[JOGO] A a Z da hospitalidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[JOGO] A a Z da hospitalidade

Screenshot 2022-09-01 at 08.38.10.png

Oi, pessoal, 

 

Muitos de vocês vivem e respiram hospitalidade há anos. Agora, queremos testar vocês com um jogo de A a Z.

 

A regra é comentar palavras relacionadas à hospitalidade que começam com cada uma das letras do alfabeto. Mesmo que alguém já tenha dito uma palavra com a letra que você usaria, não deixe de participar: escreva sua palavra abaixo do comentário da pessoa. Vamos lá! Queremos chegar até a letra Z. 

 

Para começar: A é de Airbnb!

 

Divirtam-se! 😃

 

Laura

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

111 Respostas 111
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Agora entendi o porquê de você estar assistindo Goliath @Fabricio50 🧐, imagino que esse mundo da advocacia ainda seja muito pertinente pra você e você deve enxergar as situações de outra perspectiva bem diferente. dos "leigos" como eu 😅

 

A The Office é hilária, em ambas as versões porque os dois protagonistas são geniais! É aquele tipo de série bem de escape, quando você quer assistir algo super leve, eu recomendo sempre!

 

Agora Fleabag é aquele humor ácido inglês puro!! Você consegue achar no Amazon Prime, que você deve ter com certeza! A protagonista é doidinha, esse perfil de quase "anti-herói" é o que eu mais gosto de ver quando assisto algum filme ou série, alguém real, com questões pessoais reais sabe?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Verdade @Laura , minhas perspectivas nas relações do dia a dia sempre tem uma visão e um viés jurídico, não consigo escapar disso, são 27 anos de advogacia e vivendo nesse mundo até hoje, aliás, foi da advocacia que pude ter esses imóveis que hoje anúncio no Airbnb, penso que nunca vou me desvencilhar disso...⚖️🤭🤭🤭

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você é advogado até quando não está advogando então @Fabricio50 😂

Você ainda exerce a profissão ou agora deixa só para trabalhar quando é um pedido especial ou algo que você queira analisar?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Isso isso isso... sou, não consigo não ser...🤭🤭🤭⚖️...

 

Exerço sim a profissão, todavia, somente em alguma causa que conjugue duas coisas: custo e benefício, além disso, advogo em causa própria, ou seja, nas minhas damandas judiciais, dos quais sou parte, eu mesmo sou meu advogado... 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O bom de ser advogado é que agora pode se dar ao luxo de escolher oque funciona melhor pra você @Fabricio50 ....

 

Às vezes tem umas causas que a gente quer lutar porque sabe que vai ganhar, mas só de pensar nos custos com advogado não vale nem a pena, agora com você é mais fácil porque é 0800 e ai você pode "brigar" pelo oque sabe que está certo e dentro da lei!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Então @Laura ,  já são 27 anos de advocacia, não me interessa pegar qualquer coisa, posso até advogar pro bono, mas certas demandas não me interessam mais, continuo na luta, em duas frentes, advocacia e aluguel por temporada... ufa...😅

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Agora fiquei curiosa para saber quais casos te interessam pegar hoje em dia @Fabricio50 ....

Será que são aqueles crimes cabeludos ou uma briga judicial contra uma multi nacional bem estilo Erin Brockovich?? hahahaha 😂

 Minha imaginação foi longe nessa.....

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Kkkk... que viagem @Laura , Erin Brockovich com atuação magistral da Julia Roberts, eita, fosse longe...hehehe...

 

Não trabalho  na área criminal não Laura, para pegar alguma ação que ainda poderia me interessar, seria na área trabalhista ou cível, olhando caso a caso...😉⚖️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

kkkkk Erin Brockovich foi minha referência de filme nesse ramo, mesmo ela nem sendo advogada, e é um dos meus filmes favoritos até hoje....

 

Mas acho que médico e advogado na família ou em roda de amigos são os dois tipos de profissionais que não tem paz não é? O tanto de gente que deve te pedir favor ou conselho não deve estar no gibi 😂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

🎶🎶tempo, tempo, tempo... Tambor de todos os ritmos...🎶 (Caetano). Verdade, não? 😘

 

 @Fabricio50 @Laura @Loni56 @Denise583 @Beatriz98 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

"És um senhor tão bonito

Quanto a cara do meu filho

Tempo, tempo, tempo, tempo

Vou te fazer um pedido..."

 

Eu amo essa música também @Izabel88 !

 

@Izabel88 , @Loni56 , @Beatriz98 , @Denise583 , @Fabricio50 

Esse grupinho aqui ficou especial demais, eu sei que a vida cotidiana é super agitada, todo mundo hoje em dia quer abraçar o mundo não é mesmo?

 

Mas são esses pequenos respiros que fazem a gente se sentir humanos e conectados, e sorte a nossa que a gente tem a mesma vibração!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Verdade @Laura , tão bom quando nossas palavras encontram eco em pessoas que estimamos, em pessoas que nos acrescentam, nesse mundo tão conturbado e de pessoas se isolando de contatos interativos com outras pessoas, a CC e nossa trupe surge como um paradoxo em um mundo virtual, mostrando que temos existência real e temos afeto um pelo outro...

Tudo de bom esse moço chamado Caetano,  né @Izabel88 ? 😉

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Demais! Temos muitos e maravilhosos poetas neste nosso Brasil, mas a Tropicália é inesquecível❤️

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Vdd @Laura 
Somos uma gang porreta kkk

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias