Conheça os anfitriões que são atletas olímpicos e paralímpicos, saiba mais sobre oportunidades de acessibilidade e muito mais na minha última edição das Novidades para Anfitriões

Catherine-Powell
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Malibu, CA

Conheça os anfitriões que são atletas olímpicos e paralímpicos, saiba mais sobre oportunidades de acessibilidade e muito mais na minha última edição das Novidades para Anfitriões

JulyHostNews-dsk-Image1-Email.jpeg

 

Olá,

 

Você conferiu a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio na sexta-feira? Estamos muito felizes em apoiar os atletas de uma forma totalmente nova este ano. 

 

O Airbnb fez parceria com o Comitê Olímpico Internacional (COI) e o Comitê Paralímpico Internacional (IPC). Você vai se surpreender com alguns dos atletas de classe mundial que agora são anfitriões no Airbnb! Continue lendo as novidades sobre os Jogos Olímpicos, além de dicas sobre como disponibilizar seu espaço para hóspedes com requisitos de acessibilidade e o lançamento da nossa nova central de políticas (clique aqui). Seria ótimo saber quais são suas dicas de acessibilidade. 

 

O que você faz para ajudar os hóspedes com requisitos de acessibilidade a se sentirem bem acolhidos?

 

Atenciosamente,

Catherine

2 Respostas 2

Boa tarde anfitriões.

 

4 meses no Airbnb. Estou ainda me adaptando e investindo tempo e dinheiro para melhorar sempre mais,   até por ter tido familiares especiais quis  que minha casa fosse totalmente adaptada/ reformada para cadeirantes  , fotos enviadas, não recebo resposta, na BUSCA  não me mencionam  oferecendo este serviço !  Estou no meu 14  ° hóspede  neste período e nenhum chegou por esta necessidade específica. 

 

Ontem fiz um teste e fiquei muito triste com isso.

Alguém sabe  me dizer o motivo? Não consigo entender !!

abraços e obrigada.

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Silvia2062 !

 

Vi seus anúncios, mas, somente pelas fotos é que se deduz que são ambientes com acessibilidade, se vc quiser que seus espaços tenham maior visualização pelas acessibilidades oferecidas, vc terá que dizer e marcar no seu anúncio quais acessibilidades que vc oferece nos seus espaços, após vc marcar todas as acessibilidades oferecidas, estas vão aparecer em destaque no seu anúncio, bem como, aparecerá nas buscas, quando da procura por tais acessibilidades oferecidas. 

 

Tirei uns prints do meu app, mostrando os passos de como se faz, grifei de vermelho para dar ênfase, os passos são bem intuitivos:

 

20220321_220529.jpg

 

20220321_220635.jpg

 

20220321_220700.jpg

 

Espero ter ajudado. 

 

Fabrício:)

 

 

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias