[Festival] Meu plano de aposentadoria no Airbnb recebendo crianças e pets no Perú

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[Festival] Meu plano de aposentadoria no Airbnb recebendo crianças e pets no Perú

Screenshot 2022-08-31 at 09.38.54.png

Screenshot 2022-08-31 at 09.55.04.pngEste tópico faz parte do Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade, clique aqui para saber mais!

O tópico original foi postado na Central da Comunidade de língua espanhola por  @Carmen807  e nós o traduzimos abaixo.

Ser anfitriã do Airbnb na minha casa de campo em Lunahuaná, Peru, é meu projeto de aposentadoria e a oportunidade de continuar apoiando o desenvolvimento das crianças e aproveitar a companhia delas.

Sou professora de educação infantil e trabalhei por 40 anos no ensino e na proteção de crianças. Aos poucos, fui me envolvendo em problemas difíceis, como violência ou abuso infantil.

Aos 55 anos, decidi sair do meu trabalho e começar um empreendimento que complementasse a pensão reduzida que ganho em um país em desenvolvimento e me sustentasse no futuro. Foi um grande desafio, mas me apoiei muito na experiência de vida que integrei às minhas hospedagens: as crianças são o centro da vida, e a alegria e o bem-estar delas são minha motivação — por isso, criei um espaço amigável para elas.

"Retablos Perú" tem cinco quartos, e dois deles são para famílias: as camas são pintadas em cores divertidas, têm cobertores alegres e eu sempre coloco livros de histórias ou quadrinhos. Ler uma história é a melhor maneira de terminar bem um dia e chamar o sono para um descanso maravilhoso.

A fantasia através do jogo: