Melhorando a transparência de preços para os hóspedes

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Melhorando a transparência de preços para os hóspedes

Quincy_0-1667811675523.png

 

Hoje, o CEO do Airbnb, Brian Chesky, anunciou a atualização da forma como os preços são exibidos aos hóspedes nos resultados da busca no Airbnb. Nosso objetivo é maximizar a transparência de preços em lugares como os EUA, onde mostrar os preços por noite (antes das taxas) é atualmente o padrão da indústria de viagens.

 

Os hóspedes que atualmente encontram preços por noite nos resultados de busca poderão mudar para mostrar os preços totais. O preço total inclui o preço por noite, a taxa de serviço Airbnb, e quaisquer taxas de hospedagem para limpeza, animais de estimação, ou hóspedes extras. 

 

Estamos fazendo esta mudança, juntamente com algumas outras, para ajudá-lo a permanecer competitivo e atender às expectativas dos hóspedes. Veja mais detalhes sobre na Central de Recursos.

 

Qual é a sua estratégia: Incorporar seus custos de limpeza em seu preço por noite, ou cobrar uma taxa de limpeza separada? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

18 Respostas 18
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Kkkkk, eles devem ter corrigido logo a seguir,  mas aí eu já tinha lido.

 

Eu gostei muito @Laura, como diise, defendo a visualização do preço real, desde o primeiro momento. 

O que não vejo utilidade ou benefício é isto de ser opcional.

Vai dar confusão!

 

Que preço vc vê ao comprar qualquer coisa?

O total, né?

Pra que mudar???!! 

Povo que quer reinventar a roda!!!🤦🏼‍♀️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Também gostei bastante dessa nova ferramenta @Denise583 ! Acho que vai ficar bem visível e parece ser um passo mais a frente do Preço Simplificado, que já sendo inserido aos poucos....

Nesse ponto não tenho resposta mesmo do porquê está sendo feito em 'parcelas', talvez para dar mais tempo para os anfitriões reavaliarem o preço dos serviços extras sem esse choque imediato. Parece que vai ser bem recebido pelos hóspedes e anfitriões e em vários países esse tipo de precificação já é a norma!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

É @Laura 

Acho que choque mesmo é vc pensar que tá fazendo um negócio num valor e descobrir depois que o valor é maior.

Mas enfim, vamos aguardar e ver na prática. 

Bjcão 💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A gente falou tanto sobre isso que eu ainda nem sei quando vai ser lançada a nova modalidade de preço @Denise583 ....

Acho que só ano que vem não?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias