Olá, pessoal!
Você pode ter percebido que há uma opção par...
Olá, pessoal!
Você pode ter percebido que há uma opção para marcar as respostas como a melhor resposta.
Queremos explicar ...
Olá a todos,
Todos temos as nossas prioridades quando se trata dos gastos a fim de melhorar um espaço e que despesas podem esperar por outro momento mais oportuno.
Ser anfitrião exige constantemente que estabeleçamos prioridades e estejamos preparados para lidar com situações tal como elas surgem, mas todos nós temos algumas despesas que estão no topo da nossa lista de afazeres e outras que apenas terão atenção quando todo o resto estiver feito.
Agora, quero saber de você: quais são as suas prioridades em termos de despesas e quais não são?
Vou adorar saber a opinião de vocês sobre este assunto, e quais os aspectos da sua acomodação são prioridades para você.
Não esqueça de incluir o seu voto abaixo e deixar um comentário explicando a sua escolha.
Abraços,
Laura 👩🏼💻
Oi @Silvia2010 , qual foi o último investimento feito em amenities para o seu espaço que os seus hóspedes comentaram?
Para mim a prioridade é limpeza e comodidade. Ao longo desta experência tenho renovado espaços, materiais, mobiliário assim como substituido alguns itens que apresentem degradação pelo seu uso normal, de forma a proporcionar maior conforto e confiança aos hospedes naquilo que vão utilizar.
Considero importante mostrar fotos fidedignas àquilo que oferecemos e as boas avaliações ajudam muito. 😊
Oi @Maria272 , fico feliz de ver mais anfitriãs de Portugal por aqui 🙂
Imagino que a época com mais reservas no ano para vocês comece por agora, não?
Quais comodidades você tem investido mais recentemente?
@Laura, faz um ano que comecei trabalhar com hospedagem aqui na minha região no momento tenho somente uma casa rural, mas o meu principal foco é a satisfação dos meus hospedes. com o tempo quero fazer cabanas para aumentar meus lucros mas nunca perder o foco na satisfação do meu cliente.
Oi @Jedison0 , gostei bastante da idea das cabanas... como você pretende construí-las? Você quer fazer algo bem rústico e simples ou mais elaborado?
E quais são os maiores gastos que você para satisfazer o hóspede? Isso vem da sugestão deles?
Um enxoval bem lavado com cheirinho de amaciante, ambiente limpo, louças bem lavadas, internet boa e uma boa recepção . Tem dado muito certo para nós!
É um prazer em poder participar dessa enquete. Sou anfitrião há quase três anos e desde o início a nossa maior preocupação foi dar um atendimento que pudesse não só atender as necessidades básicas dos hóspedes, mas principalmente surpreendê-los além da sua expectativa.
Para isso, investimos em roupas de banho e cama de primeira linha, internet de alta velocidade, Smart TV nova e atualizada, com acesso gratuito as plataformas You tube, BP, Prime Vídeo e Netflix, além dos canais abertos.
Também disponibilizamos cama e colchão de qualidade; secador de cabelo e uma cozinha completa, com refrigerador duplex frost free, forno elétrico, micro-ondas, sanduicheira, liquidificador, chaleira elétrica, filtro e purificador de água gelada e todos os itens necessários para o prepara de uma refeição. Além disso, disponibilizamos de uma máquina de lavar, varal e ferro elétrico.
Como o espaço era nossa moradia praticamente tínhamos todos esses itens e os investimentos foram apenas na manutenção e reposição de alguns itens.
Isso tudo deve ser aliado a uma limpeza e higienização do ambiente sem margem para reclamações e manter uma comunicação ágil, com educação e generosidade, principalmente para aquelas pessoas que ainda não estão familiarizadas com a plataforma. Penso que é isso.
Oi @Mauro280 , muito obrigada pela sua contribuição aqui na CC!
O investimento com as plataformas de streaming como o Netflix e a Amazon Prime deve ter trazido um ótimo diferencial para o seu espaço, eu imagino que isso não deve ser comum.
Imagino que o seu espaço também oferece o conforto para estadias mais longas...
Olá @Loni56 , @Denise583 , @Alyson48 , @Mauro280 , @João601 , @Beatriz98 , @Herta12 , @Elisabete76 , @Silvia2010 , @Maria272 , @Jedison0 , segue o resultado da pesquisa:
Oque vocês acharam? Concordam com a opção mais votada?
Oi @Laura ,
Já imaginava esse resultado.
Não tem como ser diferente, né?
Se vc tem um sistema de negócio, o seu cliente deve ser a prioridade.
Abraços!!
@Loni56 , @Denise583 , eu achei que mais anfitriões iam investir em comodidades extras acredita? Aquela coisa de sempre focar em oferecer algo a mais pros hóspedes....
Agora já sabemos que o foco é mesmo no " básico", que de básico não tem nada!
É @Laura
É bem por aí. O básico já é bastante coisa.
E tbm é aquela coisa, cada extra tem seu custo e isso reflete no preço, que reflete na procura e ocupação.
Não podemos esquecer que o hóspede Airbnb é um hóspede mais descolado, que busca justamente um modelo mais alternativo e diferenciado, e consequentemente, de menor custo.
Quem quer sofisticação, estrutura e serviços, costuma buscar o sistema tradicional.
Abraços!
Concordo que e a opção mais correta!