[JOGO] A a Z da hospitalidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[JOGO] A a Z da hospitalidade

Screenshot 2022-09-01 at 08.38.10.png

Oi, pessoal, 

 

Muitos de vocês vivem e respiram hospitalidade há anos. Agora, queremos testar vocês com um jogo de A a Z.

 

A regra é comentar palavras relacionadas à hospitalidade que começam com cada uma das letras do alfabeto. Mesmo que alguém já tenha dito uma palavra com a letra que você usaria, não deixe de participar: escreva sua palavra abaixo do comentário da pessoa. Vamos lá! Queremos chegar até a letra Z. 

 

Para começar: A é de Airbnb!

 

Divirtam-se! 😃

 

Laura

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

111 Respostas 111
Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Fabricio50 @Laura @Loni56 @Beatriz98 @Denise583 falar em folclore é falar de cultura! Amooooo! E agora com a chegada do Halloween, temos a oportunidade de colocarmos em  prática a verdadeira lenda, sem essas versões que rolam por aí. Assim que tiver tempo, escreverei a versão celta, Celtic or Keltic, que conheço - possivelmente existam outras, mas a conheço diretamente de meus estudos por lá! A Escócia é minha paixão, e sempre que posso estou por lá! O misticismo celta é lindo, histórico e apaixonante! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Izabel88 , eu quero MUITO que você escreva (se quiser!) uma postagem sobre a cultura folclórica brasileira.... ainda mais nesse mês de outubro! 

 

Você teria interesse de fazer um texto dividindo um pouco desse conhecimento?

Pode até relacionar com a cultura Celta (que eu particularmente também sou fã) e fazer um paralelo das similaridades e divergências....oque você acha?😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura complexo, hein? Mas vou pensar em algo bem legal! Idéias são bem vindas!  Assim que terminar meu pós, que deverá ocorrer antes do final do mês, terei mais tempo livre. Pós, trabalho, pai, gatos, cachorro, hospedagens,  família, mas Deus nos dá energia, fé e amor! ❤️ 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Izabel88 , tudo isso? 😅 Como você consegue?

Conta pra gente da pós!

 

Eu ouvi uma música celta tão linda ontem, lembrei de você 🥰 Se chama "Cherish the Ladies", segue o vídeo no Youtube -> https://www.youtube.com/watch?v=DX-xAHm1ygQ 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura vou escutar! Gosto muito da música celta, é bem mística! ❤️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu fiquei apaixonada nessa banda @Izabel88 , dá uma olhada e me diz oque você acha!

Eu também amoooo a cultura Celta, meu sonho é ir pra Irlanda ou Escócia fazer uma viagem só voltada a conhecer o legado deles....

Oque você acha...topa ir comigo? 

As duas aventureiras que são, daqui a pouco a gente já está comprando a passagem! 😂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura bora! Pretendo viajar lá por maio do ano que vem. Conta comigo! Assististes à minisérie Outlander, na Netflix? Muita história alí e drama, mas muito boa, também.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

OIEEEE @Izabel88 !!

Demorei mas cheguei menina rs 😅

 

Maio é um mês ótimo pra viajar aqui! Ainda não é alta estação mas o tempo já começa a esquentar...uma delícia!

Qual vai ser o roteiro? Já estou animada!!

 

Não assiti Outlander! É sobre os Celtas? Ouviu a música da banda que eu te mandei? É uma delícia pros ouvidos....coloca pra ouvir na sala ou em um lugar com bastante espaço, fecha os olhos e vai dançando bem livre.... parece que eu me teletransportei para aqueles tempos!

 

Hoje em dia tem tantas séries que eu já nem sei mais qual escolher....o @Fabricio50 que deve ter uma planilha com todos os filmes e séries categorizados por gênero e quais ele vai assistir no futuro 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Kkkkk, @Laura , eu não faço planilhas, eu simplesmente salvo na minha lista...hehehe... mas são tantas que não dou conta...🤭🤭🤭

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

kkkkk devem ser listas super elaboradas amigo @Fabricio50 , imagino o esmero que você deve colocar pra ter a lista atualizada....imagino que você já deve ter assistido sobre o rapaz 'Dahmer' todinho... estou certa? 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Assisti ainda não @Laura , achei bizarra...rssss...  um serial killer canibal e homofóbico... 🥴...

 

As listas que falo Laura, são aquelas do próprio streaming, como a do Netflix, clica e salva, não é que eu elabore listas com séries, entendesse? 🤭😉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Poxa @Fabricio50 , jurava que você iria estar vidrado na série! 

Acredite se quiser, tem uma galera por ai que gosta de assistir coisas assim, acho que é porque é chocante mesmo, tão fora do comum e da realidade que a gente vive, que parece até inaceitável....eu comecei a assisti, fui até o 4 capítulo, mas vou te falar que é pesada a coisa hein....

 

Você acredita que eu nunca fiz lista para oque assistir? Normalmente eu tenho é dificuldade de achar alguma coisa decente pra assistir 😂

Ai depois de meia hora de procura por um bom filme eu desligo a TV e vou pro celular 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Então @Laura , tenho procurado assistir coisas mais leves, a última série que assisti com serial killer foi o Dexter, até filmes de serial killer tenho fugido, porque, no final, é a mesma coisa, terminei de ver agora a 4° temporada de Golias, com Billy Bob Thornton, no Amazon Prime, muito boa...

 

Em cada streaming que assino tenho minha lista de filmes e séries,  já para não perder tanto tempo procurando o que assistir...😉

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu sempre fui muito mais de filme do que série @Fabricio50 , essa coisa louca de varar a noite assistindo 8 episódios diretos na dá mais pra mim, não tenho nem saúde pra isso 😂

 

Se for série também gosto de coisa leve e descompromissada, a última que assisto às vezes é "The Office" que é hilária com o Steve Carell que eu adoro, e ontem assisti a Fleabag que tem um humor extreeeeeemamente ácido e inglês (que eu também adoro e recomendo! Mas não é pros fracos não 😅)

 

Não conhecia essa série Golias... é tipo policial?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

A série em inglês é Goliath @Laura , é drama + suspense, o cara é um advogado, bom, não vou nem arriscar a escrever uma sinopse porque pode não ser condizente e fazer jus a série... rssss, acho muito boa..

 

Já a série Office, tá na minha lista do Prime, é uma série antiga que ainda não tive oportunidade de assistir, procurando coragem para começar, pois são muitas temporadas e capítulos...

 

Essa outra que vc falou não conheço Fleabag, tá no Netflix?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias