[Festival] O que eu mais gosto em ser um anfitrião

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[Festival] O que eu mais gosto em ser um anfitrião

IMG_3262 (1).JPG

Screenshot 2022-09-02 at 07.53.31.pngEste tópico faz parte do Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade, clique aqui para saber mais!

O tópico original foi postado na Central da Comunidade de língua espanhola por  @Francisco-and-Yajaira-Ho0 e nós o traduzimos abaixo.

A hospitalidade é uma qualidade inerente que todos sentimos em algum momento de nossas vidas e que, para alguns, se tornou um caminho sem volta. É daí que nascem os anfitriões de coração, aqueles que não só abrem as portas de casa a centenas de estranhos de qualquer país, etnia, religião ou cultura, mas que colocam seus corações em cada estadia. Sem pensar duas vezes, somos do time dos que se envolvem com alegria, em todas as situações que ajudam a fortalecer a nossa comunidade. 

É lindo ver que a hospitalidade se tornou a base da economia de muitos países e que, graças a ela, inúmeras pessoas melhoraram sua qualidade de vida.

Uma palavra gentil, um gesto de generosidade, apreço e aceitação genuína é, às vezes, tudo o que precisamos para recarregar as energias e seguir em frente.

Nos piores dias da pandemia, tivemos a sorte de receber um casal estrangeiro idoso que ficou preso em nosso país por mais de um mês. Naquele momento, nossa prioridade era protegê-los e saber que estavam sãos e salvos. Por outro lado, recebemos mensagens de muitos hóspedes que queriam saber se estávamos bem.

É isso que eu mais gosto em ser um anfitrião, ver o sorriso tranquilo ou o alívio no rosto dos meus hóspedes, o desejo de ficar quando é hora de ir para casa, ou deixarem de ser hóspedes para serem amigos. Mais do que uma qualidade, a hospitalidade é uma vivência, é um presente magnífico que permanece no coração de todos os envolvidos.

Alguma vez você já sentiu que quanto mais você dá, mais você recebe? 

Este tópico faz parte de nosso Festival de Hospitalidade 2022. Você pode encontrar a programação completa aqui .

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias