Novidades do atendimento ao cliente, pagamentos e muito mais no último Novidades para Anfitriões com Catherine Powell

Airbnb
Official Account

Novidades do atendimento ao cliente, pagamentos e muito mais no último Novidades para Anfitriões com Catherine Powell

BeloRauschBG (1).png

 

Os últimos meses foram difíceis para todos nós, em especial para anfitriões e hóspedes. Temos prestado muita atenção a todo o seu feedback e estamos trabalhando incessantemente para criar soluções, pois  sabemos que atrasos são muito frustrantes — principalmente quando envolve atendimento ao cliente ou pagamentos. 

 

No último Novidades para Anfitriões, Catherine Powell se reuniu com Tara Bunch, nossa nova Diretora de Operações Global, para falar em detalhes sobre como estamos reforçando nossa equipe de atendimento ao cliente e para explicar melhor nosso processo de pagamento para os anfitriões. Depois de assistir ao vídeo, adoraríamos saber sua opinião. Conte-nos o que você gostaria que abordássemos nos próximos Novidades para Anfitriões com a Catherine. Como sempre, obrigado por compartilhar que assuntos são mais importantes para você.

 

Visite o artigo do Centro de Recursos

 

Para ativar as legendas, clique em CC no aplicativo do YouTube e clique em configurações para selecionar o idioma.

21 Respostas 21
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@André1051 você tentou entrar em contato com a equipe de suporte do Airbnb por outros meios fora telefone?  https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Tutorial-Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/32...

 

Somente um atendente do Airbnb poderá te ajudar com essa questão por que precisa acessar sua conta e somente eles conseguem.

 

Conta depois para a gente a sua experiência!

 

Boa sorte!

Claudia2460
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Não sei mais o que fazer para receber meu pagamento!! Aonde posso reclamar!!! Socorro! Parece wue tudo é feito para dificultar!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Claudia2460 você está em um fórum de discussão destinado a troca de experiências entre anfitriões. Se você precisa de ajuda relacionada a pagamentos, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do Airbnb. 

Separei aqui pra você uma lista de formas de como entrar  contato com eles: 

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Tutorial-Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/32...

 

May

Michael621
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá Catharine como você está? 
sou anfitrião alguns anos no Airbnb. Nunca tive oque reclamar, gosto muito da comunidade Airbnb. 
Porém ocorreu algo extremamente desagradável. Fiz uma locação para um hóspede verificado pelo Airbnb, na qual roubou algumas coisas o meu apartamento, mas o pior de TUDO, ele invadiu o apartamento de um vizinho. Roubando joias e coisas de valores. O suporte do Airbnb irá apenas pagar o roubo do meu apartamento, porém o da vizinha não vão. Gostaria de saber como proceder num caso da vizinha me processar ou fazer escândalo em mídia. Pois acredito que esse ocorrido e extremamente grave.  
Fico preocupado, pois não sei oque fazer num caso desse, nem como agir  😞 

@Michael621  lamento muito saber de sua experiência. Eu o aconselharia a continuar em contato com nossa equipe de suporte. Nos últimos meses, recebemos muitos feedbacks úteis a respeito de questões de verificação e melhorá-la está no topo de nossa lista de prioridades. Estou ansiosa para compartilhar mais atualizações sobre essas políticas em breve.
Abraço,
Catherine

Rosemary71
Level 2
São Paulo, Brazil

O atendimento do Airbnb p superhost está SOFRÍVEL!!!! Estou com hóspedes rm casa desde 24.10 (hóspede q reservou e pagou em JUNHO). Não recebi nada até agiora, hoje é dia 03.11. Já tentei diversos contatos com a central de atendimento e apenas me informam que tenho q esperar!!! Não adianta ter um atendimento q não resolve nada!!! Se eu atendesse meus hóspedes assim, teria avaliações negativas…. Aonde o AIRBNB quer chegar atendendo os anfitriões desse jeito? As despesas da casa não esperam. É necessário ser eficiente no atendimento e solucionar, PAGAR o anfitrião é o mínimo esperado do AIRBNB…. Me paguem!!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rosemary71 , lamento a sua situação ....

 

A comunidade é um fórum para anfitriões do Airbnb, o suporte não atende por aqui mas talvez a gente posa te ajudar com a nossa experiência. Você fez alguma mudança recente na sua forma de pagamento?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias