[Festival] Convide o mundo para dentro de casa

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[Festival] Convide o mundo para dentro de casa

Quincy_0-1661860095412.png

 

Screenshot 2022-08-30 at 11.30.55.pngEste tópico faz parte do Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade, clique aqui para saber mais!

O tópico original foi postado na Central da Comunidade de língua inglesa por @Solveig0 e nós o traduzimos abaixo.

______________________________________________________________

 

Nós hospedamos em uma casa de fazenda antiga em um vilarejo minúsculo no norte da Dinamarca. E quando digo "minúsculo", é a mais pura verdade: na última contagem, havia 282 habitantes! É o lado mais rural da Dinamarca que você pode imaginar. Galinhas, cachorros, um grande jardim com um antigo pomar de frutas, um milharal enorme e vários jardins de cozinha. É local, é rural, é o campo.

 

Meu histórico é internacional: eu me mudei de Londres para a Dinamarca e, antes de Londres, morei em Beirute, Dubai, Washington DC, Tóquio, Pisa, Aix-en-Provence, Zurique, Sana'a… Para mim, o Airbnb é uma forma de convidar o mundo para dentro de casa, de me reconectar com o mundo, de dar à minha família uma perspectiva global de tudo. Conheci meu marido dinamarquês no Japão. Eu trabalho para uma empresa global de tecnologia, enquanto ele trabalha com agricultores locais e está sempre por dentro de tudo que acontece ao nosso redor — por exemplo, ele sabe quem tem um novo trator, de quem é a vaca que fugiu e qual peão está assumindo qual fazenda. 

 

O lema da nossa família é explorar, aprender e viver uma vida de generosidade. Adoramos ajudar os hóspedes de outros países a se conectarem com os moradores locais — e o que é melhor do que o Airbnb para nos ajudar nisso?

 

Recebemos alguns americanos que vieram em grupo e a sós em busca de suas raízes. Alguns se adaptaram tão bem ao local que acabaram conhecendo o café da região melhor do que nós (sim, nosso vilarejo minúsculo tem um café administrado por voluntários, que muitos dos nossos hóspedes visitam) e viraram amigos do Facebook de metade do vilarejo. É incrível acompanhar a busca deles por novos parentes, graças aos posts e às conexões no Facebook.

 

Também recebemos chineses do centro de Xangai que adoravam colher suas próprias batatas. Eles nunca tinham saído da região urbana na China e nunca tinham visto vegetais em seu habitat natural. Não só eles deixaram uma avaliação excelente, como também nos deixaram um marcador de páginas tradicional vermelho e todo entrelaçado que está pendurado na parede da nossa sala de estar, ao lado de uma faca tribal da época que passei no Iêmen.

Dos países vizinhos mais próximos, recebemos vários grupos de noruegueses que ajudaram a cuidar das galinhas; o último deles veio no início deste verão e foi embora com um saco de batatas recém-colhidas, uma galinha e uma receita. 

 

Minhas filhas têm 6 e 7 anos, e descobriram que a palavra "trampolim" é entendida em quase todas as línguas. E, quando você começa a pular no trampolim, o idioma não atrapalha a diversão em nada!

 

Alguns de nossos amigos internacionais também vêm nos visitar e, às vezes, ficam com a gente. Há cerca de 10 anos, recebemos pessoas de 14 nacionalidades em nosso casamento — e é um privilégio bloquear o calendário no Airbnb por algumas noites ou uma semana para nos conectarmos com amigos que vêm de longe.

 

Sejam eles amigos antigos ou novos, ter uma casa de hóspedes no Airbnb significa que você pode fazer amigos durante experiências, refeições ou ambas. 

 

Quincy_1-1661860161323.pngQuincy_2-1661860173087.png

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias