[Jogo] Emoji das capitais brasileiras

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[Jogo] Emoji das capitais brasileiras

1_-_stock-photo-rio-de-janeiro-jardim-botanico-by-eduardozappia-146511499_HR1 (1).jpg

Oi pessoal, 

Sei que vocês gostam de um quiz e dessa vez resolvi fazer o jogo um pouco diferente, com cidades brasileiras..... quero ver quantos de vocês acertam!

A regra do jogo é clara: para que todos possam participar, só vale um número por comentário.

Quantas capitais brasileiras você consegue acertar baseado nos emojis?

Foi dada a largada! 🏁

Jogo1.pngjogo.png

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

91 Respostas 91

Também não sei @Loni56 ...🤭🤭🤭

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Fabricio50. bom diaa😊🙏

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

22 - Florianópolis 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Amigo @Fabricio50 

Essa eu desvendei desde cedo, mas estava deixando pra @Loni56 (é o Estado dela kkk)

E aí,  acabou o jogo ou falta mais algum?

A @Laura precisa atualizar a imagem, já perdi o fio da meada kkk

Aproveito aqui pra sugerir um jogo desse com "Ditados" , ou "Ditos populares". 

Adoro ditos e faço muito uso deles (como minha nonna fazia kkk)

Eu também perdi @Denise583 ...🤭🤭🤭🤭

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho que o @Fabricio50 foi mais rápido no gatilho @Loni56 👀

Agora o jogo está na reta final, quero ver quem consegue acertar as últimas para ganhar o grande título de vencedor 🏆

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura @Fabricio50 parabéns Fabrício

e a todos que participaram!!

nao se preocupe eu sou devagar nestes assuntos🤭🤭❤️❤️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tá muito bem querida @Loni56 !

Mostrei o jogo para a minha mãe e ela não entendeu nada, quanto mais acertar algum deles😂

-----

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eita que o jogo tá devagar logo na reta final!

@Loni56 , @Fabricio50 , @Denise583 , @Izabel88 

Só faltam 3 meu povo!

Quem dá mais??

-----

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

@Laura 

Ta dificil a coisa

Vc disse que

3 não é Maceió 

25 não é Curitiba 

O 3 tem um prato de massa e um gesto que diz "Ó"Maceió 

O 6 tem mamadeira e careta, caju se come chupando (igual mamadeira) e tem travo = Aracaju

O 25 tem uma coxa e bola de futebol, o time Coritiba é chamado de coxa = Curitiba 

Se tá errado, nada mais faz sentido e vc vai ter que ter uma boa explicação pra isso.🤪

@Laura , acho que a @Denise583 já tinha acertado o resto que vc diz que faltava...👍😉👍

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Na verdade @Fabricio50 , falei 3- Maceió e eu e a @Loni56 falamos 25 - Curitiba.

Aracaju seria a minha próxima no dia seguinte, caso ninguém fechasse, mas a @Laura disse que a 3 e a 25 estavam erradas e aí bagunçou a coisa toda na minha cabeça 🤪. 

Aguardando pra ver qual a explicação que ela dará qto a isso 🤷🏼‍♀️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eita que agora eu fui consultar os universitários e podem ter havido divergências nas respostas (música de suspense kkkk)

Então pelo oque vocês estão dizendo @Denise583 , @Fabricio50 e @Loni56 as que estão faltando é :

3-Maceió 

6-Aracaju 

25-Curitiba

correto?

-----

Sim @Laura e acho que a @Denise583 acertou Maceió faz tempo e Aracaju tem sentido também com os emojis lá e finalizando só restando Curitiba que as meninas já falaram...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois é @Fabricio50 , eu chequei com três fontes, é parece que é isso mesmo, a 25 é Curitiba por causa do time de futebol e a 3 e 6 pelas associações.... 

Para mim a 3 era Curitiba por causa do leite quente mas existiram divergências em relação à isso! O jogo de emojis é sempre polêmico kkkk

Vamos fazer o próximo de séries? Ai você acerta todas!

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias