Olá a todos,
Recentemente temos visto um aumento signi...
Última resposta
Olá a todos,
Recentemente temos visto um aumento significativo nos custos de energia , o que levou à tarifas e contas d...
Última resposta
Olá a todos,
A alta estação é freqüentemente sinônimo de calendário agitado, tráfego intenso de pessoas e constantes idas e vindas para muitos anfitriões, seja durante a semana, fins de semana e incluindo nos feriados.
Outros, entretanto, usam os feriados para descansar, descontrair, passar tempo com amigos e famílias, e às vezes até mesmo desfrutar de uma " mini-férias". Cada um tem uma maneira diferente de aproveitar os feriados e muitos anfitriões não abrem mão de serem hóspedes!
E você, gosta de usar os feriados como um período de 'folga' para desfrutar e desconectar, ou prefere esperar até o fim da alta temporada para ter um tempo livre?
Nos deixe saber nos comentários sobre como você se organiza para cada estação do ano. 🏖
Abraços,
Laura
Oi @Ana23945 ! Que legal que você faz Tarot! Como funcionam os vídeos? Você ensina como tirar as cartas?
Oi Laura, faço uma explicação de como funciona o Tarot como ferramenta de autoconhecimento e depois faço leitura e respondo às perguntas!!
Que incrível @Ana23945 , poderia até começar um Airbnb Experiências com isso, fazendo o atendimento até ao vivo!
Boa ideia!!!
Acho que seria uma ótima opção pra trazer pessoais pra sua acomodação e vice versa, trazer mais pessoas pra fazer a experiência com você, e também oferecer para o mundo todo @Ana23945 !
Depois mostra aqui se colocou esse serviço para oferecer na plataforma 😊
Olá Laura, tudo bem?
Normalmente nos feriados estamos com hóspedes.
Ficamos atentos e focados em deixar a propriedade sempre limpa e pronta para que os hóspedes usufruam ao máximo. Já desenvolvemos uma rotina que nos permite após isso, curtir bons lugares e restaurantes que temos na região, ler, descansar... Gostamos muito de receber todos aqui.
Que lugar incrível @Ybirá0 !Onde exatamente fica Itupeva?
Quais dicas você tem pra conseguir conciliar as reservas e ao mesmo tempo descansar e aproveitar para curtir um poco o lugar?
Eu normalmente utilizo do Cupom de 100$ que recebemos de premio de SuperHost pra conhecer novos lugares / e casas dos nossos incríveis Anfitriões, poém com toda a questão da pandemia acabei que não me atentei ao prazo e cupom expirou 😞 , tentei conversar com o Suporte e disseram que não como revalidá-lo, poxa deveria ter um jeito, corremos tanto pra deixar tudo em ordem, poderiam rever alguns casos, principalmente dos cupons do ultimo ano, em que tivemos bastante trabalho e dificuldade pra viajar!
Poxa @Hugo106 , que pena isso do cupom do Superhost, pelo que eu sei não tem mesmo como revalidar uma vez que termina o prazo. Mas se você conseguir o título 4 vezes consecutivas você consegue o cupom de novo!
Para onde você já foi como hóspede?
Gente,por favor me ajuda, comprei um apê no Bessa em João pessoa,por enquanto n posso ir,e queria saber se têm alguém de lá que tem imóvel no site p me dar orientações.
Ainda n coloquei no site pq quero tirar as dúvidas.
Oi @Vanessa1693 , deixa eu ver se entendi: você quer achar um co-anfitrião em João Pessoa?
Se for isso, te aconselho dar uma olhada aqui para você encontrar conversas de outros anfitriões e entrar em contato pelos comentários. Espero que te ajude 😊
Como moramos em São Paulo, um lugar onde vivemos correndo pra lá e pra cá, quando tem um feriado adoro ir pra algum lugar tranquilo que pode ser no campo ou na praia, de preferência junto de familiares e amigos.
Eu também moro em cidade grande e a "fuga"pra um local tranquilo e reservado é sempre a minha primeira opção quando eu tenho alguns dias livres @Marisol214 ...
Você deixa para viajar mesmo se tiver hóspedes com reserva programada para a sua acomodação?
Ah no meu caso, as reservas não atrapalham porque deixo este imóvel somente para locações, mas mesmo que estou viajando fico atenta as mensagens dos hóspedes e estou sempre a disposição deles via whats up
Que bom que você consegue conciliar as duas coisas e estar presente e atenta aos hóspedes mesmo de longe @Marisol214 ! Você acha que isso veio depois de ter mais experiência nas locações e estar mais tranquila de não estar sempre ali checando se está tudo bem?