Colega @Christian3161
Vc já conseguiu testar e usar todas as "melhorias" para considerar a todas "excelentes"?
Te pergunto porque a sua experiência parece ser diversa a de outros relatos que aqui chegam.
Vejo por exemplo que vc afirma a melhoria do posicionamento das fotos através da IA.
Ela realmente melhorou o posicionamento das suas? E não me refiro a somente o Tour de fotos, pergunto sobre o painel principal, objeto da minha postagem anterior.
Lá não é possível, simplesmente, "clicar na foto desejada e na parte inferior à foto aparecerá a pergunta: mover de foto XXXX? é só clicar e escolher para qual cômodo ou espaço deseja mover".
Não caro colega, não mesmo.
Percebo que vc não avançou na ferramenta.
Na fatídica experiência que narrei, minha única intenção era apenas adicionar e reorganizar algumas fotos do painel principal, e não do tour que, impositivamente, fui obrigada a fazer; caso contrário a ferramenta não me deixava seguir para a área "Gerenciar fotos", que era meu objetivo.
E é lá que a insanidade se instalou.
Vc se depara com 2 opções:
* Organizar fotos
* Não, obrigada.
Como minha intenção era " Organizar fotos", foi onde cliquei e a tal IA que talvez não deva gostar de mim pois, ao contrário do que fez a vc (depois me passa a fórmula), embaralhou todas as minhas 33 fotos do anúncio trocando, inclusive, a foto de capa.
Fotos do início, foram parar lá no fim, e vice-versa.
E não é possível arrastar as fotos, tampouco NÃO É POSSÍVEL, SIMPLESMENTE, CLICAR E ESCOLHER NOVOS LUGAR.
O que vc tem é ANDAR PRA TRÁS e ANDAR PRA FRENTE.
E vc fica naquela insanidade de "anda pra frente" e "anda pra trás" uma posição a cada clique.
E tudo isso coroado com o bugs que davam um revertério e fazia tudo voltar à etapa zero.
E seguindo na sua explanação.
Todos aqueles itens que vc listou como "várias outras informações de configuração", já existiam.
Não vi ali nenhuma novidade.
Tirando algum detalhamento na questão do co-anfitrião, todo o restante ali não é novo.
Houve apenas reagrupamento, mudança de lugar e criação e nomeação de novas abas como "Guia chegada", por exemplo.
Nada ali traz benefícios reais ou as tão necessárias correções às diversas disfuncionalidades que se acumulam e se agravam.
Também nenhuma adição de novas formas de pagamento...
Apenas "firulas" e maquiagem", como disse.
Portanto me causa uma certa estranheza qdo vc diz
"Quando todas estas novidades estiverem disponíveis..."
"...configurar nossos anúncios de forma intuitiva...". Seria necessário uma bola de cristal pra intuir que "Organizar fotos" quer dizer "embaralhar fotos".
Será que vc foi contemplado com alguma versão realmente prodigiosa?
Fiquei bastante curiosa...