Melhorias nas avaliações dos hóspedes, regras da casa, cancelamentos e muito mais nas últimas Novidades para Anfitriões

Airbnb
Official Account

Melhorias nas avaliações dos hóspedes, regras da casa, cancelamentos e muito mais nas últimas Novidades para Anfitriões

belo.png

 

Nas últimas Novidades para Anfitriões, Catherine Powell compartilha como o Airbnb está agindo para resolver as principais preocupações dos anfitriões nos últimos meses e fornece respostas detalhadas a várias perguntas enviadas por alguns membros da comunidade.  Graças às opiniões e aos comentários deixados pelos anfitriões nas oficinas e na Central da Comunidade, começamos a trabalhar em diferentes recursos.

 

*Para adicionar ou trocar legendas do vídeo, passe o mouse sobre o vídeo e clique no ícone referente a 'Configurações' no canto inferior direito. Em seguida, selecione seu idioma.

O Airbnb está aprimorando o processo de avaliações dos hóspedes para deixá-lo mais justo. Uma das mudanças que fizemos foi reformular a maioria das perguntas de avaliação que os hóspedes respondem após uma estadia. Por exemplo, em vez de perguntar aos hóspedes se a descrição de um anúncio era imprecisa, agora perguntamos se era precisa .  Essas melhorias ajudarão os hóspedes a avaliar com mais imparcialidade, refletindo verdadeiramente a qualidade da sua hospitalidade.

 

As festas não autorizadas também estão entre as principais preocupações dos anfitriões. Por isso, estamos lançando novos recursos para ajudar vocês a evitá-las. Por exemplo, ao final deste mês, vocês poderão cancelar imediatamente uma reserva sem entrar em contato com o atendimento se tiverem motivos válidos para acreditar que o hóspede vai dar uma festa. Contanto que seus motivos sejam confirmados por nossa equipe de análise, vocês não receberão penalidades financeiras nem terão seus status de Superhost afetados.

 

Ao analisarmos um cancelamento, buscaremos por evidências nas mensagens trocadas com o hóspede e nas avaliações que outros anfitriões deixaram sobre ele.  Como sempre, esses cancelamentos devem respeitar nossa Política de Não Discriminação. Assim, vamos monitorá-los cuidadosamente, atentos a tratamentos injustos que violem essa política.

Muitos anfitriões também pediram que as Regras da Casa tivessem um destaque maior nas páginas do anúncio, para que os hóspedes possam lê-las e entendê-las antes de reservar. No próximo mês, as Regras da Casa estarão visíveis em quatro lugares diferentes quando os hóspedes reservarem uma estadia:

  1. As principais Regras da Casa (como proibir fumar ou não permitir animais de estimação) ficarão visíveis no topo da página dos seus anúncios, destacando-se durante as buscas dos hóspedes
  2. Todas as regras da casa descritas, incluindo aspectos de segurança importantes, ficarão visíveis nas informações da página do anúncio.
  3. As Regras da Casa também serão exibidas na página de confirmação de reserva, para ajudar a garantir que os hóspedes entendam e concordem com elas antes de efetuarem uma reserva.
  4. Além disso, elas serão incluídas no email de confirmação da reserva para lembrar aos hóspedes sobre suas expectativas antes que eles cheguem.

Todas as regras da casa devem estar de acordo com as políticas e os termos do Airbnb, incluindo nossos Termos de Serviço e nossa Política de Não Discriminação.

 

Para ter uma visão geral de todas as atualizações que estamos implementando, vocês podem acessar este artigo da Central de Recursos. Como sempre, agradecemos por compartilharem os tópicos que mais interessam para vocês e por fornecerem comentários que ajudam a melhorar nossa comunidade de hospedagem. O que vocês gostariam que abordássemos nas próximas sessões das Novidades para Anfitriões com Catherine?

33 Respostas 33
Lais86
Level 3
State of Minas Gerais, Brazil

@Betty172 também tive esse problema. Hóspedes bastantes exigentes, que perguntam muito sobre o apartamento, frequentemente o que já está escrito na descrição, nos solicitam o tempo todo durante a estadia, etc, e no final não tem a gentileza de fazer uma avaliação rápida, não dão qualquer feed-back. Pelo que li, após 14 dias decorridos desde a saída do hóspede, ele recebe minha avaliação mesmo que não tiver feito nenhuma. Acho que hóspedes que não avaliam não deveriam receber avaliação nenhuma do anfitrião.

@Lais86

 @

Acho super pertinente sua colocação: quem não se dá ao trabalho de dar um feed back sobre a estadia, também não deveria receber comentário de volta.

EduBuys

 

 

Márcia0
Level 2
Paraty, Brazil

Parabéns pelas mudanças. Mas ainda acho que os hóspedes também têm de estar mais claros para nós, já que não lemos seu perfil antes de aceitá-los. Sugiro que eles também recebam estrelas e títulos de super guests, para que tenhamos uma ideia de quem vai entrar em nossa casa. Tive muito problema com gente que descumlre todas as regras. Só depois de aceitá-los foi que soube que eram mal avaliados. Uma estrelinha teria me dado a dica. 

@Márcia0 obrigado por sua mensagem e por compartilhar este feedback comigo.

 

Ouvi comentários semelhantes de outros anfitriões sobre verificação e educação dos hóspedes, e isto está no topo de nossa lista de prioridades a serem tratadas, então espero compartilhar mais com vocês sobre isto em breve.

Por favor, continue compartilhando seu feedback aqui na Central da Comunidade pois isso nos ajuda a fazer planos e melhorias.

 

Abraço,

Catherine

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias