Novidades para Anfitriões: Catherine traz notícias para os Superhosts, tendências de viagem e muito mais

Catherine-Powell
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Malibu, CA

Novidades para Anfitriões: Catherine traz notícias para os Superhosts, tendências de viagem e muito mais

 

BeloRauschBG.png

 

 

Olá a todos,

 

Tenho o prazer de compartilhar com vocês esta atualização (clique aqui para ler), que conta com algumas novidades e recursos interessantes para nossa comunidade, incluindo mudanças nas avaliações do programa de Superhost 2021, hóspedes insights e atualizações das ferramentas de hospedagem. 

 

O objetivo principal é ajudar você, nosso Anfitrião, a se preparar para quando as pessoas voltarem a viajar. Como o CEO Brian Chesky observou: "As pessoas mal podem esperar para viajar novamente e quando puderem, antecipamos uma significativa demanda reprimida, que será dirigida a você". 

 

Este será um momento emocionante, mas também um momento em que ainda precisaremos considerar nossa própria segurança e a de nossos hóspedes, além de nos ajustarmos às novas normas de trabalho, viagem e recreação.

Espero que as informações nesta atualização lhe dêem ferramentas úteis para te ajudar.

Em breve, eu estarei de volta em contato com mais novidades! 


Catherine

35 Respostas 35
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Elaine687  e @Loni56 uma dica para vocês: quando vocês forem responder alguém, usa o @ para marcar a pessoa: digita o @ e escolha o nome da pessoa para quem você quer responder na lista que aparecerá.

Fazendo isso, a pessoa recebe uma notificação 😉

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Obrigada May!

@May obrigada pela dica.

 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Olá eu sou a Loni!

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Não tenho muita experiência em participar da comunidade 

mais gosto de ver a opinião de cada um fico agradecida

Marco2598
Level 2
Arraial do Cabo, Brazil

Vejo que muitos colegas relatam que os hóspedes não leem as informações inseridas por nos no site. Eu percebi também e supri esta demanda enviando um Zap para o hóspede 2 dias antes da chegada com as informações relevantes para a hospedagem. Assim mesmo ainda não está bom pois gostaria de fazer isso pelo site e para tal sugiro que tenha um campo no site que antes do hospede feche a hospedagem dê ciência nas regras e dicas ali colocadas. De nossa parte seria um texto simples e resumido para que não canse o hóspede e faça-o desistir de ler.  

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias