Olá,
No início deste ano, o Airbnb anunciou que estava ex...
Última resposta
Olá,
No início deste ano, o Airbnb anunciou que estava expandindo seu programa de recompensas para Superhosts. Vários novo...
Última resposta
Olá a todos,
Tenho o prazer de compartilhar com vocês esta atualização (clique aqui para ler), que conta com algumas novidades e recursos interessantes para nossa comunidade, incluindo mudanças nas avaliações do programa de Superhost 2021, hóspedes insights e atualizações das ferramentas de hospedagem.
O objetivo principal é ajudar você, nosso Anfitrião, a se preparar para quando as pessoas voltarem a viajar. Como o CEO Brian Chesky observou: "As pessoas mal podem esperar para viajar novamente e quando puderem, antecipamos uma significativa demanda reprimida, que será dirigida a você".
Este será um momento emocionante, mas também um momento em que ainda precisaremos considerar nossa própria segurança e a de nossos hóspedes, além de nos ajustarmos às novas normas de trabalho, viagem e recreação.
Espero que as informações nesta atualização lhe dêem ferramentas úteis para te ajudar.
Em breve, eu estarei de volta em contato com mais novidades!
Catherine
@Beatriz98 @Ricardo85 @Fabricio50 @Siyana-and-Khalam0 @Brux0 @Mário28 marcando vocês aqui para se caso ainda não tiveram a oportunidade de ler 😉
Olá Catherine, que ótima notícia essa de manter o status de superhost em 2021. Aqui no Brasil a pandemia está avançando de forma alarmante, e muitas reservas foram canceladas.
Atenciosamente
Oi @Mario-Sergio-Soares0 eu fico feliz em saber que você gostou da atualização para Superhost. Nossa equipe está acompanhando de perto a situação ao redor do mundo para que possamos melhor apoiar nossos Anfitriões e hóspedes.
Tudo de melhor para você, Catherine.
Com certeza,haverá um impulso na demanda de todas as formas de entretenimento, à partir da passagem dessa onda pandemica no mundo. Haverá sim muitas oportunidades para todos nós, reservados os devidos cuidados deveremos discutir estratégias e novas formas de alinhamento com os novos hábitos de nossos hospedes.
Oi @Mário52 , eu agradeço a sua observação. Eu realmente aprecio o fato de você compartilhar suas ideias por aqui na Central da Comunidade e espero que você continue participando por aqui.
Um abraço,
Catherine
Olá Catherine,
Sou novata e ansiosa para virar superhosts, infelizmente não cumprirei quantidade de estadias.
Nada mais justo essa adaptação para os veteranos superhosts.
Bom negócios à todos.
@Elaine687 obrigada por compartilhar comigo seu feedback sobre os critérios para Superhost. Eu espero que você possa conseguir o status SH da próxima vez, pois parece que você está trabalhando duro em sua hospedagem. Continuaremos a tentar apoiá-la e a todos os outros anfitriões enquanto trabalhamos durante este tempo desafiador. Por favor, continue me enviando seu feedback aqui na Central da Comunidade.
Um abraço,
Catherine
Catherine-Powell obrigada por seu apoio.
Pode deixar, sempre estarei em contato .
Abraço,
Elaine
Adorei saber da jacuzzi! Estou louca pra colocar um ofuro no meu espaço! Relatórios detalhados e regionais sobre a situação das estadias no ano passado seriam bem vindos :)) Vcs viram o do Guesty?
@Anahi42 obrigada por sua mensagem. É ótimo ver o seu entusiasmo pelo Airbnb, e estou feliz que você esteja interessada nas tendências de viagens regionais. Adoramos compartilhá-las e estamos trabalhando para compartilhá-las ainda mais com a comunidade anfitriã em um futuro próximo.
Tudo de bom para você,
Catherine
Boas notícias! Esperando meu primeiro super host.
Olá @Catherine-Powell !
Boas iniciativas para que os anfitriões possam reservar seus espaços com mais frequências e clarareza no que se está ofertando.
Porém, acho que a plataforma deveria investir mais em uma forma de conscientizar os hóspedes em lerem o anúncio de forma completa, notadamente as regras da casa, só assim, penso que as expectativas dos hóspedes, em relação ao que esperar da hospedagem, sejam satisfeitas e não frustrantes.
Anúncios completos e claros em informações, com regras da casa claras e indicativas, mais hóspedes que lêem todo o anúncio, certamente, ao final da hospedagem, teremos boas avaliações para ambas as partes.
Fabrício:)
@Fabricio50 obrigada por compartilhar suas opinião comigo mais uma vez. Compreendo suas preocupações e estou certa de que você gostará de saber que estamos trabalhando e procurando por maneiras de ajudar com a educação dos hóspedes. Mais uma vez, eu agradeço a sua participação por aqui.
Tudo de bom para você,
Catherine.