Olá a todos,
No momento, a Central da Comunidade está enfr...
Última resposta
Olá a todos,
No momento, a Central da Comunidade está enfrentando um problema com as notificações. Como esse é um recurso m...
Última resposta
Olá, pessoal!
É um prazer anunciar mais uma sessão de perguntas e respostas da Central da Comunidade. Christy Schrader, Diretora de Engajamento da Comunidade do Airbnb, realizará uma sessão de perguntas e respostas sobre a edição de lançamento de outubro de 2024.
A sessão ocorrerá na Central da Comunidade em inglês e será traduzida em sete idiomas.
Você pode acessar a Central da Comunidade Inglesa para compartilhar suas dúvidas na seção de comentários aqui: Edição de outubro de 2024: sessão de perguntas e respostas com os anfitriões. Recomendamos que você compartilhe qualquer dúvida sobre o lançamento recente no seu idioma preferido, incluindo alemão, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano ou português. Nossa equipe traduzirá os comentários e perguntas conforme necessário.
Reuniremos as perguntas mais populares para Christy e esperamos voltar com as respostas em algumas semanas.
Tenha em mente que a sessão de perguntas e respostas estará aberta para perguntas de 16 a 22 de outubro.
Obrigada,
Laura
👉Siga essas orientações ao elaborar perguntas:
Sobre ter um espaço para oferecer serviço de co-anfitrião para outros anfitriões, achei uma ótima ideia! uma evolução e tanto para a plataforma. Quero ver como desenrola na prática... Já apliquei e vi que as vagas são limitadas. Não estão aceitando novos co-anfitriões na minha região. Entrei numa lista de espera.
Oi @Henrique442 , obrigada por compartilhar sua experiência aqui conosco! Qual foi a resposta que te deram em relação à sua aplicação? Ela está sendo avaliada no momento?
Oi @Laura , tudo bem? Obrigado pela pergunta. Eles disseram que não estão aceitando coanfitriões na minha região no momento, e que eu entrei numa fila de espera, e que se aparecer uma vaga entram em contato.
Imagino que seja porque está no começo e estão implementando... Gostaria de saber se mais alguém aplicou e se conseguiu
Oi @Henrique442 , nesse caso te aconselho fazer essa pergunta na nossa sessão de perguntas e respostas sobre o lançamento, você já deu uma olhada?
Te deixo o link aqui pra você ver e se quiser fazer alguma pergunta pode ser em português mesmo:
Um abraço!
Olá a todos,
Obrigada por participarem da sessão de perguntas e respostas. Agradecemos muito a participação de vocês e foi um prazer ler suas valiosas perguntas e comentários sobre o Lançamento de Inverno.
Levando em conta o foco do Lançamento de Inverno, anotamos algumas ótimas perguntas da nossa comunidade de anfitriões. Agora, vamos selecionar as perguntas mais populares e relevantes deste lançamento.
A Christy vai compartilhar as respostas para as principais perguntas na Central da Comunidade nas próximas semanas.
Obrigada por nos ajudar a tornar essa sessão de perguntas e respostas tão construtiva e valiosa.
Atenciosamente,
Laura