De que forma você aproveita o feriado como anfitrião?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

De que forma você aproveita o feriado como anfitrião?

Views.jpg

Olá a todos,

A alta estação é freqüentemente sinônimo de calendário agitado, tráfego intenso de pessoas e constantes idas e vindas para muitos anfitriões, seja durante a semana, fins de semana e incluindo nos feriados.

Outros, entretanto, usam os feriados para descansar, descontrair, passar tempo com amigos e famílias, e às vezes até mesmo desfrutar de uma " mini-férias". Cada um tem uma maneira diferente de aproveitar os feriados e muitos anfitriões não abrem mão de serem hóspedes!

E você, gosta de usar os feriados como um período de 'folga' para desfrutar e desconectar, ou prefere esperar até o fim da alta temporada para ter um tempo livre?

Nos deixe saber nos comentários sobre como você se organiza para cada estação do ano. 🏖

Abraços, 

Laura

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

34 Respostas 34
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ana23945 ! Que legal que você faz Tarot! Como funcionam os vídeos? Você ensina como tirar as cartas?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ana23945
Level 2
Cascais, Portugal

Oi Laura, faço uma explicação de como funciona o Tarot como ferramenta de autoconhecimento e depois faço leitura e respondo às perguntas!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que incrível @Ana23945 , poderia até começar um Airbnb Experiências com isso, fazendo o atendimento até ao vivo!

-----

Ana23945
Level 2
Cascais, Portugal

Boa ideia!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho que seria uma ótima opção pra trazer pessoais pra sua acomodação e vice versa, trazer mais pessoas pra fazer a experiência com você, e também oferecer para o mundo todo @Ana23945 !

Depois mostra aqui se colocou esse serviço para oferecer na plataforma 😊

-----

Ybirá0
Level 2
Itupeva, Brazil

Olá Laura, tudo bem?

Normalmente nos feriados estamos com hóspedes.

Ficamos atentos e focados em deixar a propriedade sempre limpa e pronta para que os hóspedes usufruam ao máximo. Já desenvolvemos uma rotina que nos permite após isso, curtir bons lugares e restaurantes que temos na região, ler, descansar... Gostamos muito de receber todos aqui.          

4118CEDE-4ABD-400D-BAC7-F80C9393FDA4.JPG

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que lugar incrível @Ybirá0 !Onde exatamente fica Itupeva?

Quais dicas você tem pra conseguir conciliar as reservas e ao mesmo tempo descansar e aproveitar para curtir um poco o lugar?

-----

Hugo106
Level 2
Sao Paulo, Brazil

Eu normalmente utilizo do Cupom de 100$ que recebemos de premio de  SuperHost pra conhecer novos  lugares / e casas dos nossos incríveis Anfitriões, poém com toda a questão da pandemia acabei que não me atentei ao prazo e cupom expirou 😞  ,  tentei conversar com o Suporte e disseram que não como revalidá-lo, poxa deveria ter um jeito, corremos tanto pra deixar tudo em ordem, poderiam rever alguns casos, principalmente dos cupons do ultimo ano, em que tivemos bastante trabalho e dificuldade pra viajar! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Poxa @Hugo106 , que pena isso do cupom do Superhost, pelo que eu sei não tem mesmo como revalidar uma vez que termina o prazo. Mas se você conseguir o título 4 vezes consecutivas você consegue o cupom de novo!

Para onde você já foi como hóspede?

-----

Gente,por favor me ajuda, comprei um apê no Bessa em João pessoa,por enquanto n posso ir,e queria saber se têm alguém de lá que tem imóvel no site p me dar orientações.

Ainda n coloquei no site pq quero tirar as dúvidas.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Vanessa1693 , deixa eu ver se entendi: você quer achar um co-anfitrião em João Pessoa?

Se for isso, te aconselho dar uma olhada aqui para você encontrar conversas de outros anfitriões e entrar em contato pelos comentários. Espero que te ajude 😊

-----

Marisol214
Level 3
São Paulo, Brazil

Como moramos em São Paulo, um lugar onde vivemos correndo pra lá e pra cá, quando tem um feriado adoro ir pra algum lugar tranquilo que pode ser no campo ou na praia, de preferência junto de familiares e amigos.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu também moro em cidade grande e a "fuga"pra um local tranquilo e reservado é sempre a minha primeira opção quando eu tenho alguns dias livres @Marisol214 ...

Você deixa para viajar mesmo se tiver hóspedes com reserva programada para a sua acomodação?

-----

Ah no meu caso, as reservas não atrapalham porque deixo este imóvel somente para locações, mas mesmo que estou viajando fico atenta as mensagens dos hóspedes e estou sempre a disposição deles via whats up

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom que você consegue conciliar as duas coisas e estar presente e atenta aos hóspedes mesmo de longe @Marisol214 ! Você acha que isso veio depois de ter mais experiência nas locações e estar mais tranquila de não estar sempre ali checando se está tudo bem?

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias