B27C0C75-894F-4DE5-95F5-93F9B0EB5DE3.png

 

Olá a todos,


Nós valorizamos o feedback sobre a política de reacomodação e reembolso que ouvimos dos anfitriões nas oficinas, aqui na Central da Comunidade, e em todos os clubes anfitriões.


A partir do seu feedback, entendemos que muitos anfitriões não estão familiarizados com a política, e nossa atualização levantou mais perguntas do que respostas. Também sabemos que você precisa de mais detalhes sobre como esta política funciona.


Como resultado de seus comentários, estamos fazendo o seguinte:

 

  1. Estamos removendo da política a linguagem sobre Hosts sendo responsáveis pelos custos de reacomodação.
  2. Também respondemos a algumas de suas perguntas mais freqüentes sobre a política que ouvimos durante a semana passada.


Você pode ler mais sobre estas mudanças aqui.


Esperamos que isto lhe ajude a ter paz de espírito, para que você possa se concentrar naquilo que faz de melhor - proporcionando uma hospitalidade incrível aos hóspedes de todo o mundo.


Obrigado por ser um anfitrião. Queremos que você saiba que ouvimos seu feedback. Por favor, continue nos dizendo o que você pensa, para que possamos ter certeza de que estamos ajudando você a atender às suas necessidades de hospedagem.


Os melhores votos,
Catherine

 

 

16 respostas

Re: Nossa política de reserva e reembolso de hóspedes explicada

em
Carrancas, Brazil
Level 10

Vdd @Fabricio50 

Até mesmo entre o português de Portugal e o do Brasil, há diferenças.

Re: Nossa política de reserva e reembolso de hóspedes explicada

em
Carrancas, Brazil
Level 10

Oi @Catherine-Powell 

Lhe envie mensagem, aqui mesmo, em 12/04 e, a exemplo do que foi feito ao @Fabricio50 , gostaria também de receber uma resposta sua.
Da mesma forma, gostaria de receber também uma resposta à outra mensagem que lhe enviei em 08/04/22 ao post seu de titulo "Novidades para Anfitriões: avaliações, política de proibição de festas e muito mais", criado em 20/04/21. 

Link: https://community.withairbnb.com/t5/Not%C3%ADcias-do-Airbnb/Novidades-para-Anfitri%C3%B5es-avalia%C3...
Agradeço antecipadamente a atenção e fico no aguardo.
Att,
Denise

Participar da conversa