Novidades para Anfitriões: Catherine traz notícias para os Superhosts, tendências de viagem e muito mais

Catherine-Powell
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Malibu, CA

Novidades para Anfitriões: Catherine traz notícias para os Superhosts, tendências de viagem e muito mais

 

BeloRauschBG.png

 

 

Olá a todos,

 

Tenho o prazer de compartilhar com vocês esta atualização (clique aqui para ler), que conta com algumas novidades e recursos interessantes para nossa comunidade, incluindo mudanças nas avaliações do programa de Superhost 2021, hóspedes insights e atualizações das ferramentas de hospedagem. 

 

O objetivo principal é ajudar você, nosso Anfitrião, a se preparar para quando as pessoas voltarem a viajar. Como o CEO Brian Chesky observou: "As pessoas mal podem esperar para viajar novamente e quando puderem, antecipamos uma significativa demanda reprimida, que será dirigida a você". 

 

Este será um momento emocionante, mas também um momento em que ainda precisaremos considerar nossa própria segurança e a de nossos hóspedes, além de nos ajustarmos às novas normas de trabalho, viagem e recreação.

Espero que as informações nesta atualização lhe dêem ferramentas úteis para te ajudar.

Em breve, eu estarei de volta em contato com mais novidades! 


Catherine

35 Respostas 35
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Beatriz98 @Ricardo85 @Fabricio50 @Siyana-and-Khalam0 @Brux0 @Mário28 marcando vocês aqui para se caso ainda não tiveram a oportunidade de ler 😉

Mario-Sergio-Soares0
Level 2
State of Paraná, Brazil

Olá Catherine, que ótima notícia essa de manter o status de superhost em 2021. Aqui no Brasil a pandemia está avançando de forma alarmante, e muitas reservas foram canceladas.

Atenciosamente

Oi @Mario-Sergio-Soares0  eu fico feliz em saber que você gostou da atualização para Superhost. Nossa equipe está acompanhando de perto a situação ao redor do mundo para que possamos melhor apoiar nossos Anfitriões e hóspedes.

Tudo de melhor para você, Catherine. 

Mário52
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Com certeza,haverá um impulso na demanda de todas as formas de entretenimento, à partir da passagem dessa onda pandemica no mundo. Haverá sim muitas oportunidades para todos nós, reservados os devidos cuidados deveremos discutir estratégias e novas formas de alinhamento com os novos hábitos de nossos hospedes.

Oi @Mário52 , eu agradeço a sua observação. Eu realmente aprecio o fato de você compartilhar suas ideias por aqui na Central da Comunidade e espero que você continue participando por aqui.

Um abraço,

Catherine

Olá Catherine,

Sou novata e ansiosa para virar superhosts, infelizmente não cumprirei quantidade de estadias.

Nada mais justo essa adaptação para os veteranos superhosts.

Bom negócios à todos. 

@Elaine687 obrigada por compartilhar comigo seu feedback sobre os critérios para Superhost. Eu espero que você possa conseguir o status SH da próxima vez, pois parece que você está trabalhando duro em sua hospedagem. Continuaremos a tentar apoiá-la e a todos os outros anfitriões enquanto trabalhamos durante este tempo desafiador. Por favor, continue me enviando seu feedback aqui na Central da Comunidade.
Um abraço,

Catherine

Catherine-Powell obrigada por seu apoio.

Pode deixar, sempre estarei em contato .

Abraço,

Elaine

@Catherine-Powell obrigada por seu apoio.

Ficarei sempre ligada as diversas dicas,

Abraço,

Elaine

Anahi42
Level 2
São Paulo, Brazil

Adorei saber da jacuzzi! Estou louca pra colocar um ofuro no meu espaço! Relatórios detalhados e regionais sobre a situação das estadias no ano passado seriam bem vindos :)) Vcs viram o do Guesty?

@Anahi42  obrigada por sua mensagem. É ótimo ver o seu entusiasmo pelo Airbnb, e estou feliz que você esteja interessada nas tendências de viagens regionais. Adoramos compartilhá-las e estamos trabalhando para compartilhá-las ainda mais com a comunidade anfitriã em um futuro próximo.
Tudo de bom para você, 
Catherine

Andrea-Daher0
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Boas notícias! Esperando meu primeiro super host. 

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Catherine-Powell !

 

Boas iniciativas para que os anfitriões possam reservar seus espaços com mais frequências e clarareza no que se está ofertando.

 

Porém, acho que  a plataforma deveria investir mais em uma forma de conscientizar os hóspedes em lerem o anúncio de forma completa, notadamente as regras da casa, só assim, penso que as expectativas dos hóspedes, em relação ao que esperar da hospedagem,  sejam satisfeitas e não frustrantes. 

 

Anúncios completos e claros em informações, com regras da casa claras e indicativas, mais hóspedes que lêem todo o anúncio, certamente, ao final da hospedagem, teremos boas avaliações para ambas as partes. 

 

Fabrício:)

@Fabricio50 obrigada por compartilhar suas opinião comigo mais uma vez. Compreendo suas preocupações e estou certa de que você gostará de saber que estamos trabalhando e procurando por  maneiras de ajudar com a educação dos hóspedes. Mais uma vez, eu agradeço a sua participação por aqui.

Tudo de bom para você,

Catherine.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias