[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comu...
Última resposta
[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comunidade faz parte da plataforma do Airbnb e os Termos de Serviço, ...
Última resposta
Você sabe como seu espaço é especial, mas pode ser um desafio fazer com que ele se destaque entre os milhões de anúncios no Airbnb. Uma maneira fácil de divulgar seu anúncio para mais pessoas é nomear seu espaço e personalizá-lo criando um link exclusivo para ele, que capture a essência de sua propriedade e faça com que seja mais simples para hóspedes em potencial encontrar e reservar seu espaço.
Para começar, estamos compartilhando o que inspirou alguns dos endereços da web personalizados mais originais que os anfitriões criaram até agora, além das principais dicas deles.
Qualquer anfitrião do Airbnb pode criar um endereço da web para seu próprio anúncio. O acesso a esses endereços da web personalizados está disponível em todos os 62 idiomas oferecidos pelo Airbnb, mas os links em si só estão disponíveis em caracteres do alfabeto latino.
Qualquer pessoa pode acessar seu anúncio digitando seu link exclusivo na barra de endereços do navegador, mas o link redirecionará para o link padrão do seu anúncio do Airbnb, que termina com uma série de números. Portanto, não se preocupe se o seu endereço da web personalizado for alterado depois de digitá-lo na barra de endereços.
Considere pedir a amigos ou parentes que contem a você o que eles mais gostam na sua propriedade e aproveite as ideias deles. "Fizemos um encontro para discutir ideias", diz a Superhost Priscilla, de Atlanta, que criou endereços da web únicos para suas três propriedades: blue-atlanna, yellow-atlanna e visitatlanna (que é um anúncio do Airbnb Plus).
"Em Atlanta, os moradores locais não dizem 'Atlanta', mas uma versão de 'Atlanna' ou 'Atlannuh'", explica Priscilla. "Meu melhor amigo, Johnny, e eu tivemos a ideia de 'Visite Atlanna' porque era literal, mas atrevido o suficiente para construir uma marca." O mesmo vale para seus outros dois apartamentos coloridos no coração de Midtown East, que são fiéis aos seus nomes.
Siga estas três etapas simples:
Seu link pode ser uma maneira atraente de revelar um pouco mais de sua personalidade como anfitrião. Assim como o título do seu anúncio no Airbnb, seu endereço da web deve ser breve, mas atrativo — 100 caracteres é o máximo, mas links mais curtos são mais fáceis de lembrar.
Pedimos a alguns Superhosts que já criaram seus endereços da web para compartilhar a inspiração por trás dos nomes cativantes que escolheram. Confira aqui as melhores dicas deles para criar um ótimo endereço da web:
Um endereço da web personalizado pode fazer com que seja mais fácil para os hóspedes encontrar seu anúncio e, além disso, pode ser outra maneira de você se destacar como anfitrião. Como disse o Superhost John, que escolheu alohamaui: "É bom poder dar a alguém um link mais fácil de lembrar do que um monte de números."
Está pronto para criar seu próprio endereço da web personalizado? Não vemos a hora de descobrir o que você vai inventar! Para ter mais inspiração, confira como um Superhost atraiu mais de 100.000 seguidores no Instagram com um nome e uma estratégia para redes sociais inteligentes.
O link oferecido nos leva aobanuncio mas não achei como fazer a personalização o link.
Nelson, O link direcciona para a pagina do seu anuncio. Para editar ou criar o seu link personalizado você deverá ir à Secção de Título e Descrição e depois a Ligação personalizada / A sua ligação personalizada é: Editar.
Espero ter ajudado
Cris
Cristina, não deu certo. Depois de título, não aparece outro editar
É, realmente não aparece nenhum campo chamado "Ligação personalizada / A sua ligação". Apesar de ser Superhost há anos e usar as ferramentas profissionais, não está habilitado para mim.
@Nelson33 somente Superhosts conseguem criar uma URL (link) personalizado no momento!
@Ricardo192 @Denise-Maria-S0 o que aparece para você? Publiquem aqui um screenshot e vamos tentar ajudá-los! Abaixo repito o passo-a-passo que a @Cristina941 escreveu acima:
1. Clique no anúncio para a qual você gostaria de criar um link personalizado
3. Percorra as seções de fotos e localização até "Link personalizado" e clique no botão "Editar".
4. Clique sobre isso para criar ou atualizar o seu link
Você pode alterá-lo depois de criar um, mas tenha em mente que o anterior não funcionará mais (você só terá um link personalizado por listagem!). Se vocês ainda assim não estiverem conseguindo, contem para a gente aqui suas dificuldades.
Nada, não aparece nada para mim. percorro todo o anuncio e não tem nada de link personalizado;
@Nelson33 eu acabei de ver que você não tem o status de Superhost ainda. A opção de criar URL personalizada só está disponível para quem é Superhost. Fica atento aqui no Notícias do Airbnb para novidades!
Ok, eu era superhost, mas se não sou mais, porque vc me mandam um email com uma informação que não é util para mim? Perdi um tempão aqui atrás desse tal lin e nada.
Agora sim! Suas instruções foram precisas, consegui, muito obrigado