Olá, anfitriões!
Estamos felizes em informar que atualiza...
Última resposta
Olá, anfitriões!
Estamos felizes em informar que atualizamos a Central da Comunidade para aprimorar a navegação no site.
...
Última resposta
Talvez você já tenha visto nosso anúncio sobre as melhorias recentes na nossa equipe de atendimento à comunidade: agora temos mais agentes, com respostas ainda mais personalizadas, trabalhando com políticas atualizadas e simplificadas.
Também estamos empenhados em reinvestir em um atendimento exclusivo aos Superhosts para que eles tenham acesso exclusivo a uma equipe altamente qualificada para resolver problemas com maior rapidez.
O atendimento exclusivo ao Superhost será oferecido a todos os Superhosts em seis idiomas, incluindo português até o final do ano.
Estamos curiosos para saber: você já experimentou o atendimento exclusivo ao Superhost? O que achou?
Excelente notícia e sim, já experimentei várias vezes, sempre com tranquilidade.
Quanto atendimento está ok, sempre atendem. Porém estou com um problema desde a última sexta feira com Ticket aberto para o suporte técnico e até o momento não tive retorno. Todos nossos anúncios estão suspenso sem motivo ( por ser super host atendemos todos requisitos), caso alguém aqui do AIRBNB possa me ajudar fico muito grato, as contas estão chegando, funcionários para pagar e anúncios parados, está desesperador! @Airbnb
Sim, já algumas vezes. Sempre bem atendida.
Gostaria de deixar uma sugestão referente à forma de pagamento. Incluir a possibilidade de pagamento da hospedagem com pelo menos 2 cartões de crédito diferentes.
Isto é bem fundamental para RESERVAS cujo valor é alto para pagamento com apenas 1 cartão de crédito, principalmente quando trata-se de hospedagens de longa duração ou feriados prolongados como por exemplo Natal e Reveillon. Ainda temos que dividir em 2 ou 3 Reservas para conseguir efetuar a Reserva. Nem sempre os hóspedes que fazem a Reserva possuem cartões com limite maior que US$ 1,000 ou R$5.000,00 ou que torna longo o processo da efetivação das Reservas para apenas 1 período e com hóspedes impacientes impossível. Felizmente tenho conseguido mas usando de muito tato, educação e uma paciência infinita.
Bem gostaria de ser super host....🙂
Para isso teria de ter mais reservas.
Infelizmente os meus ALs, não os consigo encontrar nas buscas...