Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acim...
Última resposta
Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acima, no sentido horário a partir do canto superior esquerdo, são: Z...
Última resposta
Olá a todos,
A alta estação é freqüentemente sinônimo de calendário agitado, tráfego intenso de pessoas e constantes idas e vindas para muitos anfitriões, seja durante a semana, fins de semana e incluindo nos feriados.
Outros, entretanto, usam os feriados para descansar, descontrair, passar tempo com amigos e famílias, e às vezes até mesmo desfrutar de uma " mini-férias". Cada um tem uma maneira diferente de aproveitar os feriados e muitos anfitriões não abrem mão de serem hóspedes!
E você, gosta de usar os feriados como um período de 'folga' para desfrutar e desconectar, ou prefere esperar até o fim da alta temporada para ter um tempo livre?
Nos deixe saber nos comentários sobre como você se organiza para cada estação do ano. 🏖
Abraços,
Laura
Eu ainda sou nova no Airbnb, mas com o passar do tempo e a experiência, vamos nos tranquilizando mas não podemos relaxar demais para manter sempre uma boa avaliação pois isso ajudará a atrair novos hóspedes 😉
É realmente imprescindível ter alguém de confiança para ajudar nas tarefas do dia a dia, porque dessa forma você pode delegar tarefas e focar em surpreender os hóspedes....
Há quanto tempo você tem um anúncio ativo na plataforma @Marisol214 ?
Essa fase de aprendizado é super importante para absorver toda e qualquer informação e feedback dos hóspedes e também de adicionar detalhes que surjam durante esse processo 😊
Olá Laura! Entrei na plataforma em fevereiro de 2022 e tive poucos hóspedes até o momento.
É assim mesmo @Marisol214 , aos poucos você vai pegando o embalo....continua aqui na CC que tem muitos anfitriões experientes por aqui dividindo conhecimento e trocando ideias, com certeza vai te ajudar no processo!😊
Ainda sou nova no Airbnb, mas nao deixo de estar atenta as mensagens dos hóspedes e tenho uma pessoa de confiança que me auxilia.