Participe do Festival de Sustentabilidade da Central da Comunidade 2022

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Participe do Festival de Sustentabilidade da Central da Comunidade 2022

unamed1.jpg



Olá a todos,

Com os aviões emitindo emissões de carbono, carros de aluguel que queimam combustível e grandes quantidades de garrafas plásticas de água deixadas pelos hóspedes - viajar pode deixar uma grande pegada no planeta, mas o turismo sustentável está em constante crescimento.

Como mais viajantes estão procurando férias mais ecológicas, mais anfitriões estão adotando práticas ecológicas, para reduzir sua pegada, de modo que os hóspedes ainda possam desfrutar de viajar pelo mundo com menos impacto ambiental. Com o desejo de ajudar o planeta, através de nossa própria ação individual, podemos ter um impacto em escala global.

Como parte do Mês da Sustentabilidade no Airbnb, estamos lançando nosso primeiro Festival de Sustentabilidade!

Entre 22 e 29 de abril, o festival será realizado aqui na CC. Será inteiramente online, cheio de grande temas, colaboração e conversas interessantes.

Mas precisamos de sua ajuda, por isso gostaríamos de convidá-lo a se envolver.

Aqui estão duas maneiras:

1. Galeria de fotos da Comunidade:


Tire uma fotografia de si mesmo em algum lugar verde. Talvez na parte favorita de seu jardim, ao lado das plantas de tomate em sua estufa, com a árvore que você plantou na primavera passada, em seu jardim botânico local, com a planta da casa que você apelidou, ou mesmo daquela viagem que você fez para a Amazônia, onde aquele macaco subiu suas costas. As possibilidades de fotos "verdes" são infinitas!

Nós reuniremos todas as imagens para fazer nossa própria colagem na comunidade, que compartilharemos no primeiro dia do festival como um post em destaque no Dia da Terra.

Como isto funciona:

  • Tire uma fotografia de si mesmo em um lugar verde
  • Paisagem ou retrato
  • Fotos claras e de qualidade usando seu smartphone (ou outro dispositivo, se preferir)
  • Formatos ideais de imagem: JPEG ou PNG
  • Envie seus envios para airbnb-cc@airbnb.com para ser incluído na grande publicação do Dia da Terra ou publique-a abaixo.


2.Crie um tópico detalhado sobre sustentabilidade:


Se você gostaria de criar um tópico para ser incluído na semana, por favor, comente abaixo ou entre em contato diretamente comigo para discutir isso mais detalhadamente. Também temos alguns tópicos que podemos sugerir.

Estamos pedindo um máximo de 750 palavras (se você puder!), que traduziremos para todos os idiomas que apoiamos aqui no CC para compartilhar durante o Festival.

Esperamos que este festival inspire você a fazer pelo menos uma mudança para ser mais sustentável. Vamos todos compartilhar e aprender uns com os outros durante o Festival de Sustentabilidade!

Muito obrigada,


O prazo de entrega é sexta-feira, 14 de abril de 2022.

Isenção de responsabilidade:
Ao enviar sua foto para o endereço de e-mail acima, você autoriza o Airbnb a usar sua mídia, seu nome, foto de perfil e cidade e país de residência em materiais de marketing para promover a Airbnb.

 

Incluindo algumas menções aos anfitriões que eu sei que são ativos nesta comunidade: @Denise583 , @Fabricio50 , @Loni56 , @Beatriz98 , @Ricardo85 ,  @Izabel88 , @Marcelo6 , @Patricia2601 , @Ana23204 , @Alyson48 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

4 Respostas 4
Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Oi! Muito especial este projeto, e está diretamente ligado aos meus planos para o ano que vem -  ainda estou em fase de pesquisa, depois contarei mais! Minha propriedade é no campo, entre o mar, as montanhas e uma imensa lagoa, assim a natureza sempre fez parte de meu DNA, e compartilhá-la com os hóspedes, amigos, família, comunidade, é uma alegria! A  natureza oferece tanto, bora apreciá-la sem destruí-la!  Parabéns! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Izabel88 , seria ótimo se você pudesse compartilhar algumas fotos do seu espaço com a gente! Anfitriões do mundo todo estão mandando e a gente vai fazer uma colagem esse mês ainda 🙂

Ia ser ótimo ter alguns registros do seu espaço ( que eu ainda vou conhecer um dia🥰)

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura oiiii! Perdão, sumi um pouco pois  minha filha precisou de mim, de forma que larguei tudo e vim correndo!  Trouxe meu note para trabalhar remotamente, mas com a diferença de fuso horário, acabei levando uns dias para me organizar! Vou participar, e amei a idéia! Feliz Páscoa!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Izabel88 , fico feliz de te ver por aqui de novo 🙂

A Denise nos enviou várias fotos lindas do espaço dela em Carrancas....

Eu ainda não sei se as fotos são aceitas por causa do prazo que foi semana passada, mas não custa tentar!

Em qual lugar do mundo você está? Espero que esteja tudo bem com você e a sua filha🥰

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias