[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comu...
Última resposta
[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comunidade faz parte da plataforma do Airbnb e os Termos de Serviço, ...
Última resposta
Oi pessoal,
Como muitos de vocês já sabem, além de me hospedar na acomodação da @Denise583 , eu também quis aproveitar a oportunidade da minha ida para Carrancas e ter a possibilidade de me encontrar com alguns anfitriões na cidade.
O evento aconteceu no dia 27 de Agosto em um restaurante delicioso com comida tipicamente mineira e foi uma experiência única poder conhecer tantos anfitriões maravilhosos e cheios de histórias de motivação, superação experiências e para contar e dividir com a gente as delícias e os desafios de fazer parte desse universo do Airbnb!
Cada anfitrião é certamente único e traz consigo infinitas particularidades e diferenciais, e conhecer de perto o esforço e dedicação de vocês foi realmente inspirador e revigorante, e me fez abrir os olhos para tantos aspectos que permeiam e preocupam os anfitriões e também os hóspedes.
Quero também deixar esse espaço aberto para que os anfitriões que compareceram no evento possam participar, compartilhando fotos e ideias para um próximo encontro, interagindo com outros membros aqui na Comunidade, e se apresentando por aqui, como foi feito no almoço que foi organizado.
A Central da Comunidade é a casa do anfitrião 😊
@Zila-Rosa0 , agora entendi porque vc está sem foto.
Nem sabia que era possível fazer um cadastro na CC desvinculado do Airbnb.
Bem isso mesmo @Denise583 , só de passear pelos anúncios locais que já dá vontade de fazer uma malinha e ir lá passar um fim de semana, né? Tudo muito lindo, florido e calmo, um SPA natural!
Sobre o trem da internet...fora que pra quem mora na área rural como nós, não é @Denise583 , a coisa da internet é uma epopéia, se venta muito oscila, se tem gente demais na cidade não dá conta, lembra os tempos antigos da internet discada 😂😂😂
E a maioria de nós tem seus +40 anos de idade e sofremos mais pra entender os programas não tão bem explicativos. Bom nos ajudarmos nessa hora, com certeza, ainda mais com o apoio da CC
Verdade isso que você fala da força das mulheres a frente das hospedagens
Aqui se por acaso tenho que viajar pra ver a filharada em S Paulo, o maridão já lembra de bloquear a agenda porque sozinho ele não vai dar conta de cuidar de tudo hehehe
O encontro foi muito bom, agradeço a @Laura, @Denise583 e a Poliana.
Que outros aconteçam.
OOOOiii @Iara17 e @Zila-Rosa0 !!
Que delícia ter vocês dias por aqui na Comunidade 🥰
Sejam muitíssimo bem vindas por aqui!
Aquele encontro foi baum dimais da conta.... deu saudades agora e já estou pensando em voltar....inclusive, encontrei com a @Beatriz98 e já fiz a minha propaganda da cidade 🥰
O perfil da @Zila-Rosa0 está como hóspede, como você fez o cadastro aqui na CC?
Em relação à Silvana @Denise583 , como não existe a possibilidade de mudar o nome do perfil, vou pedir ajuda dos "universitários" porque alguma configuração ficou da filha dela, mesmo ela entrando no perfil dela mesmo no Airbnb....por isso que eu disse que o ideal é sair de tudo (fazer o logout) pela CC e pelo Airbnb e fazer o login de novo para ver se reconfigura só com o nome da Silvana...
Bom dimais ver o povo de Carrancas chegando...
@Laura , dentro do que eu sabia, já tentei de tudo, mas em algum momento acaba solicitando o celular para validação e creio que aí esteja a confusão pois o cadastro da filha na CC está com o celular da Silvans.
A única coisa que posso pensar é a CC apagar o cadastro da filha, aí qdo a Silvana entrar, não havera conflito com o número do celular.
Eu teria que ver se a gerência da CC teria acesso à isso @Denise583 , mas acho que não seria possível...quando ela entra no login da filha não dá pra fazer as alterações nas configurações?
Não dá, pois o que precisaria ser alterado era o NOME (o cel já é da Silvana), e qto a isso, vc sabe, não temos gestão.
O nome nos é dado automaticamente pelo sistema, não temos acesso isso.
No caso @Denise583 , pra reportar esse bug teria que ter o ID da Silvana para conseguir reportar ao time e eles analisarem o caso dela.
Você disse que ela é co-host da filha não é mesmo? Então o anúncio ainda está no nome da filha mas com a Silvana como co-host, mas mesmo assim ela conseguiria fazer um perfil aqui na CC atrelado ao anúncio original.
O nome não tem como mudar mesmo, oque também pode ser é que se a Silvana for co-host da filha, a filha talvez precise "autorizar" a criação do perfil da Silvana? Eu to fazendo suposições e já levantei isso com a equipe, mas ainda não conseguimos achar uma razão pra isso estar acontecendo....
Não @Laura, o anúncio já está todo no nome da Silvana. Ela é a anfitriã principal, os documentos e contatos são dela, até a conta para depósito.
A filha não tem mais nada com o anúncio.
Mas lá atrás, a filha fez o cadastro usando o contato telefônico da Silvana e qdo a Silvana tem que validar o celular pra entrar na CC, entra no perfil da Bethânia1.
Acho que eu consegui entrar no perfil do Airbnb da Silvana eu vi que a foto e o nome estão de acordo, mas realmente na CC está como Bethânia1....
Como consegui entrar no perfil dela vou escalar isso @Denise583 !
Tomara que eles tenham uma resposta pra isso!
Já entrei em contato com o suporte e parece que eles vão conseguir fazer as alterações @Denise583 ... já animada de ter a Silvana por aqui!
@Iara17 !!!
Que ótimo ver vc aqui.
Foi bom, né?
Também gostaria que houvessem outros 🤭
@Laura , assim como eu e a @Zila-Rosa0, a acomodação da Iara é tbm na zona rural, um linda propriedade na serra chamada Retiro das Vertentes.
Iara, fale aqui de vc e da sua acomodação pro povo conhecer um pouco da sua história.
Abraços!!!