Novidades para Anfitriões: Catherine traz notícias para os Superhosts, tendências de viagem e muito mais

Catherine-Powell
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Malibu, CA

Novidades para Anfitriões: Catherine traz notícias para os Superhosts, tendências de viagem e muito mais

 

BeloRauschBG.png

 

 

Olá a todos,

 

Tenho o prazer de compartilhar com vocês esta atualização (clique aqui para ler), que conta com algumas novidades e recursos interessantes para nossa comunidade, incluindo mudanças nas avaliações do programa de Superhost 2021, hóspedes insights e atualizações das ferramentas de hospedagem. 

 

O objetivo principal é ajudar você, nosso Anfitrião, a se preparar para quando as pessoas voltarem a viajar. Como o CEO Brian Chesky observou: "As pessoas mal podem esperar para viajar novamente e quando puderem, antecipamos uma significativa demanda reprimida, que será dirigida a você". 

 

Este será um momento emocionante, mas também um momento em que ainda precisaremos considerar nossa própria segurança e a de nossos hóspedes, além de nos ajustarmos às novas normas de trabalho, viagem e recreação.

Espero que as informações nesta atualização lhe dêem ferramentas úteis para te ajudar.

Em breve, eu estarei de volta em contato com mais novidades! 


Catherine

35 Respostas 35
Cris3124
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Estou ansiosa por estas dicas, Catherine Powel.

Eduardo-and-Raimundo0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Desde outubro 20, quando reabri para reservas obedecendo todas as orientações de segurança, limpeza e higienização, tenho recebido hóspedes. 

Invisto e insisto nos cuidados, uso de máscara sempre, muito álcool gel e distanciamento.

Acho importante incluir estes requisitos nas Regras da Casa e tem funcionado.

Tudo o que fizermos para otimizar nos espaços e relações com os hóspedes é positivo.

@Eduardo-and-Raimundo0 Tenho feito tudo isso e não tenho tido resultado .  Pode me ajudar?. Obrigada Veronica

Oi @Verônica20 tudo bem? Tiradentes é uma cidade super turística. Tenho família lá, inclusive tive que ir a Tiradentes recentemente e a cidade estava bem movimentada, apesar das restrições. A título de curiosidade, procurei acomodações pelo Airbnb, há um número interessante de ofertas, mas os preços da maioria não são convidativos, considerando que há muitas acomodações em hotéis e pousadas mais bem localizadas e mais em cont

Eu fiquei com a minha família mesmo, mas acredito que o preço, no caso de muita oferta na região é o diferencial. Eu baixei o valor do meu espaço. E também ativei o Reserva Instantânea, porque, nesse caso, eu tenho disponibilidade. Tente esses recursos, vai funcionar! Boa sorte.

Obrigada.

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Boa tarde Raimondoe muito importante observar o que os colegas anfitriãs estão fazendo e quanto o custo benefício,

sempre temos que pensar!o que seria bom para mim em me hospedar em uma casa ou apartamento pelo aplicativo airbnb,

Qual seria minha necessidade,?

o que eu precisaria?

não é difícil só se colocar no lugar do hóspede! bom desempenho para você Att Loni

@Eduardo-and-Raimundo0 muito obrigada por seu árduo trabalho para garantir a segurança de seus hóspedes e também por sua participação aqui na Central da Comunidade. Espero que vocês continuem seguros!

Tudo de bom para vocês, Catherine.

Noëlle49
Level 2
Nísia Floresta, Brazil

Obrigada Catherine. Muito interressante as estatisticas sobre o que atrai os hospedes. Esperamos que a situação no Brasil e no mundo se normalize ainda este ano. Kind Regards, Noëlle

Olá, @Noëlle49, eu fico feliz em saber que você gostou das tendências de viagem compartilhadas nesta atualização. Nossa equipe está acompanhando de perto a situação ao redor do mundo para que possamos melhor apoiar nossos anfitriões e hóspedes.
Um abraço para você!
Catherine

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Olá Catharine obrigada estou ansiosa para hospedar ! Vou aproveitar este tempo que ainda não tem hóspede para fazer melhorias

nos apartamentos! gosto de fazer sempre melhor!

Amo hospedar !grata Loni56.

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Loni56 aproveitando que você mencionou querer fazer algumas melhorias em seu anúncio, eu separei aqui algumas conversas interessantes para te ajudar com planejamento para quando você retornar a hospedar:

 

1. Dicas para organizar sua rotina como anfitriã (clique aqui)
2. Dicas sobre internet (clique aqui)
3. Como você torna seu anúncio adequado às pessoas que trabalham de casa?

Tem muito mais aqui na comunidade, explore o conteúdo utilizando a barra de busca 😉

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Sim fiz mudança na internet 

inclusive local para trabalhograta pela dica abraço 

@Loni56 é ótimo ver o seu entusiasmo por hospedar! Muito obrigada por todo o seu trabalho duro para garantir uma experiência agradável para seus hóspedes. Tudo de bom para você!
Catherine

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Obrigada!!

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Olá Catharine obrigada pela dica e pelo ensentivo isso é muito bom da ânimo a continuar numa faze tão difíciltão difícil, sem hóspedes mais confiantes que vai melhorar,

Fé e esperança que tudo vai melhorar ,logo todos temos vida normal, com um outro foco (outro olhar)

melhorando a cada dia um novo aprendizado, perseverança! Att.Loni

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias