[Festival] Eu e minha casa: esta é a minha maneira de hospedar

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[Festival] Eu e minha casa: esta é a minha maneira de hospedar

Rossella.png

Screenshot 2022-09-01 at 08.49.10.pngEste tópico faz parte do Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade, clique aqui para saber mais!

O tópico original foi postado na Central da Comunidade italiana por @Maria-Rossella0 e nós o traduzimos abaixo.

Bom dia! Aqui estou eu. Meu negócio nasceu há alguns anos, nem mesmo um mês depois de eu me aposentar. No primeiro ano, continuei trabalhando como autônoma, porque tinha que ensinar a função aos novatos. 

Quando me aposentei, fiquei entediada e comecei meu Airbnb, conduzindo-o de uma forma bastante antiquada, como sempre foi feito. Hospedo onde moro e me divirto muito com isso...

Encontrei uma maneira de viajar sem sair de casa, aprendi muitas coisas, fiz amigos no mundo inteiro, que me hospedariam com prazer se eu precisasse! Eu já sabia francês e agora sei falar inglês (mesmo que meu marido esteja sempre por perto e acabe se comunicando mais, porque é fluente e fala mais rápido).

A nossa casa é única. É um pouco "americana" (a tia de Nova York...), um pouco Old English: é como se viajássemos para outros lugares só olhando para a decoração, como os viajantes e hóspedes.

Aqui você pode cozinhar, estudar, ler, descansar no jardim, lavar, secar e passar suas roupas, ou seja, tudo o que pode fazer na sua própria casa, além de visitar inúmeros pontos turísticos e resorts à beira-mar ou nas colinas que ficam bem atrás da casa.

Minha casa fica em Gênova (Ligúria, noroeste da Itália, para quem não conhece).

Para ajudar meus hóspedes, dou a eles folhetos sobre diversos assuntos, escritos por mim e traduzidos para seis idiomas.

REX.jpegPor último, mas não menos importante, aqui o verdadeiro anfitrião é o Rex... nós só o ajudamos!

Rex tem quase oito anos e vive conosco há quatro anos. Amamos esse cachorro como se fosse um dos nossos filhos! Rex é um pastor alemão (um verdadeiro pastor de fazenda!) que viveu os primeiros quatro anos na província de Lecce. Foi muito maltratado, de forma horrível. Amarraram-no a uma árvore com uma corrente curta, que girava em torno do seu pescoço e deixou uma ferida profunda, que não foi tratada e infeccionou. Ele nunca havia sido levado para passear e, de vez em quando, ganhava só uma massa insossa e um pouco de água, mas não todos os dias, e muitas vezes era espancado quando latia. Ele latiu apenas depois de seis meses que estava conosco. Achávamos que ele era mudo.

Um verdadeiro anjo (uma jovem de Gênova) conseguiu salvá-lo (primeiro tentou a sorte, mas, no final, ameaçou chamar os Carabinieri) e levou-o embora. Nós, que tínhamos perdido o nosso amor por uma doença havia um mês, adotamos o Rex e cuidamos dele (pesava 14 quilos e, hoje, está com 33!), gastando uma fortuna, mas amando-o muito.

Agora ele tem uma coleira adequada (que prende no peito, não no pescoço), sobe as escadas, entra no elevador, brinca com todos, gosta de andar de carro, ir a lojas e restaurantes. É um doce, ama todo mundo, mas gosta especialmente de crianças. É muito ciumento. Nós o abraçamos muito, e ele se tornou o anfitrião principal. Dá as boas-vindas, cheira a bagagem, faz festa (mas não com todos... se não gosta de alguém, apenas cheira e vai logo para a cama), não pede comida, nem "se apresenta". Também não entra nos quartos se não for convidado!

Nós adoramos tudo isso e, enquanto continuarmos, hospedar no Airbnb será o nosso prazer e nosso trabalho!

Sinceramente, não consegui criar um vídeo. Eu queria, mas precisaria entrar nos quartos dos hóspedes e acho que nunca vou fazer isso, a menos que eles peçam algo específico.

Este tópico faz parte de nosso Festival de Hospitalidade 2022. Você pode encontrar a programação completa aqui .

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias