Mais de 100 novas ferramentas, recursos e atualizações feitos com base no feedback da comunidade de anfitriões

Airbnb
Official Account

Mais de 100 novas ferramentas, recursos e atualizações feitos com base no feedback da comunidade de anfitriões

Screenshot 2021-05-24 at 13.10.19.png

 

Acreditamos que a maior retomada de viagens do século está próxima, e queremos ajudar você a se preparar para ela! Lançamos mais de 100 alterações no aplicativo, no site e no Atendimento à Comunidade para você aproveitar essa oportunidade única e gerenciar suas tarefas diárias com mais facilidade. 

 

Confira aqui algumas das alterações mais importantes:

  • Experiência mais intuitiva e consistente no aplicativo e no site
  • Uma nova aba para anfitriões, chamada "Hoje" 
  • Sistema de mensagens mais rápido, com recurso de busca e novas ferramentas para você economizar seu tempo 
  • Equipe de Atendimento à Comunidade de alto nível, assim como Atendimento Exclusivo para Superhosts 
  • Guias de chegada automatizados para os hóspedes 

Saiba mais sobre as novidades aqui

 

Já se deparou com as novas ferramentas? Quais são as novidades que você mais quer usar?

Publicado em 24 de Maio de 2021

3 Respostas 3

Muito bacana, recebo com entusiasmo as atualizações do sistemas e as valiosas informações sobre o nosso abençoado cenário de viagens ! 

Zoraia r
Fabianne0
Level 2
Brazil

Gostei bastante, tem atualizações muito boas. Apenas fiquei em dúvida sobre o tutorial de publicação no vídeo. O Brian selecionou a casa toda e comentou que seus pais não iriam se importar de mudar por alguns dias. Porém na descrição deu a entender que sua mãe estaria na casa, dizendo que ela poderia fazer um quiche pela manhã para os hóspedes. Foi em tom de brincadeira, mas confesso que fiquei confusa. Você pode selecionar a casa toda como disponível e ainda assim compartilhar espaços?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Fabianne0 eu assisti novamente para entender a confusão, mas acho que mencionar essa parte da mãe dele foi mesmo uma piada,  já que quando você aluga espaços inteiros, eles não são compartilhados 😉

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias