Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a um grupo incrí...
Última resposta
Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a um grupo incrível de Top Contributors e celebrar o impacto positivo que eles tr...
Última resposta
Bolinhos caseiros, ovos, café e chá: adoramos quando os anfitriões se esforçam ainda mais para receber os hóspedes. Muitos anfitriões do Airbnb aprimoram suas estadias oferecendo itens de café da manhã, desde barras de cereais, até café da manhã continental e bufês caseiros com ingredientes locais. Claro, isso não é obrigatório — mas adicionar detalhes do café da manhã às suas comodidades e à descrição do anúncio pode ajudar a mostrar seu estilo de hospedagem, aprimorar a experiência do hóspede e fazer com que sua propriedade se destaque nas buscas.
A partir desta semana, adicionar detalhes de café da manhã será ainda mais importante, porque o Airbnb tem novos critérios para classificar tipos de propriedades, como pousadas. Muitos anfitriões nos pediram para ajudá-los a destacar seus anúncios dos anúncios profissionais, como hotéis e pousadas tradicionais, pois essas empresas exigem licenças específicas e têm diferentes implicações fiscais, dependendo de onde você mora. Já estamos ajudando. Se você é um anfitrião que selecionou "Pousada" como seu tipo de propriedade, pedimos que confirme sua licença comercial ou ajuste seu anúncio nos próximos 30 dias para nos ajudar a categorizar de forma clara seu anúncio e definir expectativas para os hóspedes.
Aqui está um guia passo a passo sobre como ajustar seu anúncio e aproveitar ao máximo a comodidade do café da manhã do Airbnb, bem como algumas dicas de anfitriões como você.
3 etapas simples para adicionar detalhes do café da manhã
Acesse a página airbnb.com.br e clique em seu anúncio. Ao lado de "Quartos e hóspedes", clique em "Editar". Se você tiver uma empresa de hospitalidade licenciada, verá uma notificação para revisar seu anúncio e inserir as informações da sua empresa. Se você não tiver uma licença, altere seu tipo de propriedade de "Pousada" para "Apartamento", "Casa" ou outra categoria listada no menu suspenso.
Em "Comodidades", ao lado de "Adicional", clique em "Editar". Em seguida, marque "Café da manhã” se você oferecer. O café da manhã não é um requisito, mas alguns anfitriões acham que pode ajudar muito os hóspedes a se sentirem em casa:
Ao lado de "Título e descrição", clique em "Editar" para adicionar quaisquer informações ou fotos do que os hóspedes podem esperar. Ao escrever sobre o que você oferece, use esse texto como uma oportunidade para mostrar a sua personalidade de anfitrião, dizer aos hóspedes o que está no cardápio, especificar a que horas o café da manhã está disponível ou, se não oferecer, informe aos hóspedes que existem mercearias ou cafés nas proximidades. Estes anfitriões oferecem alguns excelentes exemplos**:
Quando você estiver com tudo pronto, clique em "Publicar".
Com as atualizações das classificações de tipo de propriedade, os anfitriões têm a oportunidade de definir expectativas e se destacar para potenciais hóspedes confirmando ou ajustando seus anúncios. Além disso, adicionar detalhes do café da manhã também pode ajudar a promover conexões pessoais com os hóspedes e definir o que será servido! Tudo para uma estadia de cinco estrelas.
Basta ouvir o anfitrião Alan, de Angaston, Austrália: “É raro encontrar acomodações [no Vale Barossa, no sul da Austrália] que não forneçam alimentos preparados para café da manhã. Um pouco de trabalho extra para o anfitrião faz um hóspede feliz – o sorriso em seu rosto diz tudo!"
*Fotos do anúncio: cortesia dos anfitriões.
**As dicas do anfitrião foram editadas para serem mais concisas e claras.
***Se você estiver preparando comida caseira para seus hóspedes, consulte suas regras locais sobre serviço de alimentação e segurança.
Estou a hospedar em casa; acham possivel eu tambèm fornecer pequeno almoço pela manhâ.
, mas nada ganho com isso. Posso levar dinheiro? Eu presentemente ofereço muitas vezes pequenos almoços e também algumas vezes jantar , sem materialmente cobrar; mas infelizmente não tantas vezes como gostaria, pois não posso; mas com esses gestos recebo muito carinho e gratidão, o que é para mim muito compensador em termos de carinho e amizade.
Eu também recebo os hóspedes na minha casa.No inicio fiz isso, era o primeiro ano e tive uma menina austríaca durante três meses. Eu abastecia o frigorifico, perguntava-lhe o que ela gostava e comprava. Muitas vezes almoçou ou jantou conosco e quando havia festas estava sempre presente. Mas depois ponderei não o fazer no futuro pois não é lucrativo.
Atualmente ofereço cápsulas para o café, chás e uma garrafa de água mineral de umas Termas locais por considerar importante divulgar esta localidade e as Termas que são importantes para a região. Mas na apreciação nada disto é referido pelos hóspedes, fica a sua satisfação pelo meu gesto.
Quando os recebo, dependendo do tipo de cliente, pode acontecer quase um lanche, tudo muito expontâneo: água, café, figos, doces regionais, medronho, melosa..mas depende do tipo de cliente que surge.
Se pudesse cobrar o pequeno almoço acho que avançava com a ideia mas receio que para ter margem de lucro talvez o cliente ache demasiado. O que acham? Há alguém que sirva pequeno almoço e cobre pelo mesmo?