[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comu...
Última resposta
[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comunidade faz parte da plataforma do Airbnb e os Termos de Serviço, ...
Última resposta
Oi pessoal,
Sei que vocês gostam de um quiz e dessa vez resolvi fazer o jogo um pouco diferente, com cidades brasileiras..... quero ver quantos de vocês acertam!
A regra do jogo é clara: para que todos possam participar, só vale um número por comentário.
Quantas capitais brasileiras você consegue acertar baseado nos emojis?
Foi dada a largada! 🏁
Vamos lá @Loni56 , eu sei que você consegue....tem uns que são mais fáceis ( outros eu quebrei a cabeça tentando adivinhar 🧐)
14 - Natal: Capital do Rio Grande do Norte.
Essa foi fácil @Fabricio50 😎
Vou passar a rodada para a @Izabel88 para ver se ela acerta também!
As do final foram as mais difíceis para mim, precisei até de uma 'colinha' para entender a explicação 😅
Chegou perto @Loni56 !!! Essa é a ideia mesmo querida....eu coloquei as capitais do Brasil e algumas delas são referências do que a cidade é famosa.....
@Izabel88 acertou!!!
Agora é com o @Fabricio50 ,quero ver acertar a número 27 😎
Ixi Maria, boa lembrança @Fabricio50 .... aquela dos livros também só sobrou as cabeludas kkkkk vamos terminar o jogo lá também?😅
Essa eu achei super difícil também, algumas referências são super específicas e regionais, acho que só quem conhece muito da cultura brasileira (como você por exemplo) vai saber....a 27 é onde teve a interdição do aeroporto que tinha plantação de melancia, vamos ver se essa dica ajuda....