Nossa relação com as cidades em que vocês hospedam é muito importante. Apresentamos um recurso de colaboração com comunidades locais

Airbnb
Official Account

Nossa relação com as cidades em que vocês hospedam é muito importante. Apresentamos um recurso de colaboração com comunidades locais

City Portal.jpeg

 

Para ajudar as comunidades locais a entenderem melhor o impacto positivo do Airbnb e do compartilhamento de casas em sua economia, desenvolvemos um novo recurso para apoiar governos e organizações de turismo. O novo Portal da Cidade oferece acesso a insights, ferramentas e recursos valiosos para oferecer apoio a um turismo saudável e facilitar a colaboração das comunidades locais com o Airbnb.

 

Ao fazer parceria com as cidades, podemos ajudar os governos a entenderem melhor o Airbnb e a confiarem mais na plataforma — algo que beneficia os anfitriões. Planejamos também destacar os anfitriões em versões futuras do Portal da Cidade para mostrar o valor que a hospedagem pode trazer para as comunidades locais.

 

Como esses esforços só fazem a diferença se tiverem o apoio de uma forte indústria de turismo, o Portal da Cidade também fornecerá insights e recursos para ajudar as organizações locais de turismo a reconstruírem a economia do turismo de forma sustentável e atraírem mais viagens para a região.

 

Com o tempo, esperamos ajudar mais comunidades locais a aprenderem como suas economias podem se beneficiar com o compartilhamento de casas. Enquanto isso, esclarecemos algumas das dúvidas que vocês podem ter sobre o Portal da Cidade.

 

Saiba mais neste artigo da Central de Recursos.

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias