Ferramentas para hospedar estadias mais longas

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ferramentas para hospedar estadias mais longas

 

As estadias prolongadas são uma das tendências de viagens mais recentes — e ajudaremos você a aproveitar essa oportunidade. Também estamos aqui para ajudar você a receber hóspedes por 28 noites ou mais.

 

Como parte da do Airbnb 2022 edição de maio, estamos implementando alterações que ajudarão os hóspedes a encontrarem seu espaço quando buscarem acomodações incríveis. Os novos recursos incluem quase 20 novas categorias Airbnb de anúncios que os hóspedes podem conferir. Além disso, apresentamos as estadias combinadas, que permitem aos hóspedes dividir seu tempo entre dois espaços parecidos durante uma viagem.

 

Também reunimos algumas ferramentas — e uma lista de verificação — para ajudar você a preparar o anúncio, o calendário, as configurações de reserva e o espaço para estadias mais longas. Confira mais informações na Central de Recursos

 

Quais ferramentas você usa para hospedar estadias mais longas? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

4 Respostas 4
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Eita @Laura , essa ferramenta certamente não vou usar, pois não disponibilizo nos meus anúncios estadias acima de 10 dias.

 

Bons negócios para quem vão fazer uso dessa ferramenta. 

 

Fabrício:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Boa taaarde @Fabricio50 !Várias das ferramentas mencionadas neste artigo também podem ser úteis para aqueles que não oferecem estadias longas, como a ferramenta para organizar fotos por quartos, ou a taxa para animais de estimação (você aceita animais de estimação no seu anúncio? 🧐)

As estadias divididas aparecem aos hóspedes para viagens de uma semana ou mais, para que eles possam reservar sua acomodação por 10 dias, por exemplo, e depois ir explorar outra área próxima... ache isto interessante, pois permite aos hóspedes descobrir outras regiões e lugares diferentes, que talvez eles não considerassem!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa tardeeeee @Laura !

 

Não verifiquei essas possibilidades Laura, quando falou em hospedagem longa, já perdi o interesse,  haja vista que, como dito, minhas reservas só são liberadas para até 10 diárias. 

 

Em relação a aceitar animais, sim aceito, com regras que coloco lá nas regras da casa e não cobro taxa de animal de estimação. 

 

Outra coisa que vc falou da divisão da hospedagem na mesma área, sendo que com outro anúncio. Penso que não vou me beneficiar não, porque o meu público é local e minhas reservas, quase a totalidade,  são para o final de semana. Esse público aí da estadia longa dividida, não vai ser para os meus anúncios, penso.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É verdade @Fabricio50 , normalmente quem se hospeda em casas com capacidade maior são mesmo para o final de semana e feriado, e como os seus anúncios são de veraneio, é mais difícil de acontecer, mas como o próprio Brian Chesky disse, eles estão dando liberdade para o staff trabalhar de onde quiserem, então essa ideia de "live anywhere" ganhou muito mais força!

Oque mais me chamou a atenção do vídeo foi organizar a galeria de fotos por divisão ou area especifica. Acho que essa opção não era muito explorada...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias