Estamos melhorando o atendimento ao cliente com mais agentes e um atendimento exclusivo ao Superhost

Airbnb
Official Account

Estamos melhorando o atendimento ao cliente com mais agentes e um atendimento exclusivo ao Superhost

Katie_0-1633080141254.png

 

Talvez você já tenha visto nosso anúncio sobre as melhorias recentes na nossa equipe de atendimento à comunidade: agora temos mais agentes, com respostas ainda mais personalizadas, trabalhando com políticas atualizadas e simplificadas.

 

Também estamos empenhados em reinvestir em um atendimento exclusivo aos Superhosts para que eles tenham acesso exclusivo a uma equipe altamente qualificada para resolver problemas com maior rapidez.

 

O atendimento exclusivo ao Superhost será oferecido a todos os Superhosts em seis idiomas, incluindo português até o final do ano.

 

Estamos curiosos para saber: você já experimentou o atendimento exclusivo ao Superhost? O que achou?

4 Respostas 4
Joao279
Level 1
Porto, Portugal

Excelente notícia e sim, já experimentei várias vezes, sempre com tranquilidade.

Felipe666
Level 2
Sorocaba, Brazil

Quanto atendimento está ok, sempre atendem. Porém estou com um problema desde a última sexta feira com Ticket aberto para o suporte técnico e até o momento não tive retorno. Todos nossos anúncios estão suspenso sem motivo ( por ser super host atendemos todos requisitos), caso alguém aqui do AIRBNB possa me ajudar fico muito grato, as contas estão chegando, funcionários para pagar e anúncios parados, está desesperador! @Airbnb 

Felipe Flores
Andréa11
Level 2
São Paulo, Brazil

Sim, já algumas vezes. Sempre bem atendida. 
Gostaria de deixar uma sugestão referente à forma de pagamento. Incluir a possibilidade de pagamento da hospedagem com pelo menos 2 cartões de crédito diferentes. 

Isto é bem fundamental para RESERVAS cujo valor é alto para pagamento com apenas 1 cartão de crédito, principalmente quando trata-se de hospedagens de longa duração ou feriados prolongados como por exemplo Natal e Reveillon. Ainda temos que dividir em 2 ou 3 Reservas para conseguir efetuar a Reserva. Nem sempre os hóspedes que fazem a Reserva possuem cartões com limite maior que US$ 1,000 ou R$5.000,00 ou que torna longo o processo da efetivação das Reservas para apenas 1 período e com hóspedes impacientes impossível. Felizmente tenho conseguido mas usando de muito tato, educação e uma paciência infinita.  

Maria224
Level 2
Azores, Portugal

Bem gostaria de ser super host....🙂

Para isso teria de ter mais reservas. 

Infelizmente os meus ALs, não os consigo encontrar nas buscas...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias