das opções abaixo que na opinião de vocês é o que mais atrai seus hóspedes e responda porquê :

 

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

33 Respostas 33
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ana-Rosa11 !

Te recomendo nesse caso dar uma olhada no site para achar acomodações nessa região e para essas datas....

Eu não tenho conhecimento nenhum de hospedagens nessa região e acho que a melhor forma pra você é mesmo dando uma olhada nas opções disponíveis para você!

Você já visitou o site?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Barbara2582. Bom dia sim isso e bom sempre procurar melhorar!

eu quero melhorar minhas fotos

 gosto de mostrar a realidade do lugar

ate agora sempre tive bom desempenho!

grata Loni abraço

Gabriel-Arcanjo-Alves0
Level 2
Itatiaia, Brazil

O anúncio tem que ser verdadeiro e retratar exatamente aquilo que foi informado no Airbnb.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gabriel-Arcanjo-Alves0 , bom dia 🙂

 

Quais é a sua estratégia para fazer um anúncio fidedigno mas que ainda sim seja atraente para os hóspedes, sempre gerenciando a expectativa deles?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias