Diretrizes da Central da Comunidade

Airbnb
Official Account

Diretrizes da Central da Comunidade

[Última atualização: 3 de maio de 2023] 

 

A Central da Comunidade faz parte da plataforma do Airbnb e os Termos de Serviço, a Política de Privacidade e as Políticas da Comunidade do Airbnb, incluindo a Política de Não Discriminação, se aplicam ao seu uso da Central da Comunidade. Além disso, as Diretrizes da Central da Comunidade (coletivamente, "as Diretrizes") descrevem as expectativas de conduta de todos, sejam anfitriões, hóspedes e membros da equipe do Airbnb.

As Diretrizes da Comunidade são as seguintes: 

1. Respeite e incentive as pessoas, mesmo que suas opiniões sejam diferentes.

 

2. Em suas publicações, responda de forma completa, simples e clara para que outros membros interajam mais facilmente com você (clique aqui para obter dicas de como começar).

 

3. Respeite a Política de Conteúdo do Airbnb. De acordo com nossa Política de Conteúdo, não permitimos o seguinte:

  • Publicidade ou outro conteúdo comercial, logotipos/nomes de empresas e links.
  • Spam, contato indesejado e conteúdo compartilhado repetidamente. 
  • Conteúdo que incentive e promova atividades ilegais ou violentas ou que seja ofensivo, vulgar, obsceno, ameaçador ou assediador.
  • Conteúdo discriminatório. 
  • Tentativas de se apresentar como outra entidade, se passar por outra pessoa ou usar a conta de alguém, incluindo um representante do Airbnb.
  • Conteúdo que seja ilegal ou viole os direitos de outra pessoa ou entidade, incluindo direitos de propriedade intelectual e direitos de privacidade.
  • Conteúdo que faça referência aos detalhes de uma investigação do Airbnb.
  • Conteúdo que seja suficiente para identificar a localização de uma acomodação ou que possa representar um risco de segurança pessoal para um membro da comunidade do Airbnb. 
  • Conteúdo relacionado às informações pessoais de um indivíduo, como endereços de email, números de telefone, dados de cartões de crédito, etc.
  • Conteúdo que não esteja relacionado ao tópico, não proponha uma pergunta ou não ofereça uma resposta relevante para uma questão que seja parte de uma discussão maior.
  • Comentários provocadores ou ataques recorrentes contra membros da comunidade.

4. Você deve ler e cumprir a Política de Não Discriminação do Airbnb. Esta política é fundamental para o Airbnb e nos ajuda a garantir que nossa comunidade permaneça respeitosa e inclusiva. Se tiver mais alguma dúvida, leia este artigo da nossa Central de Ajuda.

5. Se considerarmos que seu conteúdo viola uma destas Diretrizes, podemos removê-lo da Central da Comunidade. Além disso, podemos suspender sua conta temporária ou permanentemente da Central da Comunidade e da plataforma Airbnb. 

 

Os Gerentes da Comunidade ajudam a garantir que a Central da Comunidade seja um lugar acolhedor para todos os membros. Caso você veja algum conteúdo que viole estas diretrizes, denuncie-o usando o link "Conteúdo impróprio" que aparece na seção "Opções" da publicação.

Assistência urgente
A Central da Comunidade não funciona como canal de ajuda do Airbnb — por isso, se você estiver viajando, tiver um pedido urgente ou precisar de ajuda com um problema pessoal, entre em contato com o Atendimento ao Cliente 

 

O Airbnb construiu esse espaço para os anfitriões inspirarem uns aos outros e participarem de diálogos construtivos. Ficamos muito felizes em receber suas ideias, feedback, sugestões e participação, e essas diretrizes ajudarão a garantir que todas as interações sejam seguras, inclusivas, construtivas e respeitosas. 

 

Agradecemos sua colaboração e apoio para que a Central da Comunidade continue sendo um espaço acolhedor. 

 

59 Respostas 59
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Olá @Marlene486 seja bem vinda  a CC.e muito bom ouvir 

os colegas falar de sua experiência com anfitriãs 

🫠

Olá @Marlene486 

 

Gratidão a ti e todos os que fazem parte de esta plataforma.
Onde podemos interagir, trocar experiências e aprender uns com os outros.
Eu fico muito feliz, em te encontrar por aqui e te desejo todo o sucesso do mundo.
Beijos de luz,😘
Carolina.🌹10435591_782546968446858_7150228086890209689_n.jpg

 


São José, Santa Catarina Brasil.

Joana352
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Laura  boa tarde !
Me equivoquei enviando meus contatos por mensagem aqui no fórum, mas como entro em contato com uma anfitriã que tem interesse nos meus serviços de co-anfitriã? 
Obrigada desde já 
🙂

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Joana352 , como o seu perfil é de anfitriã aqui na Comunidade você pode entrar no perfil de outro anfitrião e clicar em 'enviar mensagem' para entrar em contato por mensagem privada. 

 

Vê se conseguiu achar essa opção Joana 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Joana352
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

@Laura Não consegui pois a pessoa mandou a mensagem através do perfil de hóspede, mas muito obrigada pela dica..
No mais irei aguardar ela ver meu comentário na postagem dela aqui no fórum.

obrigada

Ana-Lúcia7
Level 2
João Pessoa, Brazil

Obrigada pela atenção aos anfitriões 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

De nada @Ana-Lúcia7 , seja muito bem vinda nessa comunidade feita para anfitriões e por anfitriões....espero te ver aqui muitas e muitas vezes interagindo com a gente Ana 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa tarde.

Agradeço a oportunidade de participar da Comunidade Air B&B.

Mauro

 

 

 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mauro648 , seja muito bem vindo nessa comunidade de anfitriões!

 

Você já tem o seu anúncio ativo na platforma?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Laura!

Meio atrasado em lhe responder, peço imensas desculpas.

O ano letivo está terminando no Brasil, e como Prof.de uma matéria importante mas muito difícil estou nos últimos dias para ajudar um grande grupo de alunos.

Tenho meu anúncio ativo na plataforma com retornos muito bons.

Tenho lido os diálogos com outros anfitriões, e suas recomendações Laura, são preciosas, principalmente com aqueles que estão começando.

Uma coisa é certa: cada hóspede tem suas preferências e formas de agir.

É um mundo novo para nós, mas muito interessante, e nos traz experiências gratificantes, quando conseguimos receber as avaliações de gratidão e contentamento.

Obrigada Laura por estar conosco!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mauro648 , que mensagem linda de se ver agora nunca segunda feira, fico lisonjeada e muito agradecida de conhecer mais um anfitrião encantador aqui na Comunidade!

Espero que entre em recesso em breve para participar mais desse fórum para anfitriões 😊

 

Onde fica a sua acomodação e de onde você fala? A administração de tudo fica por sua conta também?

 

Vamos nos falando e até breve!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Laura

Nosso apartamento está localizado em uma região nobre de São Paulo chamada Itaim-Bibi.

Este local era estritamente residencial, mas hoje se transformou em um local com os melhores restaurantes, próximo de uma área comercial onde estão as multinacionais, shopping centers de luxo, etc.

Administro com uma irmã que já trabalhou em hotelaria.

Nossa dedicação é muito grande pois queremos que os hóspedes queiram sempre voltar!

Muito bom ter alguém nos orientando, agradeço sempre sua dedicação.

Vindo a São Paulo é nossa convidada para conhecer este bairro e nossa acomodação.

Agradecemos.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mauro648 , com certeza tenho muita vontade de voltar pra SP, uma cidade que não dorme não é?

 

Você teria interesse em participar da nossa semana de celebração aqui na Comunidade? Seria muito legal você contar a sua história e como tem gerenciado a acomodação junto à sua irmã 🥰

 

Te deixo o link para você dar uma olhada (espero que tope participar!)

 

https://community.withairbnb.com/t5/Caf%C3%A9-com-a-Comunidade/Dezembro-Semana-de-Celebra%C3%A7%C3%A... 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura, meu nome é Regina, sou nova como anfitriã e estou um pouco perdida, minha hospedagem fica em Guarapari/ES

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Regina1029 , em que podemos te ajudar querida?

Essa é a Central da Comunidade, um fórum de troca de ideas e informação entre anfitriões 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias