Novidades do atendimento ao cliente, pagamentos e muito mais no último Novidades para Anfitriões com Catherine Powell

Airbnb
Official Account

Novidades do atendimento ao cliente, pagamentos e muito mais no último Novidades para Anfitriões com Catherine Powell

BeloRauschBG (1).png

 

Os últimos meses foram difíceis para todos nós, em especial para anfitriões e hóspedes. Temos prestado muita atenção a todo o seu feedback e estamos trabalhando incessantemente para criar soluções, pois  sabemos que atrasos são muito frustrantes — principalmente quando envolve atendimento ao cliente ou pagamentos. 

 

No último Novidades para Anfitriões, Catherine Powell se reuniu com Tara Bunch, nossa nova Diretora de Operações Global, para falar em detalhes sobre como estamos reforçando nossa equipe de atendimento ao cliente e para explicar melhor nosso processo de pagamento para os anfitriões. Depois de assistir ao vídeo, adoraríamos saber sua opinião. Conte-nos o que você gostaria que abordássemos nos próximos Novidades para Anfitriões com a Catherine. Como sempre, obrigado por compartilhar que assuntos são mais importantes para você.

 

Visite o artigo do Centro de Recursos

 

Para ativar as legendas, clique em CC no aplicativo do YouTube e clique em configurações para selecionar o idioma.

21 Respostas 21
Rosa1
Level 2
Foz do Iguaçu, Brazil

Não  me deixe avalar pela pandemia negum momento.

Sou superhost estou preparadissima  para receber hóspedes  em qualquer momento. 

Excelente vídeo. Parabéns Catharine e seja bem vinda Tara.
Juntos somos mais fortes. O turismo tem tomado um novo rumo e temos a certeza que esse estilo de hospedagem ganhará muito mais força.

Muito obrigado.

Obrigada pela calorosa recepção @Sandra738! A comunidade do Airbnb tem muitos anfitriões com muita experiência, conhecimento e criatividade. Eu quero fazer de tudo para poder apoiar todos vocês nessa jornada.

 

Tudo de bom para você!

Catherine

@Catherine-PowellEstamos sem pagamentos de reservas ja concluidas des do dia 5/9, todos atendendes verificam que esta tudo em ordem e ninguém sabe nos dar uma posiação, estamos com o airbnb desde 2013 e nunca tivemos este tipo de problema, aguardo urgente um retorno!

Obrigada por compartilhar sua experiência aqui comigo, @Chalés-Vista-Montanhas-Pedra-Do-Baú0 .

Eu entendo que parece que muitas pessoas foram afetadas com atrasos em pagamentos, especialmente ao ver os relatórios das comunidades anfitriãs, tanto aqui como em outros canais. Mas como proporção dos nossos anfitriões, é apenas uma pequena porcentagem.

Dito isto, a falta de pagamentos é um problema muito sério, e não importa o volume, @Tara-Bunch  e eu continuaremos a trabalhar com nossas equipes para resolver urgentemente os problemas atuais e para tentar evitar problemas futuros.

 

Mais uma vez obrigada por compartilhar comigo sua experiência, e espero mostrar progresso nessa área nas próximas atualizações.

Um abraço,

Catherine

Brazil is out of the payouts list for 2 months now. Since JULY. The problem was not fixed!!! It's an Airbnb system problem and I've been complaining about it and nothing. It's a very frustrating experience as a host (I've been a host for more than 5y now!).

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

obrigada pelas informações

Boa tarde. Sou novata, recebi meu primeiro hóspede no fim de semana e o pagamento ficou agendado para  30 de setembro. Até agora nada, mas estou confiante que tudo vai dar certo. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Regina645  o Airbnb normalmente libera seu pagamento cerca de 24 horas após o horário programado para o check-in do hóspede. O tempo que leva para que o dinheiro chegue em sua conta depende da sua forma de pagamento e o tempo de processamento. Você pode ler mais informações aqui.

Você já recebeu o seu pagamento?

Sim, tudo certinho!!!!

Tudo certo, recebido direitinho!!!!!

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Catherine-Powell , 

Bom dia ! Sou anfitriã desde 2016, é preciso urgentemente melhorias no atendimento da central de resoluções ! Anos atrás, quando solicitavamos que o suporte  decidisse um caso de ressarcimento, em 5 dias tínhamos tudo resolvido. Agora estou desde 17 de Setembro ( 18 dias) esperando para receber os danos causados por um hóspede que se cadastrou em 2020 e ficou 2 meses em um de meus apartamentos em São Paulo .  Enviei os recibos mas durante a resolução do caso , trocaram a «  embaixadora «  que cuida do caso . A atual  não aceita um recibo de 250 reais de um profissional que trocou o estofado manchado pelo hóspede entre outros estragos , alegando não se tratar de recibo de loja !!! Não acho certo comprar uma nova no valor de 900 reais por causa do tipo de recibo, se posso reparar !! Foi enviado o recibo do responsável por esse serviço de troca de tecido !!  A central de resoluções precisa considerar o tempo que aquele anfitrião despende realizando os reparos e no mínimo tratar com rapidez e confiança os reembolsos. O mesmo hóspede levou a chave do apartamento, controle de garagem, quebrou um secador em pedaços... mais uma demonstração do quanto esse tipo de situação aborreceu por parte do hóspede e agora a atendente que deveria me apoiar , pelo contrario , desconfia  e me atrapalha demorando para reparar os danos ! 
por favor , ajude os anfitriões a não perderem a confiança por parte do atendimento como estou perdendo ! 
obrigada 

 

Beatriz

@Beatriz98 

 

Eu realmente aprecio o tempo que você dedicou para compartilhar seu feedback. Lamento muito saber das dificuldades que você enfrentou com esse hóspede e com a nossa resposta.

 

Verifiquei com nossa equipe de suporte e eles estão atualmente analisando o seu caso e, devem entrar em contato com você o mais breve possível - se já não o fizeram.

 

Como já disse a outros aqui na comunidade, as mudanças que estamos tentando fazer levam tempo, mas estamos levando em conta o feedback de nossas comunidades anfitriãs, como a comunidade e, trabalhando para melhorar nosso tempo de resposta e nossas políticas.

 

Entendo que sua confiança em nós diminuiu muito nos últimos meses, mas espero que todas as mudanças que estão por vir ajudem a restabelecer ela.

 

Abraço,
Catherine

André1051
Level 1
Piatã, Brazil

BOA NOITE, 

MINHA CASA FICA LOCALIZADA NO COMPLEXO COSTA DE SAUIPE , MATA DE ´JOÃO - BAHIA, PORÉM A INFORMAÇÃO QUE ESTA NO SITE AIRBNB   E QUE ESTA LOCALIZADA EM MADRE DE DEUS, JÁ SOLICITEI VARIAS VEZES ESSA TROCA DE ENDERÇO E VOCES NÃO ATENDE, O QUE POSSO FAZER PARA ALTERAR. 

O ATENDIMENTO DESSE SITE COM  RELAÇÃO AS INFORMAÇÕES É MUITO DIFICIL, O O ATENDIMENTO POR TELEFONE É IMPOSSIVEL.

ANDRE [Info pessoal removida de acordo com as regras da comunidade]

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias